mal desempenho no Toca Racer!!!!!!

Shawn

Hungry Member
Registrado
Comprei o toca racer este final de semana.....na casa do meu primo com o pc dele um Athlon XP 1.4 com 256 de ram ddr e uma Geforce 4 mx 440 SE .........ele ta rodando esse toca racer muito bem.......mas aqui em casa fui por ele e puis nos máximos detalis..daí ficou travando de mais(ficou entre 1 e 15 FPS.na maioria das vezes 7FPS).......daí peguei e puis no mínimos detalis......ficou travando do mesmo geito..(entre 1 e 17 FPS..na maioria das vezes ficando em 9FPS)se voces soubererm oq pode ser me falem ae.....to preocupado com isso...desde já obrigado ae galera..............
 
pra começar tem certeza que eh um athlon "XP"? porq os xp são a partir do 1.5(Corrijam-me se eu estiver errado). que driver vc ta usando? talvez possa ser isso olha la direitinho, um driver bom pra´s GeForce MX eh o 41.09. E que DirectX vc ta usando?
 
Já acho que vc tem pouca memória Ram , Jogos como o Toca Racer e Batlefield por exemplo usam muita memória Ram.


Ps processador tbm ajuda muito
 
Originally posted by Shawn
Comprei o toca racer este final de semana.....na casa do meu primo com o pc dele um Athlon XP 1.4 com 256 de ram ddr e uma Geforce 4 mx 440 SE .........ele ta rodando esse toca racer muito bem.......mas aqui em casa fui por ele e puis nos máximos detalis..daí ficou travando de mais(ficou entre 1 e 15 FPS.na maioria das vezes 7FPS).......daí peguei e puis no mínimos detalis......ficou travando do mesmo geito..(entre 1 e 17 FPS..na maioria das vezes ficando em 9FPS)se voces soubererm oq pode ser me falem ae.....to preocupado com isso...desde já obrigado ae galera..............

Posso te dizer com certeza quase absoluta que é a tua memória RAM, 128 é muito pouco cara. Eu com 256 já sofro :D sem contar esse teu processador que tb naum é muita coisa. Eu acho que botando memo já resolve:D
 
galera fui por o Gta 3 vice city aqui hoje e travou tb ......tipo vc's acham q se eu por mais memória ram resolve o problema dos travamentos no GTA e no Toca Racer??não tenho dinheiro pra comprar processador novo não......será q a memória vai resolver estes travamentos???pelo amor de deus galera me ajuda ae!!!!!!
será q se eu por 256 de ram vai parar de travar ou vao continuar a mesma coisa??o pior é q os 2 jogos estão travando nos mínimos detalis........me ajuda ae galera.......
 
Originally posted by Vertex
pra começar tem certeza que eh um athlon "XP"? porq os xp são a partir do 1.5(Corrijam-me se eu estiver errado). que driver vc ta usando? talvez possa ser isso olha la direitinho, um driver bom pra´s GeForce MX eh o 41.09. E que DirectX vc ta usando?

o 1700+ eh 1,47 GHZ...
 
vc poderia pegar de algum amigo seu para testar, eu acho que a principio já resolve , pq para vc tocar de processador , já que não é mais fabricado os PIII , vc vai ter que trocar de Placa mãe tbm, trocando de Mobo , vc vai ter que trocar de ram para DDR , ai vai virando uma bola de neve....
 
se tem certeza que não é problema de software?
mesmo tento apenas 128mb de ram o gta3 era pra rodar, você tem uma boa placa 3d, o processador tb não é de se jogar fora não..
tenta formatar primeiro antes de você fazer alguma alteração de hardware, instala o windows, um bom, bota um ME como voce tem pouka ram, senão eu falava pra vc por XP.
aí vc instala os drivers e bota directx 9.0 e atualiza todos os drivers, aí vc instala os jogos, só isto porque pode ter algum outro programa atrapalhando...

blz?
se não der certo, testa primeiro colokar mais memoria ou testa sua placa de video em outra makina..

:cool:
 
ME não cara.. Win Me sux, os jogos perdem desempenho... eu tenho um P3 900mhz Geforce 3 ti200 128mb 256Mb RAM e rodo Toca na boa peixe.... o eskema eh soh a memória, ou então algum Software Espião que tah no seu PC... eles geralmente tiram desempenho pra caralho... eu não to sendo exagerado não, EH VERDADE, SPY SOFTWARES ARREGAÇAM O PC... eu tava com um , e meu Mafia! tava rodando á 7 FPS, tiro de calibre 12 ia batende projétil por projétil na parede leeeeenntameeente....
põe Alt+Ctrl+Del e Vê os processos do PC.... se tiver o WinNet, Xupiter, Hot Video Br (tudo isso foi de ficar entrando em putaria), XCFLoader (algo parecido), AnalConector ou OPTIMIZE pode finalizar processo e ir pro Msconfig e não deixar eles inicializarem com o windows.... eu fiz isso com o winnet e funfou tudo legalzinho o pc....
 
Originally posted by De@thCemitery10
ME não cara.. Win Me sux, os jogos perdem desempenho... eu tenho um P3 900mhz Geforce 3 ti200 128mb 256Mb RAM e rodo Toca na boa peixe.... o eskema eh soh a memória, ou então algum Software Espião que tah no seu PC... eles geralmente tiram desempenho pra caralho... eu não to sendo exagerado não, EH VERDADE, SPY SOFTWARES ARREGAÇAM O PC... eu tava com um , e meu Mafia! tava rodando á 7 FPS, tiro de calibre 12 ia batende projétil por projétil na parede leeeeenntameeente....
põe Alt+Ctrl+Del e Vê os processos do PC.... se tiver o WinNet, Xupiter, Hot Video Br (tudo isso foi de ficar entrando em putaria), XCFLoader (algo parecido), AnalConector ou OPTIMIZE pode finalizar processo e ir pro Msconfig e não deixar eles inicializarem com o windows.... eu fiz isso com o winnet e funfou tudo legalzinho o pc....

Spy ou memoria com certeza
 
è o seguinte galera......minha placa era da XFX pine......so q deu um defeito na saída pra TV dela...daí eu tive q trocar a placa...e o cara me deu uma da INNO 3D.......daí eu to com ela atualmente.....so q vou trocar ela segunda feira...vocês acham q pode ser esta placa da INNO 3D o problema??tipo voces falaram destes programas q atrapalham e tal......vou dar uma olhada nisso...e a respeito da memória.....o De@thCemitery10 ta com 256 mb de ram e ta rodando blz o TOCA RACER....será q se eu por 256 de Ram vai parar de travar os jogos??(se realmente o problema for a memória).......

desde já valeu pela ajuda galera!!!!!!!!
 
okay amigo... eh o seguinte... teu pc eh bem semelhante ao meu, até melhor, tirando que minha Gf3 ti200 128mb DDR MSI anikila as Gf4 MX, mas vamos por partes como diz o jack stripador:

1- 128mb eh muito pouco mesmo... atualmente no mínimo 256Mb são recomendados...

2- Spy , da uma olhada nos spySoftwares que podem resultar nesses problemas... (creio que seja isso)

3- Sua placa mãe é até melhor que a minha! A minha eh uma Fast Escrota pra kct... mesmo em AGP2X eu rodava esse toca... agora eu to com agp4x e roda melhor ainda...

4- Põe um pente de 128mb, epresta de alguem e ve se resolve... se não resolver formata o PC...
 
Originally posted by De@thCemitery10
okay amigo... eh o seguinte... teu pc eh bem semelhante ao meu, até melhor, tirando que minha Gf3 ti200 128mb DDR MSI anikila as Gf4 MX, mas vamos por partes como diz o jack stripador:

1- 128mb eh muito pouco mesmo... atualmente no mínimo 256Mb são recomendados...

2- Spy , da uma olhada nos spySoftwares que podem resultar nesses problemas... (creio que seja isso)

3- Sua placa mãe é até melhor que a minha! A minha eh uma Fast Escrota pra kct... mesmo em AGP2X eu rodava esse toca... agora eu to com agp4x e roda melhor ainda...

4- Põe um pente de 128mb, epresta de alguem e ve se resolve... se não resolver formata o PC...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo