• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mané vendendo tradução de jogo !!!!!!

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
O outro tópico foi fechado pq desviou totalmente do tema!
Apenas comentários a respeito do tópico :said: .. qualquer msg fora do assunto vai ser deletada.


By MaxFox

Fiquei muito chateado depois que um cara vendendo traduções de jogos.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/i...MLB&id=24021816
Até o ultimo lançamentos NFSU2 é Painkiller - Battle Out Of Hell que foi lançado praticamente hoje...
Muitas e muitas dessa traduções que estão lá são distribuídas gratuitamente e esta expressamente avisado que sua venda é proibida.
Com isso fiquei muito chateado por faço as coisas com carinho e não gosto que pessoas tome partido de uma coisa visado lucro já que quem fez foi para proporcionar divertimento sem visar lucro.

Aqui fica minha indignação.

MaxFox

Ps. É esse papo que é pra quem não tem banda larga é velha..
 
Manda uma PM pra ele. so vc clicar no nick dele e mandar uma pm.
Eu nao pesquisei pra saber ate que ponto esse cara pode ser prejudicado judicialmente. Mas que ele esta fazendo uma tremenda sacanagem com quem gastou o precioso tempo fazendo a traduça ahh isso sim eh furação de olho. Acho que tem que correr atras msmm qualquer coisa estamos ae max.
 
Cyrx disse:

Acho realmente isso uma tremenda idotice.
Um SO sendo desenvolvido e destribuido gratuitamente,
(olha so o trabalho que o Morimoto tem tido para desenvolver o Kurumin)
e um mané vem querer vender uma traduçao de jogo.
Se realmente ele fez a traduçao visando lucro, com certeza perdeu seu tempo,
pq nao acredito que alguem tenha comprado essa traduçao.

Aqui o link nao funcionou
 
Viva! :twisted:

MaxFox, já deixei meu recado lá!
 
Meu Deus,

É lamentavel ver gente querendo levar vantagem, como sempre, o brasileiro só tem a ficar com essa fama mesmo, gosta de levar vantagem em tudo.
:cry:
 
Pede para ele soh retirar a tradução do pacote...!! Vamos ver oq ele vai falar! ;)
 
++Ana Paula++ disse:
Pede para ele soh retirar a tradução do pacote...!! Vamos ver oq ele vai falar! ;)

Sim amiga...3 minutos depois que se deu o seu recado mandei outro para ele..espero que ele entenda o recado...
:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo