Manhunt 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sleepy

Bon Vivant
Registrado
fx786u.jpg


MANHUNT 2

b8nz34.jpg


'Manhunt 2' agora para PC em classificação adulta

O órgão responsável pela classificação etária de software nos Estados Unidos, o ESRB, incluiu recentemente em sua base de dados uma versão do jogo Manhunt 2 para PC.

O game da Rockstar considerado muito violento já foi lançado em 2007 para Wii, Playstation 2 e PSP. Na versão de PC, o jogo leva uma classificação pouco vista em jogos de videogame: Adults Only. A classificação quer dizer que apenas adultos, maiores de 18 anos, podem jogá-lo. Manhunt para outras plataformas tinha uma classificação chamada Mature, onde somente jogadores acima de 17 anos poderiam jogar o game.

De acordo com a listagem do game, ele conta com "sangue e sanguinolência, violência intensa, conteúdo sexual forte, linguagem pesada e uso de drogas", razão que fez o jogo ser destinado a adultos apenas.

Manhunt sempre foi um jogo que conteve muita violência. Basta lembrarmos quando o game saiu para os consoles PS2, PSP e Wii, foi reenviado diversas vezes para ser reavaliado, por conta de sua classificação. Como os jogos de videogames não continham a classificação de Adults Only, o jogo teve a classificação máxima como Mature. O game foi considerado tão violento que, em alguns países como o Reino Unido ele não foi bem vindo. Lá, ele não é vendido.

Na nova série do jogo, o gamer controla Daniel Lamb, um cientista internado em um hospício privado. Dr. Lamb, ao conseguir fugir do hospício, conta com a ajuda de um psicopata que o ajuda. O game conta com mortes violentas ao extremo. São três níveis de morte, sendo que a cada nível a morte se torna mais brutal, todas elas com elementos cortantes, armas etc.

2ze9j5j.jpg


Desenvolvido por : Rockstar (PC)
Publicado por : Rockstar Games
Gêneros : Action, Stealth, Psychological, Survival Horror
Lançamento: Novembro 2009


2zyhrg9.jpg


OS: Windows XP/Vista
Processor: Intel Core 2 DUO E4400 (2 GHz)
Memory: 1 GB
Hard Drive: 15 GB Free
Video Memory: 128 MB (ATI Radeon X1300/NVIDIA GeForce 7600)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c


hwjuk2.jpg


0511088a16ss23.jpg


051132dess22.jpg


0511cess14.jpg


2rha7v5.jpg


[GT]27128[/GT]

[GT]27126[/GT]

[GT]27124[/GT]

[GT]27123[/GT]​
 
parabens pelo topico : joguei no ps2 e vou jogar no pc...
 
todos esses videos ai de cima sao das versoes consoles, que sao censuradas..

nao existe a versao normal sem cortes. so agora que todos verao como era a versao original do jogo..

e joguei aqui e vou dizer.. da repulsa.. nojo.. vc sente mal com o que acontece noi jogo.. principalmente pelos efeitos sonoros das pessoas morrendo..

nao sei ate que ponto isso eh necessario... acho que há um exagero imenso da rockstar..

podem ver algumas cenas aqui nesse video:

CUIDADO COM O QUE APARECE NESSE JOGO!!



 
Wow, os efeitos sonoros são muito bem feitos!

Testando...
 
Joguei só um pouco (pra testar) e achei esse jogo meio insano, e, principalmente, no estilo "o quê que eu tô fazendo aqui"?!


Eu não joguei o Manhunt 1 e agora tô boiando nesse jogo :huh:
 
Nossa, adoro Manhunt! Muito boa notícia, achei que não iria sair nunca para pc.
 
Joguei só um pouco (pra testar) e achei esse jogo meio insano, e, principalmente, no estilo "o quê que eu tô fazendo aqui"?!


Eu não joguei o Manhunt 1 e agora tô boiando nesse jogo :huh:

Também não joguei o primeiro mas pelo que li há uma história bem convincente por trás da matança toda.

Gostei das mortes das seringadas no olho e de serrar crânios... :evil:
 
Credo pra quê tanta podrera num jogo?? eu gosto da Rockstar, mas esse eu passo... ^^
 
Tenho a versão do wii, não curti o jogo, infelizmente.
 
É só ficar matando de mil formas alguém? Só isso para fazer?
 
Bag execution do primeiro é melhor. Tava com saudades de Manhunt :x

icon15.gif

manhunt2200911081708182.jpg

manhunt2200911081708182.jpg

manhunt2200911081719050.jpg

 
Pelos vídeos que vi, achei o jogo somente mais convincente em relação as mortes, nada de exagerado não. Pois na maioria dos jogos mesmo atualmente, não acontece nada quando matamos alguem usando uma faca por exemplo, se fosse de verdade, iria ser muito pior que até nesse Manhunt :p
 
eu joguei o 1 ate o final, e era mto bom, eu sentia prazer em matar os kras das diversas formas, visto que eram tudo um bando de assassinos e marginais =D .
o 2 eu joguei so um pouco no ps2 e fiquei preso ainda em umas das partes do comeco e fiquei sem saco de ficar tentando.
vou tentar denovo no PC e dessa vez jogando com Stereoscopic 3D huhuhuuu
 
Eita...esse jogo num é de Deus não euheueh
 
puts, esse game é do *******, mal vejo a hora de botar minahs mãos nele, pqp
 
só uma coisa, qual é o objetivo do jogo ? matar pessoas por matar pessoas ?
 
Isso aeewww! Jogo pra macho :thumbs_up Mas com esse grafico eu passo longe :yucky: Hoje em dia estou mais pra grafico que pra qualidade. se possivel grafico e qualidade juntos!
 
O Manhunt1 foi show demais (pra época dele).
O "PigMan" no final foi inesquecível....

Tinha entendido que o 2 não sairia pra PC.
Agradável surpresa!
 
Pow qdo vi o tópico até tava querendo jogar, mas com esse gráfico não vira. Entrando 2010 e a rockstar faz uma presepada dessas, aff...
 
Eu terminei o Manhunt 1 e o Manhunt 2 no PS2 e são dois jogos legais. O primeiro é bem mais difícil que o segundo, que já é mais, digamos, "acessível".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo