• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Manhunt 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

hahaha podreira o jogo, me lembro ate o jogo do punisher que ele executava os caras também , adorava hahaha
 
pelos videos o jogo ainda parece ter alguma censura... a tela pisca demais durante os golpes e acaba dando uma mascarada... pela polêmica q fez na época eu até esperava mais... não me choquei... pra quem tá acostumado com cinema extremo iso aí não é nada...
 
Última edição:
Eu testei aqui e realmente é bacana, porem, o port do pc, esta esquisito, a camera não é livre, pelo mouse, so da para olhar para os lados, sem poder olhar para cima, achei bacana vc mover o mouse para fazer as execuções, pelo menos fica mais interativo, mas MEU Deus, depois que jogamos games tão bonitos como Assassins Creed, Crysis, Cod e ETC....voltar a passado de forma bisonha assim, é ruim demais......não dá para concevber tais gráficos nos dias de hj, ainda mais um lançamento, pois Manhunt 2 não é tão velho assim, é do ano passado....mas é um game para ps2, psp mesmo....será que o port grafico do jog é do PS2 ou do Wii? mas tá bem ruim, nem da gosto de jogar, apesar de ser bacana o jogo.

Como é um port baseado no PS2 ou Wii, os graficos estão do jeito que eram para ser.

O que importa é se o jogo é bom ou não, se tiver jogabilidade boa parece ser um jogão

Mas para mim a história do Primeiro parece ser de longe melhor....
 
estou jogando em 3d, mto bom o jogo , eh divertido , pra quem gosta do estilo como eu eh uma boa pedida
 
Cara esse jogo realmente é muito ruim pqp.

Não sou de ficar reparando só em gráficos e tal mais esse jogo tudo é ruim não dá joguei meia hora e ja foi!
 
Que decepção

Graficos horriveis, jogabilidade ruim do kct


Que decepção, esperando pra esse jogo faz tempo e vem isso....

Esse game roda no talo num K6II 500MHz com 128 de ram :p
 
é feio mas é legal, usando cabeça de inimigo para entrar:

mhunt2.jpg
 
é...tb tive a mesma impressão do amigo ali de cima, parece q o jogo ficou mais feio q o 1º.......estranho.
 
não não o primeiro é mais feio, é pq a galera esqueceu o gráfico, o 1 é feio de doer, nesse os inimigos são mais bem feitos, a iluminação tá melhor tbm, o q quebrou mesmo é o numero de poligonos e as texturas em low
 
alguns jogos antigos quando vamos jogar novamente hj em dia a gente pensa
"PUTZ E EU ACHAVA ISSO BEM FEITO ???"
huahuauha
 
Pessoal o que importa é a diversão =]

Para min o graficos estão bem fracos, mais a jogabilidade está muito bem feita, mas a historias esta bem legal, o som está excelente, bom pessoal mas o que importa é a diversão.
 
Joguei e gostei do primeiro. Até pensei em pegar esse também, mas que gráficos são esses?
 
pelos videos o jogo ainda parece ter alguma censura... a tela pisca demais durante os golpes e acaba dando uma mascarada... pela polêmica q fez na época eu até esperava mais... não me choquei... pra quem tá acostumado com cinema extremo iso aí não é nada...

Defina "cinema extremo". Se for faces da morte sai fora...

Back to Dragon Age.
 
VOu conferir o jogo hoje.
O 1 eu acho insano, hilario e interessante. heheh tinham partes engraçadas, como os maniacos falando:
"Garryyyyyyyy, come here and playyyyy"

E quantos aos graficos, bah! E dai? Se o jogo diverte ta valendo. Claro que grafico cria uma imersao muito maior, mas nao pode serfator definitivo.
 
ja testei aqui e achei muito foda...mas jogar esse jogo com som é TENSO, principalmente pra quem toma susto fácil haUIhauAHAuuiaUa
só no tutorial q vc mexe o mouse ja aparece sangue na tela e um cara gritando eu qse morri de susto
 
Instalei o jogo aqui, e é idêntico ao de Playstation 2. Mas achei a camera meio zoada, não sei. Talvez por estar acostumado com o console, mas achei a camera dessa versão meio estranha.

Esse jogo é limitado a 30fps ?



Não estou reclamando disso, por mim tanto faz, com tanto que rode satisfatoriamente, não tem problema. Mesmo porque em consoles a maioria é em 30fps e filmes também. E, acho que é por isso que muita gente reclamou deste jogo (versão PC), por causa do fps, ou estou errado ?
 
Pra quem nunca acessou isso é bizarro, tudo isso é forte demais. :lol:
 
o jogo é muito bom, e dai q o grafico é um lixo?
eu kero é enfiar o inimigo no bueiro
mhunt2aa.jpg


só de já poder jogar com aa e em alta resolução é show, tomara q alguem lance um mod de texturas
 
Eu achei exatamente igual a versão do Playstation 2, sem por nem tirar. Mas o que tem de vantagem, é realmente a resolução e os filtros que se pode ativar.

Gráficos fracos ? normal... sem necessidade de ter gráficos ótimos quando temos diversão.

:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo