[PREVIEW] Marvel’s Spider-Man Remastered

Nunca tinha ouvido falar nesse upscale IGTI......
rs, é que IGTI é abreviação de (Insomniac Games Temporal Injection) é da propria desenvolvedora. acho que esse metodo IGTI foi o usado na versão de PS5, ai deixaram como mais um opção de escolha para o usuário.
 
Última edição:
Jogo ta leve.
 
Neste jogo rola aquelas missões repetitivas no estilo ubisoft que só enche linguiça?
 
Neste jogo rola aquelas missões repetitivas no estilo ubisoft que só enche linguiça?
Não joguei ainda, mas com certeza vão ter missões secundárias que se repetem, ainda mais em um jogo desse tamanho!
 
Lança as 13?
 
Lança as 13?
12hrs, na Steam tá errado o countdown mas convertendo o horário das outras timezones que a Insominiac divulgou dá 12hrs aqui no BR.
 
É um jogão, zerei no ps4, depois ps5, e vou agora jogar no PC.
 
qual a media de tempo pra fechar esse game ? é curto ?
 
Compensa fazer pré-load ou é melhor esperar o jogo lançar ? Pois tenho HD mecânico.

Rapaz creio que não compensa, até por ser tratar de um HDD.

Das vezes que eu precisei, eu acabei baixando o jogo de novo(saindo mais rápido).
 
Comprei hoje na nuuvem, com cupom de desconto + umas moedas que tinha lá. Na Steam Argentina estava ligeiramente mais barato, mas nem tanto. E ainda dei uma parcelada no Paypal. Agora só esperar. Resolvi apostar pq curti muito todos os jogos da Sony que saíram até agora pra PC, realmente são diferenciados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo