• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Marvel's Avengers

O jogo tá grátis pra testar esse fim de semana.
 
Última edição:
Rapaz eu testei durante o free weekend....
Consegui zerar a campanha principal e comecei a primeira DLC (Kate Bishop, por sinal a mais carismática).
Cara realmente os cenários e missões repetitivas da uma pegada, tem quartel, bunker da AIM idêntico mesmo que o Bioma aonde se passa a missão seja diferente, isso desanima legal, o combate é muito bom e viciante, foi o que me prendeu no game, mas sinceramente eles tinham uma chance enorme de fazer um put* jogo dos ''Avengers'' ( rídiculo eles não traduzirem os nomes kkkk), e saiu abaixo da média, vamos ver se com essa DLC do Pantera Negra eles mudam bastante coisa e o que vão anunciar para o resto desse ano e ano que vem. Jogo possui bastante bugs, tive diversos durante o gameplay, as mãos da Khamala bugando, personagem ficando invisível sendo que a viúva negra nem estava na ''party'', bugs gráficos e quedas de frames, não tive coragem de comprar ainda, quero esperar mais um pouco, quem sabe no final do ano numa promo de natal e dependendo do estado do jogo, será que a Square Enix consegue dar a volta por cima?

Algumas ideias para ajudar o jogo:
- Pequenos arcos de missões individuais para nossos personagens, exemplo: um arco de 5 missões para o Thor, aonde o vilão seria o Loki ou até mesmos os Gigantes de Gelo, sei la.
- Doutor Estranho, quer salvar mesmo o jogo? bota ele, com certeza todos ficaram curiosos para testar.
- Ao invés de colocar o máquina de combate aproveita o hype do disney+ com a série da ironheart e coloca ela!!!
- Feiticeira Escarlate como vilã, faz o arco Dinastia M ( ia ser do caralh***)
- Uns ''xismen'' não faria mal a ninguém....
 
Rapaz eu testei durante o free weekend....
Consegui zerar a campanha principal e comecei a primeira DLC (Kate Bishop, por sinal a mais carismática).
Cara realmente os cenários e missões repetitivas da uma pegada, tem quartel, bunker da AIM idêntico mesmo que o Bioma aonde se passa a missão seja diferente, isso desanima legal, o combate é muito bom e viciante, foi o que me prendeu no game, mas sinceramente eles tinham uma chance enorme de fazer um put* jogo dos ''Avengers'' ( rídiculo eles não traduzirem os nomes kkkk), e saiu abaixo da média, vamos ver se com essa DLC do Pantera Negra eles mudam bastante coisa e o que vão anunciar para o resto desse ano e ano que vem. Jogo possui bastante bugs, tive diversos durante o gameplay, as mãos da Khamala bugando, personagem ficando invisível sendo que a viúva negra nem estava na ''party'', bugs gráficos e quedas de frames, não tive coragem de comprar ainda, quero esperar mais um pouco, quem sabe no final do ano numa promo de natal e dependendo do estado do jogo, será que a Square Enix consegue dar a volta por cima?

Algumas ideias para ajudar o jogo:
- Pequenos arcos de missões individuais para nossos personagens, exemplo: um arco de 5 missões para o Thor, aonde o vilão seria o Loki ou até mesmos os Gigantes de Gelo, sei la.
- Doutor Estranho, quer salvar mesmo o jogo? bota ele, com certeza todos ficaram curiosos para testar.
- Ao invés de colocar o máquina de combate aproveita o hype do disney+ com a série da ironheart e coloca ela!!!
- Feiticeira Escarlate como vilã, faz o arco Dinastia M ( ia ser do caralh***)
- Uns ''xismen'' não faria mal a ninguém....
Concordo, o jogo não é horrível como pintam por ai, mas sofre desse problema de repetição, eles foram preguiçosos demais em criar ambientes diferenciados para missões (mesmo que fosse só ir lá bater em inimigos), e a preguiça foi maior ainda para criar inimigos, aqueles robôs repetitivos (ao menos vão adicionar novos inimigos na expansão do Pantera).
Mas o jogo realmente tem uma ótima jogabilidade e os combates são ótimos, cada personagem com estilo, o que torna a repetição mais "aceitável".
Mas esse jogo passou por mudanças no meio do projeto, pois pega até a metade da campanha da Kamala e vc vê que tem mais foco na narrativa, missões com mapas diferentes e objetivos, mas depois de um certo ponto fica repetitivo com missões genéricas e só volta a ficar legal nas últimas missões, o arco final é excelente e cinematográfico. Mas ai descamba para grind e repetição no end game. Eu já tenho o jogo faz um tempo mas nem tinha jogado a campanha da Kate ainda, ai comecei, e o jogo te faz jogar as mesmas missões AIM nas bases de sempre para seguir com a história (que estou achando interessante), ao menos adicionaram uns ambientes novos.
Espero que caprichem no do Pantera negra e tenha mais variedade de mapas e atividades, é a chance de salvar o jogo do marasmo, pq senão nem o Homem aranha salva (que dizem que será exclusivo do PS).
 
Concordo, o jogo não é horrível como pintam por ai, mas sofre desse problema de repetição, eles foram preguiçosos demais em criar ambientes diferenciados para missões (mesmo que fosse só ir lá bater em inimigos), e a preguiça foi maior ainda para criar inimigos, aqueles robôs repetitivos (ao menos vão adicionar novos inimigos na expansão do Pantera).
Mas o jogo realmente tem uma ótima jogabilidade e os combates são ótimos, cada personagem com estilo, o que torna a repetição mais "aceitável".
Mas esse jogo passou por mudanças no meio do projeto, pois pega até a metade da campanha da Kamala e vc vê que tem mais foco na narrativa, missões com mapas diferentes e objetivos, mas depois de um certo ponto fica repetitivo com missões genéricas e só volta a ficar legal nas últimas missões, o arco final é excelente e cinematográfico. Mas ai descamba para grind e repetição no end game. Eu já tenho o jogo faz um tempo mas nem tinha jogado a campanha da Kate ainda, ai comecei, e o jogo te faz jogar as mesmas missões AIM nas bases de sempre para seguir com a história (que estou achando interessante), ao menos adicionaram uns ambientes novos.
Espero que caprichem no do Pantera negra e tenha mais variedade de mapas e atividades, é a chance de salvar o jogo do marasmo, pq senão nem o Homem aranha salva (que dizem que será exclusivo do PS).

Então ai que tá... se o próximo lançamento de conteúdo pós pantera negra for o homem aranha exclusivamente para PS, ai vai ser um banho de água fria na comunidade.... por isso não comprei o game agora, estou me segurando para ver o desenrolar do roadmap deles, que devem soltar após lançar o pantera, realmente, o que você disse é totalmente verdade, começa bem a campanha, até encontrar o Homem de ferro foi bem bacana, achei o Thor muito apagado, a gente mal joga com ele, não tem um arco dele, agora a dinâmica do Stark com a Kate Bishop é muito boa, os mais carismáticos.

EDIT: Precisam lançar um Crossplay urgente pra esse game...
 
Achei o jogo bem bacana. Mas se todas as missões fossem do nível da campanha principal, duvido que o jogo teria sido tão rejeitado. Parece que tem 2 jogos diferentes ali. As missões secundárias são péssimas e bem com cara de GAAS, enquanto as da campanha principal beiram o nível de um God of War da vida.
Essas missões secundárias também te jogam pra começar no mapa em um ponto bem distante do objetivo, só pra encher linguiça e dizer que os mapas são grandes, porque 80% do caminho não tem absolutamente nada pra fazer a não ser caçar uns baús com item. É ridículo.

O combate é bem bom também e até achei que tem bastante golpe e bastante variedade, considerando a quantidade de personagens pra um jogo desse tipo.
Minha única reclamação, quanto ao gameplay, é pro Hulk, que chega a ser patético o quão rápido ele morre. Apesar dele ter uma skill que recupera o life, mas ela também não é lá essas coisas... No fim das contas, o que era pra ser o boneco mais tank do jogo, parece uma bonequicha de porcelana...

Já a história até que é legal. Eu realmente quis saber por que diabos o Capitão América fez o que fez. Agora aquelas partes com a Kamala... Pqp hein. Nunca senti tanta vergonha alheia. As partes com ela estragam o jogo. Quando o jogo para de focar nela, parece também que tu tá jogando outro jogo. Fica bem melhor.

Uma coisa que me surpreendeu nesse jogo, foi a qualidade das boss battles. Gostei muito dos bosses, lembram bastante bosses de jogos antigos. Uma pena que tem poucas boss battles no jogo.

Outra coisa que achei péssima no jogo foi terem atrelado alguns golpes a dinheiro real. Tem várias finalizações bacanas lá, mas tu não pode liberar só jogando. Só libera comprando com dinheiro real. Por esse tipo de coisa é que eu jamais vou comprar esse jogo por mais que 20 reais.
 
Última edição:
Joguei bem pouco dele quando tava de graça na Steam, tô pensando em comprar o combate é muito bom, os personagens cada um tem uma caracteristica diferente, gostei bastante...só que o jogo CRASHA muito, dá umas quedas tá mal otimizado, se eles resolvessem isso eu compraria numa boa
 
Joguei bem pouco dele quando tava de graça na Steam, tô pensando em comprar o combate é muito bom, os personagens cada um tem uma caracteristica diferente, gostei bastante...só que o jogo CRASHA muito, dá umas quedas tá mal otimizado, se eles resolvessem isso eu compraria numa boa

Olha eu atualizei os drivers da placa de vídeo e verifiquei a integridade dos arquivos, liguei tbm nas opções gráficas o v-sync, não tive mais problemas com crash e estabilizou legal o fps, se quiser testar, fica a dica.
 
Eu joguei umas 20 horas nesse free week e n tive crash nenhum tbm, compraria o game facil se eles colocassem um desconto decente, ja chegou a pegar 60% mas eles ficam insistindo nesses 40% kk
 
Eu joguei umas 20 horas nesse free week e n tive crash nenhum tbm, compraria o game facil se eles colocassem um desconto decente, ja chegou a pegar 60% mas eles ficam insistindo nesses 40% kk

Se esse jogo custasse algo em torno de 50 reais, ia vender demais.
 
Aqui tá crashando demais e já coloquei os gráficos no lowest :/
 
Eu joguei umas 20 horas nesse free week e n tive crash nenhum tbm, compraria o game facil se eles colocassem um desconto decente, ja chegou a pegar 60% mas eles ficam insistindo nesses 40% kk
Eu joguei umas 5 horas no Free Week sem nenhum Crash também.
Se esse jogo custasse algo em torno de 50 reais, ia vender demais.
Na Steam Argentina tá custando por volta de 60,00 reais, to pensando em pegar por isso.
 
Resolvio meu problema, era na configuração, agora to jogando no high bem de boa
 
 

Alguém jogando ainda? Depois do free weekend finalmente comprei nessa promoção, apesar de repetitivo, o combate é viciante e prende.
O que não pode é a CD comer bronha agora e demorar 5 meses pra lançar conteúdo novo....
 

Alguém jogando ainda? Depois do free weekend finalmente comprei nessa promoção, apesar de repetitivo, o combate é viciante e prende.
O que não pode é a CD comer bronha agora e demorar 5 meses pra lançar conteúdo novo....

Eu acho que esse jogo deve ter mais outra expansão no máximo e eles vão partir pra outra.
 

Alguém jogando ainda? Depois do free weekend finalmente comprei nessa promoção, apesar de repetitivo, o combate é viciante e prende.
O que não pode é a CD comer bronha agora e demorar 5 meses pra lançar conteúdo novo....
O problema do jogo não é a mecânica. É justamente o conteúdo.
As missões são todas iguais. Mudando só o cenário, o que torna o jogo completamente enjoativo.
 
Marvel’s Avengers está a caminho do Xbox Game Pass do PC.
 
Marvel’s Avengers está a caminho do Xbox Game Pass do PC.
Tava demorando já... espero que vingue no Game Pass para os desenvolvedores não desistirem do game, recentemente fiz umas side quests do Thor e fica meio que entendido no final
Que foi o Loki...
 
Tava demorando já... espero que vingue no Game Pass para os desenvolvedores não desistirem do game, recentemente fiz umas side quests do Thor e fica meio que entendido no final
Que foi o Loki...

Eu acho que esse jogo deve ter apenas mais uma atualização e eles devem abandonar.
 
Acho triste isso, pois o game tinha tanto potencial, o sistema de combate é muito bom, mas estou achando a mesma coisa, o roadmap pro próximo ano não tem nada até agora, vão colocar o homem aranha em dezembro se não me engano no playstation de forma exclusiva, muita sacanagem isso também.
 
Vou jogar a história no game pass, gostando muito dos gráficos, animações e cutscenes, o combate é legal também, parece ser um bom beat'em up pra jogar com o cérebro desligado.

Dica pra quem estiver jogando no ultra: abaixem o depth of field de muito alto pra alto, ganhei 7 fps só fazendo isso.
 
To jogando no gamepass e curtindo muito o game. Acho que grande parte do hate da galera foi pagar 60us$ num jogo com tantos elementos de compra

Mas a questão dos cenários da campanha é meio tosca mesmo, parece que eu to fazendo uma missão no Warframe, que tem os cenários repetidos
 
To jogando no gamepass e curtindo muito o game. Acho que grande parte do hate da galera foi pagar 60us$ num jogo com tantos elementos de compra

Mas a questão dos cenários da campanha é meio tosca mesmo, parece que eu to fazendo uma missão no Warframe, que tem os cenários repetidos

Na verdade o jogo melhorou muito kkkkkkkkk, o hate foi por N motivos...
 
Alguém sabe se dá para usar o save da versão Steam nessa do Gamepass?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo