[PREVIEW] Marvel’s Spider-Man Remastered

agora só falta the last of us 1 e o 2 no pc.

eu acho que bloodborne não sai para pc devem botar demon souls remake no pc no lugar bloodborne.

edit: esqueci do coitado do gran turismo com certeza deve ganha uma versão pc o gran turismo 7.
 
Marcando presença, pois é um dos melhores games de 2018, e certeza que vou re-jogar no PC em 2022...
Vale mencionar que o Miles Morales tb virá para PC, mas ainda sem data.

Acho que vou vender a mídia do PS4 do MM e esperar para zerar no PC mesmo hehehe.

Que época maravilhosa para jogar no PC...
Valeu mamãe Sony.
 
agora só falta the last of us 1 e o 2 no pc.

eu acho que bloodborne não sai para pc devem botar demon souls remake no pc no lugar bloodborne.

edit: esqueci do coitado do gran turismo com certeza deve ganha uma versão pc o gran turismo 7.
Gt7 nem precisa vir, bem fraquinho, mas the last of US 2 cairia como uma luva ao lado do bloodborne :cuti:
 
Grata surpresa.
Jogarei muito quando lançar.
Em agosto. Falta pouco tempo.
Ei, sonystas:

66165377.jpg
 
Bom
 
caralho que brabo:yeah:
e eu tava quase comprando um ps5 por conta desse jogo e GT7
 
hype :yeah:
 
É um batman do aranha kkk, terminei no PS4, é legalzinho, pode ser meio enjoativo se tentar fazer as coisas que tem pela cidade, é sempre a mesma coisa, mas se focar mais na historia da para se divertir.
 
Minha 2060Super que lute! Vai ter q aguentar esse jogo com raytreco ligado ainda
 
Minha 2060Super que lute! Vai ter q aguentar esse jogo com raytreco ligado ainda
Esse é um dos games que realmente tem outro nível com RT, constantemente pulando de janela em janela.
 
FUV_wJ6UUAAuTGg

0c3c20a8d8514501524a0859461f391572ea6e61.jpg

52118335774_e9bd14874b_h.jpg
 
O ultimo que joguei foi a versão do PS2, e já era bem divertido aquela Manhattan sandbox virtual. Imagine esse como deve estar.
 
Esse é um dos games que realmente tem outro nível com RT, constantemente pulando de janela em janela.

O jogo já é bonito, com a implementação do RT ficou uma coisa perfeita eu diria. Além de ser um efeito que caiu muito bem pro estilo de jogo
 
O ultimo que joguei foi a versão do PS2, e já era bem divertido aquela Manhattan sandbox virtual. Imagine esse como deve estar.
O último que joguei foi o 2 que tinha no pc, salvo engano o vilão principal era o Mysterio.
 
Nossa, nem sabia que o Spider tinha RT na versão de PS5. Não joguei ainda, só no PS4. Semana que vem chega na Plus Extra, daí finalmente verei. :haha:
 
O jogo vai vir com algumas melhorias interessantes no PC, em algumas imagens é clara a melhoria nas sombras e oclusão ambiental, além das texturas.

lseAsSI.jpg


A9JgZip.jpg


9UJVndg.jpg



6zVMt7h.jpg
 
O jogo vai vir com algumas melhorias interessantes no PC, em algumas imagens é clara a melhoria nas sombras e oclusão ambiental, além das texturas.

lseAsSI.jpg


A9JgZip.jpg


9UJVndg.jpg



6zVMt7h.jpg
Edição definitiva que fala né?
 
Edição definitiva que fala né?
Pois é, pior é ler por ai uns abobados falando que o jogo teria Downgrade para rodar no PC...nenhum jogo da Sony teve, aliás, todos tiveram melhorias bem visíveis no PC.

Esse jogo em ultrawide vai ser uma pintura, lindo demais.
 
Um detalhe curioso : não é possível comprar esse jogo no PS5, só tem 1 maneira de ter ele, que é comprando o Miles Morales versão Ultimate.
Pra jogar ele no PS5, eu tive que comprar o jogo e revender o Miles Morales.

Me pareceu uma estratégia meio que forçada para todo mundo comprar o Miles Morales (visto que o game é basicamente uma DLC). Amém que existe mídia física.

Estranho lançarem ele pra PC sendo que não pode ser comprado no PS5.
 
Um detalhe curioso : não é possível comprar esse jogo no PS5, só tem 1 maneira de ter ele, que é comprando o Miles Morales versão Ultimate.
Pra jogar ele no PS5, eu tive que comprar o jogo e revender o Miles Morales.

Me pareceu uma estratégia meio que forçada para todo mundo comprar o Miles Morales (visto que o game é basicamente uma DLC). Amém que existe mídia física.

Estranho lançarem ele pra PC sendo que não pode ser comprado no PS5.
Só tem como jogar o remastered se comprar a ultimate? Não tem um patch para a versão de PS4 rodar com alguma melhoria no PS5?:que:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo