• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mash] Cuecas 🩲 com desconto progressivo 5 peças 60% off + cupão

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Em busca das 10 virgens inexplicáveis
Registrado


Hora de combar:

4,5% com mel do Luiz + 15% AME + 10% cupão: BEMVINDOMASH


 
Site todo bugado... ta difícil comprar
 
Site todo bugado... ta difícil comprar
na seleção tem algumas da CK q não entram.
Quando não vai pro carrinho tenta atualizar a página e colocar de novo 2 unidades e no carrinho remove 1 (se quiser). Aqui foi assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o colega @Skorpion vai gostar da tanguinha slip atochada.
 
Consegui comprar a tarde, tava tranquilo.
 
como eh que faz pra conseguir o desconto? botei uma de 10 pecas e foi de 147 pra 133, dez reais de desconto, n era pra ser 60%?
 
como eh que faz pra conseguir o desconto? botei uma de 10 pecas e foi de 147 pra 133, dez reais de desconto, n era pra ser 60%?
5 itens diferentes.
1 kit de 10 peças = 1 item.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pode até ser 5+ itens iguais, vendidos por unidades.
 
Recebi email com essa promoção... a pouco mais de um ano comprei algumas cuecas "modal" por indicação aqui do fórum... curti bastante.

Fui comprar mais uma leva da mesma (modal) mas os preços para esses modelos estão os "zóio da cara" e parecem estar em falta porque há poucas opções.

Vou pular por enquanto...
 
Será que acabou esses 15% do AME?
Entrei pelo PC, ativei o Meliuz, finalizei a compra selecionando a opção de pagamento com AME. Apareceu um QR Code na tela, entrei no app do celular, li o QR e finalizei o pagamento. Já confirmou e aprovou meu pedido, mas no extrato do AME não aparece nada sobre o cashback e nem recebi nenhuma notificação. Fiz algo errado?
 
Será que acabou esses 15% do AME?
Entrei pelo PC, ativei o Meliuz, finalizei a compra selecionando a opção de pagamento com AME. Apareceu um QR Code na tela, entrei no app do celular, li o QR e finalizei o pagamento. Já confirmou e aprovou meu pedido, mas no extrato do AME não aparece nada sobre o cashback e nem recebi nenhuma notificação. Fiz algo errado?
nada errado. parece q acabou 0:00h o cash do AME. eu consegui. Aparecia na tela de pagamento do QR code quanto vc ia receber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mesmo assim, ainda vale a pena com cupom, os 60% e mel do Luiz
 
nada errado. parece q acabou 0:00h o cash do AME. eu consegui. Aparecia na tela de pagamento do QR code quanto vc ia receber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mesmo assim, ainda vale a pena com cupom, os 60% e mel do Luiz

Ah sim, perdi então... mas tranquilo, ficou um bom valor e vem um pingo no mel do luiz depois. Valeu!
 
Conheci a marca por indicação aqui do Fórum, já comprei umas 2 a 3 vezes no site, de cuecas boxe/slip a sungas e meias. Vale a pena em promoção! Confortáveis, muito duráveis e frete rápido.
 
nao sei se o site que estava bugado ou tinha mt gente comprando.. deu trabalho.. perdi um tempo.. mas deu certo. vamos ver se os cashback funcionam agora.
 
Recebi email com essa promoção... a pouco mais de um ano comprei algumas cuecas "modal" por indicação aqui do fórum... curti bastante.

Fui comprar mais uma leva da mesma (modal) mas os preços para esses modelos estão os "zóio da cara" e parecem estar em falta porque há poucas opções.

Vou pular por enquanto...
Estou na mesma, preço que eu paguei em 10 hoje compra 3 e olhe lá.
 
O frete grátis deles foi enviado por sedex, chegou hoje inclusive.
 
O meu tá demorando... até agora está como "Preparando pedido". Entrega prevista pra sexta-feira (14/01). Vamos ver se vai chegar no prazo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo