[Multiplataforma] Mass Effect Andromeda [ TÓPICO OFICIAL ]

Fortes

Sith Lord
Registrado
mass-effect-andromeda.jpg


Mass Effect - Andromeda
Gênero: Ação, RPG
Distribuidor: Electronic Arts
Desenvolvedor: Bioware
Data de Lançamento: 21/03/2017


Descrição:
Mass Effect:
Andromeda leva você para a galáxia de Andrômeda, bem longe da Via Láctea. Lá, você liderará a luta por um novo lar em um território hostil, onde nós somos os alienígenas.

Assuma o cargo de Explorador, líder de um esquadrão de desbravadores com treino militar, e tenha acesso a sistemas profundos de progressão e personalização. Esta é a história do próximo capítulo da humanidade, e suas escolhas durante o jogo determinarão nossa sobrevivência em Andrômeda.

A esperança da humanidade pesa sobre seus ombros, você é o líder, você terá que decidir... Até onde você irá?

Principais Recursos:
Seja Explorador.
Planeje sua própria jornada em uma nova e perigosa galáxia. Desvende os mistérios de Andrômeda ao explorar esplêndidos mundos alienígenas em busca de um novo lar para a humanidade.


Volte ao adorável universo de Mass Effect. Lidere os primeiros humanos em Andrômeda na busca desesperada por um novo lar. Neste novo capítulo de Mass Effect, conheça, recrute novos personagens e enfrente um épica saga espacial cheia de mistérios e conflitos galácticos.

Batalhe como nunca antes. Novos recursos, como ambientes destruíveis, saltos auxiliados para aumentar a verticalidade, novos armamentos e bióticos tornam o combate ainda mais emocionante do que já era.

Jogue como quiser. Crie um herói ou uma heroína imbatível com armas, poderes e tecnologia incríveis. Com um nível progresso mais flexível para as habilidades e armas, você pode reproduzir seu estilo de jogo para tornar-se implacável contra poderosos inimigos alienígenas.

Aliste-se nas Forças APEX. O Multijogador no Mass Effect: Andromeda coloca você em uma experiência de cooperação entre classes com um grupo de 4 jogadores. Junte-se a três amigos para enfrentar a ameaça inimiga e proteger os interesses da Iniciativa Andrômeda.

Vídeos






Imagens













Motivos2.png


A humanidade está prestes a embarcar na maior jornada da história da exploração espacial. Em 2185, a Iniciativa Andrômeda, uma organização privada, partiu da Via Láctea. O destino? A galáxia de Andrômeda. Em 21 de março na América do Norte e em 23 de março na Europa, você vai chegar ao aglomerado de Heleus e começar uma aventura original no universo de Mass Effect. Aqui vão os 10 principais motivos para ficar empolgado com Mass Effect: Andromeda!


Personagens
Como o Explorador ou a Exploradora, você não terá que carregar a responsabilidade sobre o futuro da humanidade por conta própria. Para explorar a galáxia e encontrar um lar, você formará uma equipe com representantes de várias espécies com histórias diferentes. Novas amizades, rivalidades e muito mais aguardam você.


Exploração
Sua tarefa é determinar o planeta certo para a humanidade prosperar, e isso exige exploração. Uma das melhores ferramentas para conhecer o ambiente de um planeta é o Nomad, um veículo de patrulha ultramoderno. Ele é equipado com células duplas de hidrogênio e oxigênio, que alimentam um núcleo de elemento zero, e uma tração intercambiável nas quatro ou seis rodas, além de outros recursos que facilitam a travessia pelos planetas. Para torná-lo só seu, aproveite as várias opções de personalização!


L3LjSK6.gif



Nave

Um Explorador ou Exploradora precisa de uma nave, e você terá a melhor que a Iniciativa Andrômeda pode oferecer. A Tempest é leve, discreta e a nave mais rápida da classe. Capaz de percorrer 13 anos-luz por dia, a Tempest será um segundo lar para você e a sua tripulação.


wumvPmc.gif

Link Vídeo


Espaço

Criar um lar é mais do que erguer uma base. Para sustentar uma colônia, são necessários recursos, e é aí que entram a equipes Exploradoras. Explore o aglomerado de Heleus usando o mapa da galáxia e envie sondas da Tempest para encontrar materiais valiosos que vão ajudar a Iniciativa Andrômeda a se estabelecer.

rK37gzi.gif

Link Vídeo


Planetas

Quatro arcas serão lançadas em 2185 e chegarão ao aglomerado de Heleus, na galáxia de Andrômeda, 600 anos depois. As varreduras iniciais feitas ainda na Via Láctea revelaram 7 habitats promissores no aglomerado. Eles estão repletos de recursos capazes de sustentar a vida e são nossa melhor chance de encontrar um lar.
divnUFz.gif

Link Vídeo


Combate


Você é o Explorador ou a Exploradora, líder da busca da humanidade por um lar em uma nova galáxia. Você precisa se preparar para qualquer perigo. Você vai receber treinamento em tecnologia, biótica e uma série de armas e criar perfis de combate para se adaptar rapidamente a situações e ambientes diferentes!
TyOim19.gif

Link Vídeo

Armas

Mass Effect: Andromeda permite utilizar armas novas ou conhecidas em diversos estilos de jogo. Você terá acesso a equipamentos diversificados e poderá escolher sua arma favorita, seja ela da Via Láctea, do Heleus ou das Relíquias.
qRWDaaw.gif

Link Vídeo


Fabricação


Melhore suas armas e equipamentos ou crie novos com o sistema de fabricação exclusivo e personalize-os com nomes próprios! Ao explorar o aglomerado de Heleus, na galáxia de Andrômeda, você vai se deparar com esquemas e recursos para melhorar seus equipamentos de Explorador ou Exploradora, o que vai te deixar sempre pronto ou pronta para uma luta.


Multi.png


O multiplayer é um modo cooperativo que encoraja e recompensa o trabalho em equipe. Até quatro jogadores podem se reunir para sobreviver ondas de inimigos cada vez maiores, completar uma série de objetivos e voltar vivos do campo de batalha.

27ajpLp.gif

Link Vídeo


Como Participar do Multiplayer

Você entra no multiplayer a partir do menu principal ou até mesmo dentro da campanha para um jogador. Da ponte da Tempest, basta iniciar a interface das Missões de Equipe de Assalto. Dalí, você pode enviar as Equipes de Assalto APEX nas missões importantes para a Iniciativa Andrômeda. As missões podem ser completadas por uma Equipe de Assalto APEX ou podem ser jogadas por você em uma batalha multiplayer.


Selecione um Personagem

Sua primeira ação será escolher se a partida será pública ou privada. Partidas privadas permitem limitar a participação aos amigos convidados, enquanto nas públicas você se reunirá rapidamente a outros jogadores disponíveis.

Em seguida, você escolherá o personagem. Haverá várias opções de escolha de personagem no lançamento, incluindo espécies de Andrômeda e da Via Láctea, como o Soldado Humano, o Vanguarda Krogano etc. Cada um tem um conjunto exclusivo de habilidades para se adequar aos diferentes estilos de jogo. Escolha aquele melhor para seu estilo, ou um que você estiver querendo tentar.


large.img.jpg



Personalize seu Equipamento


Depois, você poderá personalizar seu equipamento. Como nas campanhas para um jogador, as armas no multiplayer utilizam tecnologias da Via Láctea, do Aglomerado de Heleus e das Relíquias. Cada tipo de tecnologia dá uma vantagem sobre algum tipo específico de inimigo.

Estão disponíveis mais de 40 tipos de armas diferentes, muitas das quais serão novas. Algumas favoritas reaparecerão da trilogia original do Mass Effect, como Black Widow, Mattock, Venom e Carnifex Qualquer personagem pode usar qualquer arma. Não há restrições de classe. E o melhor de tudo, é possível modificar e aprimorar as armas para dar vantagens estratégicas em campo.

Além disso, você poderá personalizar seu equipamento com reforços que dão benefícios extras como munição criogênica, escudos aumentados, menor tempo de recarga ou até mesmo mais experiência.



Aprimoramentos e Progresso

Ao completar uma partida, todos os jogadores ganham a mesma quantidade de experiência e créditos, então não é preciso competir com seus colegas. Use XP para aprimorar seu personagem e desenvolver habilidades novas ou adquiridas. Com um bom kit de personagens, sempre é possível explorar equipes diferentes e interessantes. Use os créditos para atualizar seu equipamento com armas, modificadores e reforços inovadores, e teste sua estratégia de combate na próxima partida.

large4img.jpg



Dicas Avançadas


Ao jogar, você perceberá rapidamente o que funciona e o que não funciona para cada personagem. Veja algumas dicas para entrar direto em sua primeira partida e jogar como um profissional.


Comecem sua aventura multiplayer com a missão tutorial para sentir o ritmo das partidas e receber algumas recompensas úteis.

Sempre confira seus suprimentos antes de começar uma missão. Nunca se sabe quando se vai precisar de um pacote extra de reanimação ou um lança-foguetes Cobra.

Use as proteções. São rápidas e fáceis de entrar e evitarão que você receba muito danos.

Jogue em equipe. Mantenham-se juntos, apoiem um ao outro e conversem entre vocês.

Trabalhar junto é o único modo de garantir a sobrevivência da humanidade na nossa busca por um novo lar. Veremos vocês em Andrômeda!
 
Última edição:
:D Até que enfim saiu o Oficial...
Será que só por causa da crítica o pessoal abandono de jogar?

Eu to jogando que to curtindo demais o jogo.... Tudo bem que num tá perfeito.... mais é um jogão!!!
 
Foi primeiro tópico oficial que fiz, perdoem eventuais falhas e aceito sugestões de melhorias. :)

Estou gostando muito do jogo, universo de Mass Effect é muito foda !:wub:
 
Comecei ontem mesmo, estou gostando!!!

Porra Mass Effect cara!!! :fap:
 
Belo tópico.......

Aguardo impressões da galera do PS4....... quero o jogo mas nem fudendo pago o preço que estão pedindo..... :folks:

Vou esperar :fuckyeah:
 
Como é bom voltar para esse universo e conhecer personagens novos, mesmo eu sentindo falta do Garrus... :feelbad:

Estou com umas 6 horas nele(todas ontem), lendo cada diálogo, cada explicação da situação do universo. A Vectra é maravilhosa e vai ficar na minha party pra sempre!
 
Como é bom voltar para esse universo e conhecer personagens novos, mesmo eu sentindo falta do Garrus... :feelbad:

Estou com umas 6 horas nele(todas ontem), lendo cada diálogo, cada explicação da situação do universo. A Vectra é maravilhosa e vai ficar na minha party pra sempre!


A progressão do MP leva pra campanha e vice versa ou são dois personagens distintos ?? (como em DA inquisition :folks:)
 
Como é bom voltar para esse universo e conhecer personagens novos, mesmo eu sentindo falta do Garrus... :feelbad:

Estou com umas 6 horas nele(todas ontem), lendo cada diálogo, cada explicação da situação do universo. A Vectra é maravilhosa e vai ficar na minha party pra sempre!

Também curti a Vectra...mas o Nakmor Drack também é fantástico. O velho seria o mais perto de um Chuck Norris Krogan ! :D

A Peebee é engraçada.
 
A progressão do MP leva pra campanha e vice versa ou são dois personagens distintos ?? (como em DA inquisition :folks:)

Eu ainda não joguei o MP, mas li que a Bioware não ia fazer o MP interferir na campanha, como no ME3...embora dê pra programar missões Apex por dentro do jogo.

Essa parte ainda estou aprendendo.
 
A progressão do MP leva pra campanha e vice versa ou são dois personagens distintos ?? (como em DA inquisition :folks:)

Cara, eu só desbloqueei esse modo mas nao joguei de fato.

Ele lembra aquele modo do Metal Gear V que tu enviava seus soldados para cumprir alguma missão. Eu só notei que a missão tem seus níveis de dificuldade e que o cara que vai fazer a missão tem level, mas não sei se ele morre (só sei que a missão pode falhar).

Se não me engano, se vc mesmo for fazer as missões vc vai com seu char do MP e ganha itens tanto pro MP quanto pro SP, mas os personagens são distintos
 
Vou acompanhar a opinião dos players aqui no tópico.
Estava na hype de pegar ME, mas as reviews e opiniões iniciais me fizeram optar por Horizon.

Vou esperar os patchs futuros e a queda do preço para pegar ME futuramente.
 
Vou acompanhar o tópico, me alegro saber que tem player que estão curtindo muito o game, se pá ainda pego ele depois de fechar o Horizon.
 
VgWtvvA.gif








Desculpem, não resisti....






Bom tópico. :conte:
 
Alguém sabe me dizer se dá para mudar a linguagem do jogo na versão do PS4?
Hoje é o lançamento do jogo aqui na Alemanha e estou em dúvidas se poderei jogar em inglês, não to afim de comprar o jogo em full para dai descobrir que terei que jogar um RPG pesado em texto em alemão, ainda não rola para mim não.
 
Em relação as críticas que o jogo recebeu... Sim, as animações e expressões estão bem feinhas.... Mas não estraga a qualidade do jogo...

Só digo uma coisa, Abandonei Horizon para jogar Mass Effect Andromeda e não volto tão cedo para Horizon1!!!

Tudo questão de gosto!!!

Para mim, Mass Effect tá muitoooo bom!!! Estou curtindo demaisss!!!
 
Alguém sabe me dizer se dá para mudar a linguagem do jogo na versão do PS4?
Hoje é o lançamento do jogo aqui na Alemanha e estou em dúvidas se poderei jogar em inglês, não to afim de comprar o jogo em full para dai descobrir que terei que jogar um RPG pesado em texto em alemão, ainda não rola para mim não.

Pelo que vi rapidamente em configurações, dá pra alterar o idioma (não tem áudio em português) e também dá para alterar as legendas.

Em relação as críticas que o jogo recebeu... Sim, as animações e expressões estão bem feinhas.... Mas não estraga a qualidade do jogo...

Só digo uma coisa, Abandonei Horizon para jogar Mass Effect Andromeda e não volto tão cedo para Horizon1!!!

Tudo questão de gosto!!!

Para mim, Mass Effect tá muitoooo bom!!! Estou curtindo demaisss!!!

Parece que a Bioware vai soltar um patch com melhorias para as animações faciais...alguém confirma ?
Está meio feio as animações do rosto, mas sempre vejo o mesmo GIF, as mesmas imagens que já circulavam antes do lançamento do game. Eu estou jogando direto e pra mim em nada está estragando o jogo...também abandonei Horizon para jogar Mass Effect Andromedas

Outra coisa, ontem fiz um personagem customizado e gostei, dá pra planejar cada coisa para o inicio da história. Estou apenas no terceiro planeta, mas pensando sériamente em recomeçar por causa disso.
 
Alguém sabe me dizer se dá para mudar a linguagem do jogo na versão do PS4?
Hoje é o lançamento do jogo aqui na Alemanha e estou em dúvidas se poderei jogar em inglês, não to afim de comprar o jogo em full para dai descobrir que terei que jogar um RPG pesado em texto em alemão, ainda não rola para mim não.

Olha, tudo depende do jogo, se o jogo tem suporte à outras línguas, mesmo se vc comprou na Alemanha e colocar no seu PS4, é possível alterar o idioma.
 
Estou louco pra jogar, mas as criticas me deram uma desanimada.
VOu acompanhar os relatos do pessoal aqui ! :D
 
Estou louco pra jogar, mas as criticas me deram uma desanimada.
VOu acompanhar os relatos do pessoal aqui ! :D

Eu não ligo para as críticas...pra jogo nenhum !

É Mass Effect cara !
 
Em relação as críticas que o jogo recebeu... Sim, as animações e expressões estão bem feinhas.... Mas não estraga a qualidade do jogo...

Só digo uma coisa, Abandonei Horizon para jogar Mass Effect Andromeda e não volto tão cedo para Horizon1!!!

Tudo questão de gosto!!!

Para mim, Mass Effect tá muitoooo bom!!! Estou curtindo demaisss!!!
Mass-Effect-Andromeda-GIF-3.gif
 

Sempre respondem com os mesmos GIFs e imagens de bug gerados antes do lançamento do jogo, ignoram o restante do jogo, todo conteúdo e tal.:morre:

Vi um vídeo no YouTube comparando as melhorias gráficas do ME:3 para o ME:Andromeda, foram gigantescas, apesar do bug na animação facial, que não me incomoda em nada.
Um exemplo achei fantástico ver a Asari (mesmo a Peebee :))e o núcleo da nave nesse novo jogo, com gráficos melhores.

Segue o vídeo :clo::

 
Sempre respondem com os mesmos GIFs e imagens de bug gerados antes do lançamento do jogo, ignoram o restante do jogo, todo conteúdo e tal.:morre:

Vi um vídeo no YouTube comparando as melhorias gráficas do ME:3 para o ME:Andromeda, foram gigantescas, apesar do bug na animação facial, que não me incomoda em nada.
Um exemplo achei fantástico ver a Asari (mesmo a Peebee :))e o núcleo da nave nesse novo jogo, com gráficos melhores.

Segue o vídeo :clo::




Com certeza é um jogão.... mas isso não muda o fato que o jogo foi lançado nas coxas :true:


Parece que os caras não tem um "controle de qualidade" :chan:




Geral massacrando, os caras devem estar se coçando pra aruumar isso
uk9DjVY.jpg
 
Com certeza é um jogão.... mas isso não muda o fato que o jogo foi lançado nas coxas :true:


Parece que os caras não tem um "controle de qualidade" :chan:




Geral massacrando, os caras devem estar se coçando pra aruumar isso
uk9DjVY.jpg

Estão cogitando lançar um patch para isso, vamos ver.

Eu só acho que tem muita coisa legal pra reparar enquanto não acertam as animações faciais, que nem chega a me incomodar. Quem já avançou um pouco na história já deve estar vendo como o Nexus vai ficando bonito. Tem certos detalhes que adoro reparar as melhorias, como citei as Asari, as armaduras, o Nexus comparando com a Citatel, etc.

A própria Shepard Mulher era ridícula perto da Sara Ryder.

Para quem fica comparando jogos sem saber do que está falando. Entrevista de um programador da Naughty Dogs.
http://www.eurogamer.pt/articles/2017-03-23-animador-da-naughty-dog-fala-sobre-mass-effect-andromeda
 
Última edição:
O jogo ainda está precisando de muito trabalho mas muito mesmo! :damn:

Ta muito esquisito o jogo não entendi ainda o que a Bioware fez! :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo