Marca Colorful é boa

HeróiLuzente

New Member
Registrado
Olá estou pensando em pegar uma Rtx 2060 Super da marca Colorful gostaria de saber se alguem recomenda já que o preço é muito atrativo.
 
comprei essa de triplo fan. semana passada na terabyte estava na promoção por R$2100 - estou com ela desde segunda feira então não sei dizer bem ainda ! comparado a GTX 1080 que eu tinha antes dessa, é ate melhor no desempenho mas alguns jogos dão muito stuttering de drops rapidos de FPS, coisa que não acontecia com a 1080! não sei dizer se é só aqui no meu sistema todo ou se é do driver que é diferente das versões standard as RTX tem que usar driver DCH! possivelmente tem que melhorar - agora é possivel que isso aconteça devido por ser dessa fabricante!
ainda tem bastante testes pra fazer! mas em sí é uma placa bonitona!
 
comprei essa de triplo fan. semana passada na terabyte estava na promoção por R$2100 - estou com ela desde segunda feira então não sei dizer bem ainda ! comparado a GTX 1080 que eu tinha antes dessa, é ate melhor no desempenho mas alguns jogos dão muito stuttering de drops rapidos de FPS, coisa que não acontecia com a 1080! não sei dizer se é só aqui no meu sistema todo ou se é do driver que é diferente das versões standard as RTX tem que usar driver DCH! possivelmente tem que melhorar - agora é possivel que isso aconteça devido por ser dessa fabricante!
ainda tem bastante testes pra fazer! mas em sí é uma placa bonitona!
E quanto ao ruído dos fans? é maior, igual ou menor do que na GTX 1080?
 
E quanto ao ruído dos fans? é maior, igual ou menor do que na GTX 1080?

bem menor - esqueci de mencionar um detalhe, essa minha de 3 fans ocupa 3 slots na MOBO por ter um dissipador mais grosso então tem mais espaço pra passar vento o que diminui o ruido, fora que por ser GPU de 12nm esquenta bem menos!
 
Última edição:
Galera alguém sabe me dizer se a placa mãe z490 gaming pro v20 da Colorful é boa? Não encontro nenhum review ou comentário sobre ela...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo