• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Marvel Heroes [ TÓPICO OFICIAL ]

ta massa mesmo
 
Loki é vilão ou char jogável?

Falando nisso, vi que a lista dos starters aumentou. Alguém sabe quem são?

Ainda tenho instalado mas confesso que faz muito tempo que não jogo. Acho que vou logar pra upar um pouquinho minha Miss Marvel lindaaa.
 
instalei ontem só pra jogar com o coisa, mas n tinha o coisa então desinstalei :haha:
 
Loki é vilão ou char jogável?
Loki é um personagem jogável no Marvel Heroes.
Eu entrei ontem para testar o novo patch, e topei com dois ou três dele pelo mapa (usando um ataque com várias cópias, algo assim). Ele também aparece na loja para comprar.

Gostei das melhorias desse patch, já estava na hora de aumentar o cap dos kits de cura, colocar atalho rápido também. Vi que tem novos capítulos e quests, além de nova categoria de itens, como anéis e outros.

Porém discordo que o jogo mudou completamente, chegando ao ponto de virar um jogo novo.
Joguei muitas horas ontem, e o jogo continua o mesmo de sempre. Adicionaram apenas pequenas melhorias, mas que ainda sim continua bastante repetitivo e enjoativo, principalmente para quem já derrotou o Doom.
Você olha as novidades, joga uma horinha e já sai do jogo sem mais ter o que fazer esperando pelo próximo update.
 
Loki é vilão ou char jogável?

Falando nisso, vi que a lista dos starters aumentou. Alguém sabe quem são?

Ainda tenho instalado mas confesso que faz muito tempo que não jogo. Acho que vou logar pra upar um pouquinho minha Miss Marvel lindaaa.

daredevil, hankeye, scarlet, luke cage, tocha humana, colossus, black panther e capitão america
------------
Novo pra ruim, ou novo pra melhor ???

:haha:


Joguei uma epoca um pouco e achei totalmente pay-to-win e mto repetitivo...

cara o jogo agora ficou bom... bem, eu achei. tem novos desafios, terminais.... herois, roupas... vc pode desbloquear os herois sem pagar nada... basta juntar uns "eternal spliters" e trocar...
 
Última edição:
Novo pra ruim, ou novo pra melhor ???

:haha:


Joguei uma epoca um pouco e achei totalmente pay-to-win e mto repetitivo...

p2w ?????????????????????????/ aonde tu viu isso
tamo falando do mesmo jogo hauhauahuah

ARPG q não é repetitivo não é ARPG
 
bom, o jogo não é de forma alguma pay to win, não existe maneira de obter vantagem sobre outros pagando por algo, na loja so se vende herois (que sao desbloqueaveis por splinters), boosts, costumes, pets.... nada q vá te oferecer poder a mais...


O jogo evoluiu até consideravelmente de uns tempos pra ca, hoje em dia se pode usar até 4 artefatos + tradicional medalha ( que hoje existe versoes cosmicas com +2all) + insignias + rings + itens legendarios.

falando sobre gear hoje em dia existem os Uniques que em geral sao bem fodasticos superando de longe qualquer cosmic ou purple. Existem uniques q são usaveis por alguns herois, outros usaveis por qualquer um e os exclusivos pra cada heroi tbm, q por sinal sao a maioria...

esses aqui são os do Cable

EcX1SGE.png


esse link tem a lista de todos os uniques do jogo:
http://forums.marvelheroes.com/disc...far-info-patch-2-0-asgard-updated-10-11-13/p1


Tbm temos agora o capitulo 9 que é Asgard, o Pvp tbm tá pra sair do forno dentre outras coisas...

Enfim, o jogo ta caminhando devagar mas tá indo, realmente ficar ligado so nele pode se tornar algo bem enjoativo, mas eu considero um bom jogo pra ir acompanhando paralelamente a outros.
 
E alguém saberia me dizer o que seria isso: Doomsaw confirmed - that each Unique has a 80-90% to be tailor made for you when it drops. O que seria o Doomsaw? É um artefato?
 
Olá pessoal, eu já instalei e reinstalei o MH mas não consigo fazer o jogo rodar no meu note!! Seria algum problema do windows 8? Me ajudem, por favor pessoal!!
 
Olá pessoal, eu já instalei e reinstalei o MH mas não consigo fazer o jogo rodar no meu note!! Seria algum problema do windows 8? Me ajudem, por favor pessoal!!
Jogo Marvel Heroes no Windows 8 PRO 64 Bits há bastante tempo, sem crashs ou qualquer outro problema. Então o seu problema não deve ser o SO.

O que acontece exatamente? Aparece alguma mensagem de erro?
 
Odin's Palace destravado. PvP comendo solto e bem divertido. Por enquanto só apanhei...:lol2:
 
Tava um tempão sem jogar, voltei esses dias e o jogo melhorou bastante!!!

Comprei a Jean Grey numa promoção que na compra de um herói vc ganhava outro aleatório de graça........ e ganhei o colossus :yuno:
É mt divertido jogar com a Jean, recomendo ela :megusta:
 
Esses packs de heróis já vieram de promoção na Steam?

Será q na promoções do meio do ano terão desconto?

E os packs do site, tem promoção?
 
Última edição:
Giveaway de uma Random Hero Box:
http://massively.joystiq.com/marvel-heroes-2015-beta/
(ganhar um herói aleatório de graça)

Agora está rolando update com patch de 1 ano de Marvel Heroes e me parece que vai ter altos eventos dahora :megusta:
Estou baixando aqui o patch para testar.

Agora o jogo chama-se Marvel Heroes 2015, Vamos conferir o que mudou.
Mas uma coisa não mudou, os arquivos dos patches continuam imensos (2.4 GB o atual). :awesome:
 
Estou baixando aqui o patch para testar.

Agora o jogo chama-se Marvel Heroes 2015, Vamos conferir o que mudou.
Mas uma coisa não mudou, os arquivos dos patches continuam imensos (2.4 GB o atual). :awesome:

Jogo melhorou muuuuuuuuuito mesmo... tá muito bom, bem mais fácil e rápido de upar, muito mais coisas pra fazer... fizeram muita coisa em 1 ano, e o evento que ta rolando essa semana é SHOW!!!
 
Entrei rapidinho só para testar e me espantei com a quantidade de gifts que ganhei pelo jogo estar fazendo 1 ano!
Caraca foram muitos baús de gift, e quando os abria, saiam tantos itens que nem deu para abrir todos de uma vez que encheu rápido o inventário. Tive que depositar para poder abrir o resto hahaha!

Foram tantos itens únicos, lendários, upgrades, relíquias, espaço para depósito, pets, e mais uma porrada que nem sei para que servem ainda hahaha!
Curti essa! Amanhã olharei com mais calma o que foi que ganhei.
 
Joguei hj. Também ganhei uma porrada de coisas que fui descobrindo aos poucos pra que serviam. O jogo tá bem legal sim, muitas coisas pra fazer e loot pra encontrar. Recomendo.
 
Existe algum site brasileiro que mostra pra que serve e como usa os itens no jogo, cara to apanhando demais, caixas randoms de herois que não habilitam, poções e elementos que não sei como usar e onde usar e pra que serve, mas queria um site brasileiro mesmo pq o tempo que eu vou gastar traduzindo vai leva décadas pra joga depois.
 
alguem jogando ?
instalei pra ver as atualizações , e minha conta foi desativada , comecei de novo tem bastante coisa nova
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo