Marca faz diferença?

heuder

Member
Registrado
Ae pessoal, to vendo de comprar uma 6600GT da Asus, eu queria uma 6800GT, mas, nao acho.

Achei outras 6800XT, mas nao sao de marcas de "nome", ate onde eu sei a MSI é a melhor, seguida da Asus.

Gostaria de saber se a Marca da placa de video faz alguma diferenca, se sim, qual ?

obrigado.
 
Ae pessoal, to vendo de comprar uma 6600GT da Asus, eu queria uma 6800GT, mas, nao acho.

Achei outras 6800XT, mas nao sao de marcas de "nome", ate onde eu sei a MSI é a melhor, seguida da Asus.

Gostaria de saber se a Marca da placa de video faz alguma diferenca, se sim, qual ?

obrigado.

opa, blz

em desempenho, se os clocks foram iguais, a diferença é quase nula, porem vc tem que ver essas "marcas" que vc esta falando...

EVGA é otima(eu tenho e aprovo), prolink, chaintec, leadtek, é tudo coisa foda, a marca em si, so muda o visual, o cooler(dissipação e refrigeração em geral) e ainda o que vale e akele games e aplicativos que vem em placas da asus e msi, do resto eu acho que da na mesma...

falow
 
Faz diferença sim, não muito grande, mas faz.

Um exemplo são as placas da BFG, que sempre vêm overclockadas de fábrica.
 
e onde eu compro? eu conheco o kabum que tem precos baixos e faz ate em 12x sem juros! la nao tem nenhuma placa EVGA

tem alguma loja que se destaque?
 
Tenho esta ASus, mas ja tive evga e xfx, não vejo diferença significativa. Muda somente a caixa (maior), adesivos no cooler e eventuais joguinhos a mais, no resto a mesmissima coisa...
Acho que só a msi que faz diferença, naõ pelos acessorios ou cds extras, mas porque nela vem um prog (msi update) que atualiza automaticamente, de dentro do proprio windows, drivers e principalmente bios da placa.
 
Quando eu tinha uma MSI 9800Pro todos falavam pra mim nao pegar porque dava muito problema, ela ficou comigo durante 2 anos e foi vendida.

A maioria falava que a Marca Prolink (Pixelview) dava bastante problema, tenho a 6800GT trabalhando dia e noite a quase 1 ano e ta 100% ;)
 
Eu já tive placas das marcas powercolor, pixelview e até agora estão 100%
:)
 
opa

e ae galera
nos tempos q eu tava pra compra meu pc, ouvi dize q as marcas sao msmas coisa, algumas vem jogos, como a xfx, msi, algumas placas, e tem algumas marcas q teriam alguns componentes de baixa qualidade, e menor desempenho, como as marcas INNO3D(NVIDIA) e a GECUBE(ATI), agora nao sei c eh verdade, mas sao as marcas mais vendidas no PY

flw :yes:
 
A marca XFX tem sido ultimamente sinonimo de preço baixo com perfomance alta.

Ela não tem aqueles frufrus das outras marcas, de botar vários itens extras (jogos inúteis e programas lixos), ficando assim mais barato o "bundle".

Muito bom.

Falow \,,/
 
e onde eu compro? eu conheco o kabum que tem precos baixos e faz ate em 12x sem juros! la nao tem nenhuma placa EVGA

tem alguma loja que se destaque?

Muito caras as VGA's nesse kabum, procura na http://www.hardstore.com.br que tu acha placas melhores por preços menores e pode fazer em até 6x no cartão de crédito.
 
depende em... as vezes vem com clocks baixo algumas placas...

vejam um outro exemplo :rolleyes: Minha VGA tem DDR2... coisa que eu não vi nas outras marcas...
 
opa
eu axo que hoje em dia as fabricas andam buscando meios de reduzir preços e competir !
mas ai acontece que o pessoal se liga e não compra... GECUBE,POWERCOLOR...
mas tem mtas marcas mu boas de vga
e no caso da nvidia eu nunca vi nenhuma marca que não seguisse as especificações !
mas da uma boa olhada que tu consegue.
nvidia: EU VEJO PELO FORUM Q EVGA , XFX , BFG ,ASUS,MSI,LEADTEK sao mtu bem faladas!
[]'s
 
gecube foi soh a 9600pro mesmo q ela capou as placas... e ainda sim existia um modelo com clocks normais..
a gecube nao eh ruim como todos falam..
tanto q na placa x800 .. a especificação da ati e de todas as outras fabricantes era 392/700 o clock..
ela botou os clocks a 392/980 ... e xega ate 1150 nas memos no over.. :evil:
 
Ae pessoal, to vendo de comprar uma 6600GT da Asus, eu queria uma 6800GT, mas, nao acho.

Achei outras 6800XT, mas nao sao de marcas de "nome", ate onde eu sei a MSI é a melhor, seguida da Asus.

Gostaria de saber se a Marca da placa de video faz alguma diferenca, se sim, qual ?

obrigado.

Faz muita diferença. A MSI possui um modelo de PCB vermelho (tenho uma) que adota um sistema diferente de refrigeração, dual bios e dimmer de velocidade para fan. As outras, inclusive a MSI de PCB verde, seguem a placa padrão da Nvidia.

Abraço.
 
concordo plenamente com o skinner , nvidia sempre dou preferencia para gainward , bfg e msi , e ati claro prefiro BBA e Shapire !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo