• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MAMUTE] R9 270x IceQ x2 R$ 703,08

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
equivale a qual da Nvidia?

Não sei, acho que com a gtx 760, que chega a ser uns 10% mais rápida que ela, mas está custando uns 200 reais a mais também.
 
Confere não produção.

Essa placa é uma 7870 renomeada. Pouca diferença no clock!

Essa não é a R9 270(sem o x). É com o x. Ela é superior a 7870 e como já disseram ai, ela perde um pouco da 670.

Ótimo preço. Se tivesse a esse preço a 20 dias atrás eu teria comprado.
 
Essa não é a R9 270(sem o x). É com o x. Ela é superior a 7870 e como já disseram ai, ela perde um pouco da 670.

Ótimo preço. Se tivesse a esse preço a 20 dias atrás eu teria comprado.

Opa, dessa não sabia! :fuuu:

Ta de brinks essa empresa...além de rebatizarem a placa, mudam uma letra no produto...é pra deixar qualquer um loko!

Nossa, se ela chegar perto da 670 já ta lindo hein!

EDIT: Tem certeza amigão?

Olha o review do adrena falando que é rebatizado

http://adrenaline.uol.com.br/biblio...-rebatizado-da-7870-mas-u150-mais-barata.html
 
Última edição:
A 270 e 270x é a mesma coisa, só que a 270x tem clocks mais elevados....pelos o site da Amd e na comparaçao no gpu-z diz isso. Elas sao 7870 com algumas melhorias.


E não é sacanagem, por 700 reais, rodar 90% dos jogos no talo com min acima dos 30fps... A algum tempo só placas de 1200 fazia
 
esperei uma promo no black friday dessa placa e não teve :feelbad:
mas tive sorte de achar uma 660ti por 700 reais, só que agora não sei qual vale mais a pena, a 270x ou a 600ti?
 
esperei uma promo no black friday dessa placa e não teve :feelbad:
mas tive sorte de achar uma 660ti por 700 reais, só que agora não sei qual vale mais a pena, a 270x ou a 600ti?

Segundo os reviews essa 270x IceQ fica um pouco menos de 2 quadros a frente da 660ti! :haha:
Mas se levarmos em consideração que ela é uma vga bem mais atual, ficaria com ela com certeza.
 
esperei uma promo no black friday dessa placa e não teve :feelbad:
mas tive sorte de achar uma 660ti por 700 reais, só que agora não sei qual vale mais a pena, a 270x ou a 600ti?

Essa placa ficou 705 com FG na Pichau no pré-blackfriday e durante o blackfriday também, mas era da MSI. Eu comprei e estou extremamente satisfeito com ela!!
 
Será que se eu pegar terei que trocar a fonte?:hmm:

Uso uma Zalman 460W reais.
 
Camaradas, sei que não é o lugar certo para publicar isto, mas poderiam me ajudar.
Tenho um computador de mesa com i7 920, 4XMS, Ati 7650, SSD 128. Mas a placa mãe só esta apresentando problemas e, apesar de rodar todos os jogos muito bem, parece que está na hora de trocar. Contudo só a placa mãe (socket 1366) custa R$ 1000,00, absurdo!
Montei uma configuração no Paraguai e fechou em R$ 2450,00.

CPU CORE I5 4670 3.40GHZ 6MB 1150 PINOS BOX....... $ 587,76
MB INTEL (1150) ASUS MAXIMUS VI IMPACT Z87........ $ 649,76
MEM DDR3- 8GB PC-1600 CORSAIR DOMINATOR PLATINUM $ 302,56
VGA 3GB EXP. R9 280X XFX DDR5 384BITS 1080MHZ..... $ 922,56

Problema é que o dólar esta alto. Assim, vocês acham que compensa comprar este equipamento no Brasil? Acham que consigo esta mesma configuração aqui com pouca diferença de preço?
 
Tava de olho para pegar 2 dessa e fazer um crossfire, porem pesquisei e não achei nada a respeito
Só umas postagem dizendo que o catalyst estava paia para fazer crossfire (isso a 2 meses atras)
 
Camaradas, sei que não é o lugar certo para publicar isto, mas poderiam me ajudar.
Tenho um computador de mesa com i7 920, 4XMS, Ati 7650, SSD 128. Mas a placa mãe só esta apresentando problemas e, apesar de rodar todos os jogos muito bem, parece que está na hora de trocar. Contudo só a placa mãe (socket 1366) custa R$ 1000,00, absurdo!
Montei uma configuração no Paraguai e fechou em R$ 2450,00.

CPU CORE I5 4670 3.40GHZ 6MB 1150 PINOS BOX....... $ 587,76
MB INTEL (1150) ASUS MAXIMUS VI IMPACT Z87........ $ 649,76
MEM DDR3- 8GB PC-1600 CORSAIR DOMINATOR PLATINUM $ 302,56
VGA 3GB EXP. R9 280X XFX DDR5 384BITS 1080MHZ..... $ 922,56

Problema é que o dólar esta alto. Assim, vocês acham que compensa comprar este equipamento no Brasil? Acham que consigo esta mesma configuração aqui com pouca diferença de preço?

Dá pra conseguir esses preços no Brasil sim, só ficar de olho nas promoções. Memória RAM 1600mhz aparece por 130 reais, a r9 280x aparece por 1000, da pra pegar um 4570k (dá na mesma, só mudar o clock) por uns 600 reais tranquilamente. Eu trocaria a MOBO para uma GA-Z87X-D3H, que custa uns 600 reais, que tá valendo muito mais que essa aí.
 
Tô muito desatualizado mesmo em placa de vídeo. Nem sabia que existia essa linha R9.

Mas se é verdade que esse modelo é equivalente a HD7870, então com certeza estupra a minha velha queridinha HD5770, então com certeza boletarei.

:joia:

Edit: acabou... mas foi bom saber dessa linha, vou ficar de olho nas próximas.
 
Última edição:
Estou com uma dúvida, vale a pena boletar uma agora pra comprar outra depois e fazer crossfire dela ou compro uma R9 280x?
 
Pior que ser pobre...:feelbad:
É ser pobre com bom gosto e cultura...:nooo:

Pior que comprei uma 7850 a pouco, senão tava na mão. Mas com relação a repaginada, ou maquiagem, no clube do hardware tem um artigo sobre isso da Nvidia e da ATI.
 
Será que se eu pegar terei que trocar a fonte?:hmm:

Uso uma Zalman 460W reais.

Não. \o/
Isso supondo que trata-se de uma boa fonte da Zalman (a marca pelo menos tem boa reputação de qualidade, apesar de preço geralmente alto).

Essa placa ficou 705 com FG na Pichau no pré-blackfriday e durante o blackfriday também, mas era da MSI. Eu comprei e estou extremamente satisfeito com ela!!

Peguei essa mesma promoção mas a minha veio com defeito, dando zilhões de artefatos até quando rodo um simples vídeo no youtube... Pior que só consegui usá-la depois dos 7 dias do prazo de desistência porque meu gabinete antigo era pequeno demais pra placa... Pichau falou que só recebe pedido de rma a partir do dia 6/01. Vida dura...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo