• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Mancer Warg - gabinete ATX c\2 fans 200mm

AgleoEoleO

know-it-all Member
Registrado
no submarino/americanas fica mais barato por causa do frete gratis

ontem peguei um desses na Americanas por R$288 vendido pela pichau


Chegou aqui e esse gabinete é enorme.





Pra ventilar melhor nas 2 fans 200mm intake tive que desmontar a frente,tirar o vidro retangular e pôr qualquer rede lá pra filtrar mosquito ou besouros que sempre aparecem. Deixei sem o filtro de poeira com imã na frente das 2 fans frontais (dentro)

É bem construído (chapa grossa) e o vidro tem um bom acabamento nas bordas pra não correr vidro no metal. Bem projetado

Pela firmeza seria um ótimo gabinete gamer com ótimo c/b SE não tivesse o problema da frente bloqueada pelo vidro

Na parte de luzinhas argb - aqui instalei num PC pra mineirar, não é PC de jogar/trabalho - tem um conflito por não ter botão RESET se vc quiser usar a Hub pra controlar rgb. Eu joguei o fio "rgb" do gabinete direto na placa mãe pra ter reset e ignorei todos os cabos rgb das fans 200mm

Esse video explica como ter os 2 botões juntos RESET e rgb - precisa comprar um "rabicho"



.
 
Chegou aqui e esse gabinete é enorme.





Pra ventilar melhor nas 2 fans 200mm intake tive que desmontar a frente,tirar o vidro retangular e pôr qualquer rede lá pra filtrar mosquito ou besouros que sempre aparecem. Deixei sem o filtro de poeira com imã na frente das 2 fans frontais (dentro)
Foi tranquilo de tirar o vidro?
Estava pensando em tirar também. Mas teria que comprar um filtro para substituir o vidro.
Realmente o que peca nesse gabinete é essa parte de vidro.
 
Foi tranquilo de tirar o vidro?
Estava pensando em tirar também. Mas teria que comprar um filtro para substituir o vidro.
Realmente o que peca nesse gabinete é essa parte de vidro.

o vidro é todo parafusado, não é dificil tirar. Puxando por baixo a tampa sai do encaixe do gabinete

Se tivesse sangue frio eu meteria a tesoura nesse filtro de ar interno tirando o imã pra encaixar no vão do vidro, mas acabei pondo só uma rede de mosca por enquanto. To deixando as 2 fans de 200mm em rpm bem baixas via PWM da bios, elas são barulhentas em rotação maior do que 50%
 
o vidro é todo parafusado, não é dificil tirar. Puxando por baixo a tampa sai do encaixe do gabinete
A tampa frontal já tirei pra limpar, vi que tem parafusos, vou pegar um dia e ver se faço essa troca.
Realmente teve uma diferença grande de temperatura?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só acho que minhas chaves philips não são tão boas para remover esses parafusos. Não quero estragar a ponta do parafuso.
 
a frente dele é enorme e a construção sendo sólida como é, se bobear um radiador de water cooler 280/360mmm faria mais sentido lá do que essas fans de 200mm
 
a frente dele é enorme e a construção sendo sólida como é, se bobear um radiador de water cooler 280/360mmm faria mais sentido lá do que essas fans de 200mm
Realmente ele é enorme, para minha config fica absurdo de grande, da pra colocar + um pc dentro se quiser =)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a frente dele é enorme e a construção sendo sólida como é, se bobear um radiador de water cooler 280/360mmm faria mais sentido lá do que essas fans de 200mm
Você usa quantas fans? Tá com um airflow bom?
 
Última edição:
Boa noite senhores!
Como se trata de um tópico dedicado ao gabinete, decidi não criar um tópico novo.
Estou pensando em fazer um casemod desse gabinete e colocar uma frontal em mesh no lugar do vidro, utilizando aquelas telas de caixa de som.

Atualmente utilizo sem vidro na frente, e a diferença no fluxo de ar é bem grande. Não cheguei a comparar as temperaturas, mas colocando a mão na frente das ventoinhas de 200mm com o vidro, pude notar que o fluxo de ar é baixíssimo.

A minha única preocupação é em mandar fazer a tela e a espessura ficar incompatível com a frontal. Alguém já se aventurou com essa modificação por aqui?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo