• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Marvel’s Spider-Man Remastered

Valeu galela,,,tb vou pegar qdo chegar num preçao bao, mas acho q ate la ja ate troquei de vga. heehe
 
joguinho estupra um processador

9enNBP7.jpg
 
Como está a performance? Vi relatos que não estava legal antes do lançamento
 
Performance aqui tá uma delícia, por enquanto rodando bem de boa em 1440p60fps com config otimizada do DF, sem RT.
 
Joguei por uns 15 minutos de meio dia, no PC da assinatura, botei logo tudo no Muito Alto em 1080p com TAA.
Balançando pela cidade o jogo oscila bastante, caindo até pra uns 45fps, mas fora essas situações, rodou muito bem, 60fps pra cima sempre, na qualidade Alto fica mais estável, mas ainda assim cai bastante nos prédios.
Tive um crash durante esse tempo que fechou o jogo, e percebi que na cutscene inicial o áudio estava BEM atrasado em relação as cenas.
Detalhe que não atualizei o driver na VGA, vou fazer isso hoje a noite pra ver se traz alguma melhoria. Mas no geral, me pareceu um jogo bem otimizado.
 
  • Curtir
Reações: ReD
testei aqui bem rápido na hora do almoço, na minha config no alto 1080p ficou na casa dos 60fps. Mais tarde tenho que testar com mais tempo
 
Era de se esperar, vai passar de 100 mil tranquilo.

Acho meio difícil, impressão minha ou rolou pouco marketing encima deste game ? O hype da galera esta meio baixo.

Aqui no fórum mesmo, o GoW ou HZD foram bem mais hypados no lançamento, acho que se este jogo tivesse saído antes e um pouco mais barato, teria mais gente jogando.

Entrei no Guru3d para ver se tinha aqueles reviews que eles testam desempenho com varias vgas, para ter ideia de como ficaria na 3060 12gbs e não tem nem uma postagem sobre o lançamento do jogo, GoW quando saiu para PC, todo site tinha o rosto do Kratos estampado, Homem Aranha é um ícone de peso tbm, mas não esta com a mesma visibilidade.
 
3060 levando RT no high em ultrawide a 75 fps mesmo sem DLSS.

Top
 
Tem uma opção no jogo para diminuir o tráfego e quantidade de NPCs, acredito que será o problema de muita gente no game (como é em 90% dos open world).
O bom desse game, é que é possível diminuir e nos outros games não, acho que só no Cyberpunk.
Sim a densidade segundo o video do DF da uma boa diferença na fluidez no game!

B8xXM2k.png



u5MhDWD.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo