Manifestação contra a corrupção - 7 de Setembro

Não vai dar em nada essa manifestação. Vão manifestar-se contra o quê mesmo? Contra a corrupção? Querem um governo mais eficiente e menos corrupto? Imagino que todos os funcionários públicos que estarão nesta manifestação vão querer manter seus empregos, certo? Também imagine que haverá alguém representando a cartelizada advocacia brasileira, certo? E vários beneficiários de programas sociais do governo também irão a esta manifestação, certo? O único jeito de diminuir a corrupção no governo é uma diminuição drástica no tamanho do Estado, o que irá, inevitavelmente, afetar o número de funcionários públicos e as mordomias sociais e monopólios dadas pelo governo mamãe. Como tenho certeza que ninguém irá querer pagar esse preço, essa manifestação será só mais um manifestaçãozinha de playboys que nem sabem o que querem, como foi a marcha da maconha.

Quando as pessoas estiverem finalmente dispostas a pagar o preço e lutar por mais liberdade e menos governo, aí quem sabe eu participe de uma manifestação dessas.
 
Não vai dar em nada essa manifestação. Vão manifestar-se contra o quê mesmo? Contra a corrupção? Querem um governo mais eficiente e menos corrupto? Imagino que todos os funcionários públicos que estarão nesta manifestação vão querer manter seus empregos, certo? Também imagine que haverá alguém representando a cartelizada advocacia brasileira, certo? E vários beneficiários de programas sociais do governo também irão a esta manifestação, certo? O único jeito de diminuir a corrupção no governo é uma diminuição drástica no tamanho do Estado, o que irá, inevitavelmente, afetar o número de funcionários públicos e as mordomias sociais e monopólios dadas pelo governo mamãe. Como tenho certeza que ninguém irá querer pagar esse preço, essa manifestação será só mais um manifestaçãozinha de playboys que nem sabem o que querem, como foi a marcha da maconha.

Quando as pessoas estiverem finalmente dispostas a pagar o preço e lutar por mais liberdade e menos governo, aí quem sabe eu participe de uma manifestação dessas.
Se ninguém toma iniciativa o povo reclama, se tomam iniciativa também...

Típico discurso de acomodado.
 
Se ninguém toma iniciativa o povo reclama, se tomam iniciativa também...

Típico discurso de acomodado.

Pois é.. acho que vou ater salvar o endereço desse topico pra mencionar quando os hipócritas vierem falar que brasileiro é acomodado e não faz nada...
 
Se ninguém toma iniciativa o povo reclama, se tomam iniciativa também...

Típico discurso de acomodado.

Mais ou menos por isso aí. Enfim, não vai ter na minha cidade...

E quando tem protesto aqui, só vai uma galera do PSOL. :yucky:
 
No meu estado só querem saber de festa e futebol. :no:

E os que querem na maioria das vezes não possuem um pensamento conciso.
 
Acho que esse é o tipo do protesto que não vai mudar nada, mas que pode abrir a cabeça de algumas pessoas. Por isso é tão interessante.

Nosso povo adora tacar pedra em político, mas na hora que são parados por alguma blitz, sempre tentam 'dar um jeitinho'. Se pelo menos uma pessoa mudar essa mentalidade, e perceber que a corrupção começa pelas atitudes da própria população, o protesto já vai ter sido um sucesso.
 
É uma boa apesar de eu não acreditar que alguma mudança possa ocorrer através de meios pacíficos. Já passou da hora de muitos políticos e "empresários" serem mortos e torturados. Inclusive suas famílias.

Se ninguém toma iniciativa o povo reclama, se tomam iniciativa também...

Típico discurso de acomodado.

Nada. Todo tópico esse cara entra para dizer que precisamos dizimar o Estado e empinar o rabo para o poder econômico (como se, hoje, ambos não estivessem em simbiose perfeita).
O problema está no ser humano e não no sistema.
 
São Paulo - SP , Av. Paulista - MASP prevejo um monte de Punks ( hoje em dia panquecas ) arruaçando tudo por lá , na boa gosto muito quando o povo se mobiliza eu mesmo em 92 pintei a cara e sai na rua com a massa pra protestar , mas hoje em dia isso ai no final das contas não vai dar em nada, pois nas prócimas eleições que é quando podemos mudar algo essa passeata vai ser esquecida e tudo continuara igual pois brasileiro tem mente curta infelizmente....
 
São Paulo - SP , Av. Paulista - MASP prevejo um monte de Punks ( hoje em dia panquecas ) arruaçando tudo por lá
A manifestação vai ser pacífica

na boa gosto muito quando o povo se mobiliza eu mesmo em 92 pintei a cara e sai na rua com a massa pra protestar , mas hoje em dia isso ai no final das contas não vai dar em nada, pois nas prócimas eleições que é quando podemos mudar algo essa passeata vai ser esquecida e tudo continuara igual pois brasileiro tem mente curta infelizmente....
Do mesmo modo que organizaram essa, vão organizar outras no futuro. E como eu e outros caras já disseram, essa manifestação não é só pra mostrar pros políticos que não estamos satisfeitos com seu governo, é mais para acordar o brasileiro, mostrar para eles que podemos sim mudar ao invéz de se acomodar e assistir o governo nos fodendo diariamente.
Esse vai ser apenas o primeiro passo de muitos...

E na boa, por causa de caras pessimistas como você que o Brasil não vai pra frente...
Ficar sentado reclamando do povo sem se mobilizar não vai mudar nada.

Eu estou fazendo de tudo para que essa manifestação seja o mais divulgado possível justamente porque eu quero que dê certo, quanto mais pessoas melhor.
 
Última edição:
A manifestação vai ser pacífica


Do mesmo modo que organizaram essa, vão organizar outras no futuro. E como eu e outros caras já disseram, essa manifestação não é só pra mostrar pros políticos que não estamos satisfeitos com seu governo, é mais para acordar o brasileiro, mostrar para eles que podemos sim mudar ao invéz de se acomodar e assistir o governo nos fodendo diariamente.
Esse vai ser apenas o primeiro passo de muitos...

E na boa, por causa de caras pessimistas como você que o Brasil não vai pra frente...
Ficar sentado reclamando do povo sem se mobilizar não vai mudar nada.

Eu estou fazendo de tudo para que essa manifestação seja o mais divulgado possível justamente porque eu quero que dê certo, quanto mais pessoas melhor.

Cara o que mais quero é que seja pacifica mesma , não sei se vc é de Sampa mais a Punkaiada daqui sempre vai chapada na manguaça e sai do limite...

Não sou pessimista e sim realista apenas cansei pois sempre é a mesma coisa e na hora de votar que é onde a coisa pode mudar o povo esquece e faz a mesma merd@ de sempre e isso é fato , e outra gostaria e quero do fundo da minha alma que o povo brasileiro não só se mobilize mas tome vergonha da cara de cobrar dos governantes que nós mesmos elegemos o que é de direito seu e que as coisas mudem ...
 
Povo aqui em Brasília está indignado...vão comparecer em peso (assim espero)...

O que eu temo são as artimanhas que vão usar para desestruturar a manifestação...
 
Povo aqui em Brasília está indignado...vão comparecer em peso (assim espero)...

O que eu temo são as artimanhas que vão usar para desestruturar a manifestação...

Vão precisar mesmo de muita organização, pois fazer manifestação no dia 7 de setembro vai ser tenso e quem está no poder não vai gostar nada disso.
 
Povo aqui em Brasília está indignado...vão comparecer em peso (assim espero)...

O que eu temo são as artimanhas que vão usar para desestruturar a manifestação...

Me contaram que alguns politicos vao colocar pessoas no meio da manifestação pra arranjar briga, atrapalhar a passeata, não sei se é verdade mas é bom ficar ligado.
Estarei lá, pelo menos pra ver se o povo se toca da falta de vergonha na cara dos politicos que nós colocamos no poder.
 
Se ninguém toma iniciativa o povo reclama, se tomam iniciativa também...

Típico discurso de acomodado.

Se for pra sair de casa pra se manifestar contra algo que é uma característica que sempre esteve intimamente ligada ao Estado e quem nunca o abandonará, a corrupção, então, que nem saiam de casa. Eu ficarei muito bem acomodado rindo da cara de vocês enquanto vocês lutam contra nada achando que podem mudar o sistema com uma manifestação que não irá surtir efeito algum.

Vocês não podem e não conseguirão mudar o sistema de cima para baixo. A mudança tem que começar de baixo para cima e o brasileiro é corrupto por natureza. Então qual o sentido dessa manifestação? A classe política é apenas um reflexo do povo brasileiro.

Eu posso ser acomodado, mas não sou corrupto e muito menos hipócrita.
 
e o brasileiro é corrupto por natureza.
Isso não existe amigo, não há nada na "raça" (gene) brasileira que faça ele corrupto por natureza, o que corrompe o brasileiro é o sistema, e outros brasileiros, isso foi se passando de pai pra filho e também através da mídia.

É o mesmo que afirmar que um brasileiro que nasceu num país bem educado e nunca teve contato com a corrupção vai desenvolver a corrupção porque ele tem isso por natureza...

Não faz o menor sentido.

Não sei se você estuda história, mas os primeiros portugueses mandados para o brasil era o lixo de portugal (prostitutas, bandidos, etc) e essa foi a cultura originária daqui e que por herança chegou ao que você vê hoje.

E cultura (diferente de algo por natureza) dá sim pra mudar!!!

Eu posso ser acomodado, mas não sou corrupto e muito menos hipócrita.
Qualquer um pode se tornar corrupto se realmente entrar em contato com a corrupção, até você ou qualquer um que é contra isso.

Leia A revolução dos bichos e você descobrirá que é muito fácil se tornar aquilo que repudia

@Topic
Clicar em gostei e adicionar os vídeos aos favoritos ajuda muito na divulgação, quem sabe ele até aparece na home do youtube ou nos destaques...
 
Última edição:
Pois é.. acho que vou ater salvar o endereço desse topico pra mencionar quando os hipócritas vierem falar que brasileiro é acomodado e não faz nada...

Faz isso não. Porque se não irá ter que mencionar a cada 5 minutos para algúem o endereço. Não ver os comentários de alguns usuários. É melhor digitar na assinatura. Hehe.

Até mais,
Valeu.
 
Não adianta, enquanto vc bate panela ou faz passeata eles contam dinheiro, enquanto vc bate panela eles fazem investimentos astronômicos, enquanto vc xinga eles são chamados de excelência e bajulados como Very Important Person, enquanto vc perde seu dia se reunindo com outros 'indignados' eles fazem reuniões articuladas com distrição farta de dinheiro 'vivo' não rastreado, de tal ordem e dimensão que eles nem sabem onde guardar ou no que vão gastar.
Em resumo, a corrente contra corrupção precisa girar na 'esfera' onde eles estão e não aqui em baixo no submundo dos abandonados páreas do sistema exclusivista.

Vcs se reunem e xingam o Sarney, e ele do alto de sua pomposidade e divindade aponta e diz, olhem aqueles 'mendigos', vivem reclamando, mas quando vou comer, passear, cagar todo mundo me extende o tapete vermelho e beija meus pés...:fuckyeah:

Quero ver o dia que um verme deste tiver que PAGAR um prato de comida ou uma veste que traje...até lá ele não liga pra o que 'vem de baixo' até porque ele nem sabe mais o que é isso...
 
Última edição:
Sou muito mais uma 'marcha para Jesus', ou uma procissão, do que uma marcha pra safado, pilantra, sem-vergonha de corrupto ladrão :ranting3: não dou um centavo a mais do meu tempo além do que eles já me tomam por assalto em seus roubos 'legalizados' e 'imunes à justiça'.
 
Sem comentário pro espertíssimo Mozart Edson que sabe muito bem do que está falando...

@JoHnsoN
Não vai atrapalhar pois vai ser as 13h. O desfile geralmente acaba antes das 12h
 
Isso não existe amigo, não há nada na "raça" (gene) brasileira que faça ele corrupto por natureza, o que corrompe o brasileiro é o sistema, e outros brasileiros, isso foi se passando de pai pra filho e também através da mídia.

É o mesmo que afirmar que um brasileiro que nasceu num país bem educado e nunca teve contato com a corrupção vai desenvolver a corrupção porque ele tem isso por natureza...

Não faz o menor sentido.

Não sei se você estuda história, mas os primeiros portugueses mandados para o brasil era o lixo de portugal (prostitutas, bandidos, etc) e essa foi a cultura originária daqui e que por herança chegou ao que você vê hoje.

E cultura (diferente de algo por natureza) dá sim pra mudar!!!


Qualquer um pode se tornar corrupto se realmente entrar em contato com a corrupção, até você ou qualquer um que é contra isso.

Leia A revolução dos bichos e você descobrirá que é muito fácil se tornar aquilo que repudia

@Topic
Clicar em gostei e adicionar os vídeos aos favoritos ajuda muito na divulgação, quem sabe ele até aparece na home do youtube ou nos destaques...

O lixo (criminosos e pilantras) também foi para a Austrália e para o Canadá, nem por isso esses países são como o Brasil....:said:
 
O lixo (criminosos e pilantras) também foi para a Austrália e para o Canadá, nem por isso esses países são como o Brasil....:said:
Não to sabendo disso não...

E se realmente for verdade, deve ter sido em quantidades menores do que no Brasil
 
pensando em ir na de POA amanhã, vou tentar dar um nó na patroa... se realmente for posto umas fotos :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo