Maroto esse R300

Originally posted by MACker


ihh ja vai começa dnovo essa conversa gay... :eek:
haeuihauiehuiaheuiaheuhaieuhaiuehaue

q nojo

:D :D :D :D
Ter acessos de gayzisse de vez em quando é saudavel!
HAHAHAHAHA :D HAHAHAHAHA :D HAHAHAHAAHAH :D
 
O começo do texto do meu Traballho de conclusão de curso começa comuma prova matemática que para renderizar algo como Final Fantasy em tempo real .. só em 2048. E algo como Senhor dos anéis só em 2100.
 
Originally posted by OldMan
O começo do texto do meu Traballho de conclusão de curso começa comuma prova matemática que para renderizar algo como Final Fantasy em tempo real .. só em 2048. E algo como Senhor dos anéis só em 2100.
Oldman,fica logico que se precisaria de uma placa de video em que o r300 nao chegaria nem no chinelo.......
mas para fazer a renderizacao de algo como Final Fantasy o filme,seria preciso um processador de aproximadamente qtos GHZ?
e memoria?
quero ver alguns numeros estratosfericos :D ,como quando Bill Gates disse que um PC nao precisaria de mais de 400 Kb de ram......nas antiga......UIHAahiAUhiUAHiAUHiauhiAUhAIuhaiuhaiuhiuaiuhaiaUHiauh....
 
Gigahertz?

Em certos casos é melhor pensar em TERAhertz.......
 
Algumas centenas de milhares de Gigaherts. E Isso com a hipótese de memória INFINITA!!!
 
Sobre falar em Super Pc´s ( voltando ao cotidiano doméstico )

Alguém aqui ja comprou a R300 ?! :rolleyes: :p
 
Ah sim Oldman !! Vc sabe uma Hp legal onde eu poderia ver sobre programa em C++ orientado à função !

Prq eu preciso fazer uns programinha e tals

Mas eu tava querendo sobre gráficos :p
 
nossa,oldman.....memoria infinita eh foda.......algum dia vao descobrir algum tipo de memoria que de conta......ja descobriram agora uma memoria feita de filmes vegetais........vcs ja viram?eh mais de cem vezes mais rapidas q a normal........
 
É só conceito.. os ca´lculos de previsao de desempenho sao sobre um modelo teorico de usam maquina de memoria INFINITA..... a matemática para calcular desempenho em sistemas de memória finita é muito complicada.
 
nussa........se os calculos com memoria infinita ja batem nas casas das centenas de milhares de gigahertz,imagina se contando com o empecilho das memorias........
iriam ser milhoes de gigahertz e algumas centenas de milhares de megas de memoria!!!!!!!!:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Use o coputador da Bat caverna que o Batman tem la......

Deve dar para as coisas mais simples,ja que ele tem so 500 Terabytes de memoria....:( :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo