• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect™ Legendary Edition

Catos

Membro
Registrado
thumb-1920-1112414.jpg


Título: Mass Effect™ Legendary Edition
Gênero: Ação / RPG / Ficção Científica / Rico em História
Desenvolvedor: BioWare
Distribuidora: Electronic Arts
Lançamento
: 14/05/2021

SOBRE O JOGO


Uma pessoa é tudo que protege a humanidade da maior ameaça que já enfrentou. Reviva a lenda de Comandante Shepard na aclamada trilogia de jogos com Mass Effect™ Legendary Edition. Inclui o conteúdo básico para um jogador ou uma jogadora e mais de 40 DLCs de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, além de armas promocionais, armaduras e pacotes, todos remasterizados e otimizados para 4K Ultra HD.

Conheça um universo incrivelmente rico e detalhado onde suas decisões têm consequências profundas na ação e no resultado.

Reviva a saga cinematográfica

A ação emocionante se junta a uma narrativa interativa e envolvente em que você decide como sua história vai se desenrolar.
Três jogos, um inicializador: Jogue o conteúdo básico para um jogador ou uma jogadora e mais de 40 DLCs dos três jogos, incluindo armas promocionais, armaduras e pacotes.
Remasterizada para uma nova geração: Reviva a trilogia em 4K Ultra HD com desempenho, visuais e gráficos aprimorados, todos disponíveis em HDR.
Melhorias visuais nos 3 jogos: As atualizações incluem modelos, shaders, efeitos, iluminação e profundidade de campo aprimorados, além de áudio de resolução máxima.​

Vivencie a lenda de Shepard

Crie e personalize seu ou sua personagem, de sua aparência e habilidades até seu arsenal personalizado, e lidere seu esquadrão de reconhecimento de elite por uma galáxia mergulhada no caos.
Novas personalizações de Shepard: Com cabelo, maquiagem, cor dos olhos e tons de pele aprimorados, você pode personalizar seu ou sua Shepard em um criador de personagem unificado, com todas as opções da trilogia completa, ou escolher jogar com a icônica Comandante Shepard de Mass Effect 3, já disponível em todos os títulos.
Melhorias de jogabilidade no primeiro jogo de Mass Effect: Foram aprimorados a mira e o equilíbrio de armas, os efeitos de som, os controles Mako, entradas/controles, o comportamento do esquadrão, o comportamento de cobertura e as câmeras de jogo.​

Reflita sobre suas escolhas

Suas escolhas são transportadas para o jogo seguinte. Cada decisão que você tomar influenciará o resultado de cada missão, cada relacionamento, cada batalha — e até mesmo o destino da própria galáxia.
Melhorias visuais no primeiro jogo de Mass Effect: O jogo recebeu uma renovação completa, incluindo arte ambiental, efeitos visuais e nova iluminação em níveis.
Atualizações para PC: tenha uma experiência de PC modernizada nos três jogos, com suporte para controle nativo e formato widescreen de 21:9, melhorias de navegação na interface de usuário e compatibilidade com DirectX 11.​

Conteúdo

Mass Effect Legendary Edition inclui o conteúdo básico para um jogador ou uma jogadora dos três títulos (Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3), seus DLCs de história para um jogador favoritos, armas promocionais, armaduras e pacotes:
DLCs: Bring Down the Sky, Genesis, Zaeed — The Price of Revenge, Kasumi — Stolen Memory, Lair of the Shadow Broker, Pacote Firewalker, Overlord, Normandy Crash Site, Arrival, Genesis 2, From Ashes, Versão estendida do final do Mass Effect 3, Leviathan, Omega e Citadel.
Armas e Armaduras: Arma e Armadura Cerberus, Arc Projector, Arma e Armadura de Colecionador, Arma e Armadura Terminus, M-21 Incisor, Armadura Blood Dragon, Armadura Inferno, Capuz Recon, Interface Sentry, Visor Umbra, Equipamento de Guerra N7, AT-12 Raider, Chakram Launcher, M-55 Argus, M-90 Indra e Armadura Reckoner Knight.
Pacotes: Pacote Equalizer, Pacote Aegis, Pacote Firepower, Pacote Groundside Resistance, Pacote Recon Operations, Pacote Firefight, Pacote Alternativo de Aparência 1 de ME2, Pacote Alternativo de Aparência 2 de ME2, Pacote Alternativo de Aparência 1 de ME3 e Pacote da Edição de Colecionadores N7.

VÍDEOS




 
A primeira trilogia do Mass Effect foi sem duvida uma das franquias que mais me marcou em todos os tempos (principalmente o segundo jogo). Infelizmente teve aquela piada de mal gosto do encerramento da saga "dos finais de cores diferentes" que não deu um fechamento digno a serie épica. Espero que eles tenham mudado isso de alguma forma. O preço tá bem salgado pra minhas condições atuais, vou esperar uma promo legal para experiência esse remaster.

Parabéns pelo topico
 
Quando tiver em promo bem amigável vou pegar só pra platinar o 1 e 2 que nunca joguei.
 
Por enquanto 91 no metacritic.


Pena estar esse preço E não ter tradução pt-br.
 
Ansioso pra rejogar a trilogia.

 
Tô assistindo uma stream e o gameplay de sniper finalmente parece está decente. Minha última run na trilogia foi focado em Infiltrator e one hit kill hs, e o primeiro game foi muito sofrido kkkkkkk, aquela mira tremida sem estabilidade alguma. Pelo que tô vendo agora a porra de um Spectre, Messias Militar Galáctico finalmente consegue segurar de forma bacana um rifle tático de precisão sem ficar se tremendo todo:bwahaha:
 
Sem duvidas também uma das melhores trilogias da geração retrasada, o roteiro da série é incrível, por mais que o terceiro tenha ignorado algumas escolhas e tendo um final original um tanto quanto confuso, mas que foi relativamente melhorado na DLC... O curioso é que pelos rumores da época, o endgame seria bem diferente mas foi vazado, enfim...

Talvez rejogue ele posteriormente
 
Está na lista com certeza, mas por esse valor, nem pensar. O dia que entrar uma promo, vem pra conta pra ser jogado na hora. Backlog tem muita coisa legal pra distrair ainda.
 
Sem duvidas também uma das melhores trilogias da geração retrasada, o roteiro da série é incrível, por mais que o terceiro tenha ignorado algumas escolhas e tendo um final original um tanto quanto confuso, mas que foi relativamente melhorado na DLC... O curioso é que pelos rumores da época, o endgame seria bem diferente mas foi vazado, enfim...

Talvez rejogue ele posteriormente

Na verdade, essa questão que mudaram o final porque vazou antes é mito

O que vazou foi praticamente o mesmo final, mudava alguns dialógos e nomes apenas. Frequentei o fórum da Bioware (quando existia), então acompanhei essa treta

E falando em final, a ideia do escritor original de ME1 e ME2 era diferente da que foi usada no terceiro game

 
Esperando alguém converter a tradução já existente pra esse remaster.
mas vão fazer?
pq a tribo uma vez disse que depende do programa para fazer isso e os que tinham, não funcionava mais
 
Zerei o ME 1, tenho o 2 e o 3 e nunca peguei pra zerar.
O remaster eu compro quando tiver legendas pt-br adaptadas para essa versão e quando o preço cair pra abaixo de 50 taokeys, porque pagar preço full em jogo antigo que eu já tenho não dá, comigo não rola tendo muito jogo no backlog ainda nem instalados.
 
algumas fotos que tirei da versão PC botei em Spoiler pra não encher o topico de imagem.
W0jHCy9.png

IomBjiS.png

hKaVCZV.png

cIS0j8T.png

lq4jXSd.png

couSOb7.png

anMaSKm.png
 
O 1 tá bonitão, hein? Para um jogo de 2007...

Estranho a EA não ter tirado os originais de venda ainda, pelo menos na Steam. Deve ser treta por causa das DLCs, será?

Poderiam dar um desconto a quem tivesse pelo menos um dos anteriores.
 
O 1 tá bonitão, hein? Para um jogo de 2007...

Poderiam dar um desconto a quem tivesse pelo menos um dos anteriores.
sim o mass effect 1 esta muito bonito eu nunca joguei os tres primeiros jogos da serie estou jogando a primeira vez mais pelo comparativos que vi o 1 foi o que mais deu diferença grafica uma pena não ter legenda em PT-BR.

E Também so estou jogando por que um amigo que conheço me emprestou conta dele com assinatura EA Play Pro pra eu poder jogar que eu nunca que pagaria este preço que estão pedindo por um remaster.

E sim poderiam da um bom desconto pra quem todos os tres jogos anteriores.
 
Joguei o ME1 quase uma hora, e já curti esse remaster. Gráficos tão descentes considerando q o jogo é antigão, mas dá pra jogar e ter uma imersão de boa. O único chato é ter q usar essa bosta de Origin no topo do Steam, faz nem sentido :apelo:
 
Estava empolgado para jogar o 1 de novo e finalmente zerar o 2 e 3, mas nesse preço vou esperar, muito absurdo.
Também com a mineração do jeito que está, precisa pensar 1000x antes de parar para jogar alguma coisa, faz semanas que não jogo nada :feelbad:
 
Esperando tradução dos fãs para essa versão
 
Alguem ae que comprou o jogo poderia disponibilizar os arquivos para eu tentar converter a tradução? Eu traduzi alguns mods do FO4 e DS, não acho que seja dificil descompactar os arquivos ja que tenho algumas ferramentas aqui
 
A EA é gananciosa demais bixo, pra que colocar o game a 300 reais. Se fosse uns 150 eu até pegaria, mas 300 simplesmente não rola. Pior que to com uma vontade de rejogar ME.

Mais que o dobro do preço do RE novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

algumas fotos que tirei da versão PC botei em Spoiler pra não encher o topico de imagem.
W0jHCy9.png

IomBjiS.png

hKaVCZV.png

cIS0j8T.png

lq4jXSd.png

couSOb7.png

anMaSKm.png

Ta bonitão mesmo em
 
O 1 tá bonitão, hein? Para um jogo de 2007...

Estranho a EA não ter tirado os originais de venda ainda, pelo menos na Steam. Deve ser treta por causa das DLCs, será?

Poderiam dar um desconto a quem tivesse pelo menos um dos anteriores.
Eles dão 12% de desconto se tiver o 3 na steam.
 
Zerei o ME 1, tenho o 2 e o 3 e nunca peguei pra zerar.
O remaster eu compro quando tiver legendas pt-br adaptadas para essa versão e quando o preço cair pra abaixo de 50 taokeys, porque pagar preço full em jogo antigo que eu já tenho não dá, comigo não rola tendo muito jogo no backlog ainda nem instalados.

Pior que nem melhorou tanto assim os gráficos. O que dá pra ver uma diferença um pouco maior é o 1 só.
Inclusive, pra quem tem ultrawide, vale menos a pena ainda. Porque o original tem suporte a ultrawide perfeito com o flawless widescreen, inclusive em cutscenes e diálogos. Esse remaster aí os caras falaram que ia ter suporte e só tem suporte parcial. Só funciona durante o gameplay. Em cutscene e em diálogo, ele fica 16:9.
 
Esperar ficar nos R$ 100,00 também, se conseguirem colocar tradução até lá melhor ainda.

ótimo ter a trilogia e ter quase todas as DLC desses jogos, não comprei naquela palhaçada de bioware points mas não deixei de jogar elas :if:, as vezes não funcionavam :melior:.

Seria minha 4° jogatina da série :awesome:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo