• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Manhunt 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

provavelmente sim
o 1 era mto levinho

Os gráficos da pra ver (pelas imagens) que estão bem leves, mas e o processamento do jogo, programação ? esta tão leve quanto o primeiro ?

Eu tenho medo de instalar aqui e não rodar, tempo e dinheiro no lixo.
 
acho que pelos graficos até uma fx5200 roda esse jogo
o mouse movimenta o buneco estranho meio bugado fiquei um pouco zonzo kkk
 
acho que pelos graficos até uma fx5200 roda esse jogo
o mouse movimenta o buneco estranho meio bugado fiquei um pouco zonzo kkk

Como disse, pela qualidade gráfica (placa de video) não precisa ter uma placa potente. Mas, o jogo esta bem programado ? roda em processadores fracos ?

Existem jogos que mesmo que os gráficos sejam fracos, o jogo precisa de um processador bom para rodar. Exemplo disso é o Half-Life 2.
 
to fora dessa carniça!!!
 
Os gráficos da pra ver (pelas imagens) que estão bem leves, mas e o processamento do jogo, programação ? esta tão leve quanto o primeiro ?

Eu tenho medo de instalar aqui e não rodar, tempo e dinheiro no lixo.

Nossa cara fala sério você tem um x2 4000+ e ta com medo de não rodar? FALA SÉRIO putz....
 
Nada demais nisso aí, parece aquelas tosqueiras japonesas ondem jorram litros de sangue por qualquer besteira, e só.

Nossa cara fala sério você tem um x2 4000+ e ta com medo de não rodar? FALA SÉRIO putz....

Jogo da Rockstar...
 
joguei um pouco aqui, nao gostei dos graficos, nao gostei da jogabilidade e nem da falta de liberdade no movimento da camera. a mataçao é legal

manhunt2200911082328566.jpg


manhunt2200911082331166.jpg


manhunt2200911082331503.jpg


manhunt2200911082331565.jpg


manhunt2200911082332086.jpg


manhunt2200911082332397.jpg
 
Que lixo de jogo meu Deus do céu!!!
 
era bem legal o primeiro,mas é bem dificil engolir o segundo com esses graficos...
 
O que esperam, é a engine do GTA SAN ANDREAS, alias, pé a engine de todos os GTAs e do primeiro Manhunt, acham que eles iriam refazer o jogo com a engine do GTA IV? rsrsr, ainda não testei, mas ja instalei aqui
 
até que emfim saiu pra pc... mais eles poderiam ter dado uma melhora nos graficos em
 
Não tive coragem de instalar depois de ver o gráfico do jogo, feio é pouco, que tosqueira, acho que vou passar esse:yucky:
 
Jogo tosco porém divertido..o som ficou bom, dá pra dar muitas risadas, e olha que estou "só" com uma marretinha por enquanto.
 
[pacman];5175065 disse:
Jogo tosco porém divertido..o som ficou bom, dá pra dar muitas risadas, e olha que estou "só" com uma marretinha por enquanto.

Esta igual de PS2 ?

De PS2 eu tenho, mas nesse calor eu vou evitar de ligar o console, por isso estou pensando em jogar no PC. Não ligo para gráficos, o que vale em um jogo é a diversão.
 
É como o tempo passa, isso ai há tempos atrás era um graficão, hehehe.
 
Ouvi dizer sempre que esse Manhunt 2 é totalmente descerebrado, diferente do 1.

Se querem jogar algum Manhunt, esqueçam o 2 e joguem o 1. É um jogaço, independente de quem tem nojinho de ver pixels se explodindo ou não. Ninguém é obrigado a matar brutalmente.
 
ainda bem que comi sanduba de presunto agora pouco!!!! Essas coisas me dão muuuita fome!!!

Adorei os efeitos sonoros!!!

Só é ruim matar com arma de fogo!!! Acho melhor mesmo com arma branca pra sentir a carne rasgando!!!

adorei!!!!
 
Você viu os videos? nem a pau que esse jogo é pesado :lol:

graficamente ta identico ao primeiro, o primeiro jah era leve na epoca que lançou hehe pra hj em dia eh baba msm...
 
Eu testei aqui e realmente é bacana, porem, o port do pc, esta esquisito, a camera não é livre, pelo mouse, so da para olhar para os lados, sem poder olhar para cima, achei bacana vc mover o mouse para fazer as execuções, pelo menos fica mais interativo, mas MEU Deus, depois que jogamos games tão bonitos como Assassins Creed, Crysis, Cod e ETC....voltar a passado de forma bisonha assim, é ruim demais......não dá para concevber tais gráficos nos dias de hj, ainda mais um lançamento, pois Manhunt 2 não é tão velho assim, é do ano passado....mas é um game para ps2, psp mesmo....será que o port grafico do jog é do PS2 ou do Wii? mas tá bem ruim, nem da gosto de jogar, apesar de ser bacana o jogo.
 
O que eu estou achando estranho é o tamanho do jogo, pelo que estão falando que ele é.
 
Esse joguinho eh coisa do capeta hehehehe....

Estou afim de conferir :p
 
Minha irmã que vai gostar desse jogo!! O PC dela é Celeron D de 2.7 GHZ ,VGA 6800XT e 1GB DDR2. Alguém que testou ai sabe se poderá rodar nesse pc?
 
As texturas tão muito chinelonas, não dá nem graça de ver tanta carnificina com esses gráficos, não deram sequer um up nesse quesito, parece PS2 mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo