• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Marvel’s Spider-Man Remastered

Só tem como jogar o remastered se comprar a ultimate? Não tem um patch para a versão de PS4 rodar com alguma melhoria no PS5?:que:
Até onde eu sei, não. Mas posso estar enganado, visto que eu comprei dessa forma que disse.
Mas que eu lembre, eu comprei assim justamente por esse motivo, se fosse diferente eu teria comprado o Spider de PS4 quase de graça em algum lugar e ganhava o update (como fiz com gow, por exemplo).
 
Só comprando o MM ultimate aí ganhava o remaster ou então você tendo o MM normal você consegue comprar o remaster pelo menu do MM por 100 reais
 
Espero está vivo para um dia jogar um jogo do Demolidor vulgo Atrevido nesses moldes do Spider-Man.
Eu tento não apenas ter aqueles sonhos vagos, de querer o jogo e pronto, tento analisar mecanicamente, level design etc, se teria como funcionar.
Foda do Demolidor porque ele é muito "seco", "simples" (O que eu adoro nas histórias dele, bem urbano). Só usa um bastão que se divide em dois pra lutar, e as vezes usa um gancho nele pra alguns saltos. O combate de um possível game não poderia ficar apenas nisso, tem que ter evolução, upgrades, coisas diferentes pra dá uma variada. No Spider foi a parada do traje tecnológico e todos aqueles apetrechos. Não é a toa que Batman é um dos mais perfeitos personagens para games, por conta de todo o "Dinheiro" e tecnologia para justificar inúmeras maluquices no combate.

Pra se ter uma ideia, o Demolidor da DC, conhecido como Asa Noturna já mostrou que dá pra fazer uns gameplays bacanas de combate.







Ao meu ver em um jogo do vermelhinho, tinha que ter partes de tribunal, mecânicas de provas, cenas de crime, argumentar em um julgamento, papel de advogado mesmo. Isso no fim pode afastar algumas pessoas e achar o mesmo chato, essa geração atual que só quer saber de porradaria o tempo todo é complicado. Mas seria uma caractéristica genial para agregar ao game e ao personagem.
c3VYrOA.png
 
O jogo vai vir com algumas melhorias interessantes no PC, em algumas imagens é clara a melhoria nas sombras e oclusão ambiental, além das texturas.

lseAsSI.jpg


A9JgZip.jpg


9UJVndg.jpg



6zVMt7h.jpg
Po, os bonecos tão parecendo de massinha no videogame.
 
Nixxes que fez o port? Não foi ela que deu treta no port do HZD?
Bom, se vier bem otimizado até cogito comprar, mas veio salgadinho o valor, diferente de God of War, não sou maluco pra jogar este.
 
Nixxes que fez o port? Não foi ela que deu treta no port do HZD?
Bom, se vier bem otimizado até cogito comprar, mas veio salgadinho o valor, diferente de God of War, não sou maluco pra jogar este.
O do HZD foi feito pela própria Guerrila. A Nixxes é o estúdio novo que a Sony comprou pra trabalhar com os ports.
 
Nixxes que fez o port? Não foi ela que deu treta no port do HZD?
Bom, se vier bem otimizado até cogito comprar, mas veio salgadinho o valor, diferente de God of War, não sou maluco pra jogar este.
Nixxes fez o ultimo patch do Horizon Zero Dawn, o que implementaram o DLSS e o FSR
 
O do HZD foi feito pela própria Guerrila. A Nixxes é o estúdio novo que a Sony comprou pra trabalhar com os ports.
O HZD foi a Virtuous que fez o port e bem mal por sinal, depois a Guerrilla que corrigiu a desgraça.
 
edit: decidi não pegar jogo por ja ter jogado no ps4 vou esperar uma promoção para pegar na steam.
 
Última edição:
para quem comprou algum jogo nesse evento da greengaming. ganha um codigo de desconto de 18% no spider.
fica nesse valor.. mas ainda sim to pensando se compro ou não, ou espero uma promoção no futuro.
112121.png
Independente do valor da compra ganha esse cupom?
Se for eu vou comprar o season pass do This War Of Mine por R$2,61 só pra ganhar ele.:limo:
 
Independente do valor da compra ganha esse cupom?
Se for eu vou comprar o season pass do This War Of Mine por R$2,61 só pra ganhar ele.:limo:
54543534.png

eu comprei o duke nukem aniversary edition. que estava a R$ 3 reais no inicio da summer da greengaming , ai vc recebe summer sale bonus pack vem uns codigos com desconto, mas é só os jogos que estão no headliner diário. onde tem aquele relogio com uma contagem, só pode ser os jogos que estão ali. como eu comprei logo no inicio, tenho uma duvida se o mesmo cupom vem para geral ou é aleatório. pode ser que tenha acabado os cupons e eles mandem outro no lugar.

mas seria bom perguntar em algum forum gringo ou na steam, se alguem que comprou recentemente ainda está recebendo esse cupom.
 
Última edição:
54543534.png

eu comprei o duke nukem aniversary edition. que estava a R$ 3 reais no inicio da summer da greengaming , ai vc recebe summer sale bonus pack vem uns codigos com desconto, mas é só os jogos que estão no headliner diário. onde tem aquele relogio com uma contagem, só pode ser os jogos que estão ali. como eu comprei logo no inicio, tenho uma duvida se o mesmo cupom vem para geral ou é aleatório. pode ser que tenha acabado os cupons e eles mandem outro no lugar.

mas seria bom perguntar em algum forum gringo ou na steam, se alguem que comprou recentemente ainda está recebendo esse cupom.
Coloquei o RE4 (que está no headline diário) no carrinho e apareceu isso em baixo.
1.png

Vou comprar e ver se ganho o cupom.:incri1:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo