Manual das mobos ASUS ERRADO ???

vichnaiev

Banido
Banido
Ou eu sou MUITO burro ou o manual da ASUS tá ERRADO. Tenho uma A8N-E e estava tendo problemas pra ligar como eu postei em outro tópico.

1º Erro: ela usa award bios e na net diz q nessa BIOS 1 beep longo e 2 curtos é problema na VGA. O problema do meu PC era nas memos. (esse erro não era do manual, mas mesmo assim muito estranho)

2º Erro: eu montei as memos exatamente do jeito q mostra o manual (tanto pra 1 pente como pra 2) e tava achando q o problema era na VGA. Depois de ralar MUITO feito uma ANTA, resolvi fazer algo muito idiota: contrariar o manual. Dito e feito: a ***** funcionou com os slots exatamente o inverso do q dizia no manual. Ninguem merece meu .... 3 dias pra ligar um PC por causa de 2 erros idiotas.
 
Realmente ninguém merece!
Tb tô com problemas na minha mobo e até tentei "contrariar o manual" como você falou, mas aqui parece que o problema é (bem) mais sério.
Asus pra mim nunca mais! :ranting3:
 
Também não gosto da ASUS (alías pretendo nunca mais comprar algo dessa marca!), mas tenho que ser honesto. Tenho uma MSI e o manual também tinha varios erros: fotos, colocação dos fios etc. Quando fui ligar, deu o maior cagaço. Graças a Deus deu tudo certo. Mas a verdade que, nesse ponto, não é só ela não. Mas ainda bem que voce conseguiu resolver o abacaxi ai
 
:D

hahahhhha.
Asus é SODA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo