• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Marca PNY, isso presta?

Forsaken_BA

Pesquisador
Pessoal, tem um colega que ta querendo comprar uma NVIDIA 9800GTX da marca PNY, ela está 50 reais mais barata que a placa da Zogis, mas a Zogis ficou em falta e ele queria saber se vale a pena pegar essa PNY, alguém conhece?

No caso de não prestar, qual a Radeon equivalente a uma 9800GTX ou seria mais interessante fazer SLI com 2 9600?

Obrigado

New Life

Banido
Banido
uma das melhores

Willian

FinK
Presta sim, além do mais essas ultimas vga da nvidia tão vindo tudo igual.. só muda o adesivo..

Johnnie Walker

Keep Walking
a placa é a mesma... o que muda de uma marca pra outra é o cooler, adesivos, clocks, brindes, etc... mas no fim da conta é tudo 9800GTX sendo PNY, ECS, Zogis, XFX, EVGA, etc...

Forsaken_BA

Pesquisador
Obrigadão galera, vou falar pra ele pegar ela então. :D

joaodopet

Active Member
PNY é melhor que a Zogis(não sei agora, mas antes via gente reclamar que dava muito problema), pode ir nela sem medo!
Abraços,
Igor

doug_

MeliorJairArrependendo
Presta sim, além do mais essas ultimas vga da nvidia tão vindo tudo igual.. só muda o adesivo..

ateh mesmo akelas PALIT? toda carenada.. sei la... acho q tmb eh soh um aluminio

1gaum

Banido
Banido
Excelente marca, fabrica Vga, memos e pen drives... q eu tenho conhecimento. Inclusive as "VERTO" profissionais e carissimas.

VinyX

Active Member

wololo

NVIDIA

Usuários que está vendo este tópico