Marca PNY, isso presta?

Forsaken_BA

Pesquisador
Registrado
Pessoal, tem um colega que ta querendo comprar uma NVIDIA 9800GTX da marca PNY, ela está 50 reais mais barata que a placa da Zogis, mas a Zogis ficou em falta e ele queria saber se vale a pena pegar essa PNY, alguém conhece?

No caso de não prestar, qual a Radeon equivalente a uma 9800GTX ou seria mais interessante fazer SLI com 2 9600?

Obrigado
 
uma das melhores
 
Presta sim, além do mais essas ultimas vga da nvidia tão vindo tudo igual.. só muda o adesivo..
 
a placa é a mesma... o que muda de uma marca pra outra é o cooler, adesivos, clocks, brindes, etc... mas no fim da conta é tudo 9800GTX sendo PNY, ECS, Zogis, XFX, EVGA, etc...
 
Obrigadão galera, vou falar pra ele pegar ela então. :D
 
PNY é melhor que a Zogis(não sei agora, mas antes via gente reclamar que dava muito problema), pode ir nela sem medo!
Abraços,
Igor
 
Presta sim, além do mais essas ultimas vga da nvidia tão vindo tudo igual.. só muda o adesivo..



ateh mesmo akelas PALIT? toda carenada.. sei la... acho q tmb eh soh um aluminio
 
Excelente marca, fabrica Vga, memos e pen drives... q eu tenho conhecimento. Inclusive as "VERTO" profissionais e carissimas.
 
Pega sem medo colega!
 
uma das melhores se não A
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo