• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Maracutaia rox!

Spoock

Joinha!
Fiz uma maracutaia doidera aqui! ;)
Meu antiguissimo Aiwa (600W PMPO) queimou a uns 3 ou 4 meses. Acredito que tenha sido o amplificador dele que foi pro vinagre, até pensei em mandar trocar mas "ah" nem to afim! :p Entao, eu tinha ele ligado no meu PC, curtia minhas mp3, dvd e talz em "altos som".. Só que dai ele queimou e comecei a usar as caixinhas de PC sux 120W emprestadas do meu primo (aff). Entao pensei aqui.. ali.. e cheguei a conclusao que eu podia usar o pequeno amplificador das caixinhas de PC nas caixas do meu aiwa! Um pensamento meio cretino.. mas la fui eu fazer isso..
hahah.. E nao é que ficou legalzinho?!?!
Destrui as caixinhas, arranquei o amplificador (uma plaquinha com uns capacitores, diodos..) fiz os terminais dos canais com os antigos terminais do aiwa (queles que prendem por pressao).. Soldei tudo bunitinho.. E aí esta!
Ligado ao PC o som fica bom, graves legais e agudos bons tambem.
Ligado ao som da minha irmã.. aqueles pequenos que tem CD.. Fica melhor ainda, pois a amplificaçao de um som destes é mto maior que a amplificaçao da minha placa de som.
Enfim, para quem só escutava musicas e jogava usando ou os fones de ouvido ou as caixinhas sux.. Passar para duas caixas com graves, medios e agudos mais definidos é uma maravilha! ;)

[]'s

Pituco

New Member

As caixas de 600W precisam de alimentação de energia? Qual?

Spoock

Joinha!
Deve ter ficado com um som f*didão.

As caixas de 600W precisam de alimentação de energia? Qual?

Nao nao.. nao ficou la aquelas coisas, mas mto melhor que usar só aqueles speakers que tava nas caixinhas do PC...

Nao precisam de alimentaçao nenhuma.. e sao 600W PMPO nao RMS.. nada fortes! ;)

Pituco

New Member
Nao nao.. nao ficou la aquelas coisas, mas mto melhor que usar só aqueles speakers que tava nas caixinhas do PC...

A qualidade do som ficou parecida com o que? Se compara a que?
O que seria necessário para ficar realmente bom?

Spoock

Joinha!
A qualidade do som ficou parecida com o que? Se compara a que?
O que seria necessário para ficar realmente bom?

Digo que os graves e agudos ficaram bem legais. Da para sentir a batida dos graves até.
Seria necessario um amplificador mais potente para poder colocar as caixas de som ao maximo sem destorcer.

Homem Cueca

_Hc_

que comedia!!

pode cre meu... mai nao eh melhor se gasta uns 80 conto e compra umas caixinha de som da hora ? hauhiua
zuera maracutaia rox

Spoock

Joinha!
Se tenho aqui duas caixinhas boazinhas do aiwa.. paradas.. pra que gastar mais em caixas novas? :)
Pretendo comprar um amplificador (kit desmontado) e ligar nelas..
acho que um de 100W RMS talvez.. dai mais pra frente vou investir em alto falantes mas usar o mesmo amplifier

clobbY

caseMoDDer
pq afinal o povo fala ki sujaram com o blade? nem via as 15 pags. do topico lah! =/

Solum

Solum, Filho do Papai.

Usuários que está vendo este tópico