• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Mass Effect Trilogy Remastered

brender

know-it-all Member
Registrado
Mass Effect Trilogy Remastered é avistado em mais uma loja online
Todas apontam para um lançamento em 15 de Outubro

Mass Effect Trilogy Remastered

Os avistamentos da Mass Effect Trilogy Remastered continuam. Nas últimas semanas vimos a trilogia listada em lojas da China, Portugal, e Coreia, além da semana passada uma varejista francesa também ter adicionado a coleção à lista, mas agora, é a vez da varejista Procuro Herni Svet, que adicionou o jogo ao seu catálogo no fim de semanas.

Segundo relatos, Mass Effect Trilogy Remastered será lançado em 15 de Outubro no Xbox One, PS4 e Switch, no momento, no entanto, a Electronic Arts ainda não anunciou nada sobre isso. Considerando que faltaria menos de um mês para a publicação, uma revelação pode ser iminente, desde que os rumores em questão sejam verdadeiros.

E são mais e mais aparições de Mass Effect Trilogy Remastered, um pacote que incluirá as versões remasterizadas de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, presumivelmente com todos os DLC incluídos. Note a presença de uma versão para Nintendo Switch, o que na verdade, a Electronic Arts anunciou a vontade de dar suporte ao console híbrido da Nintendo de forma mais contínua, e a chegada do Mass Effect Trilogy seria certamente um bom sinal a esse respeito.

Estamos ansiosos para qualquer anúncio, e de acordo com alguns rumores, a coleção já deveria ter sido anunciada há muitos meses, mas a epidemia de Coronavirus forçou a editora a mudar seus planos.

EiZw7kEXcAEGvDR
 
Não é rumor ainda?
 
Tenho medo de não ter uma versão para pc, por justamente essa versão Remastered ser idêntica as originais lançadas, mudando basicamente nada, e se vacilar até mesmo sem pt-br rsrs.
 
Tenho medo de não ter uma versão para pc, por justamente essa versão Remastered ser idêntica as originais lançadas, mudando basicamente nada, e se vacilar até mesmo sem pt-br rsrs.

Dizem que essa versão será na Frostbite Engine, outros que será na Unreal Engine 4
 
Tenho medo de não ter uma versão para pc, por justamente essa versão Remastered ser idêntica as originais lançadas, mudando basicamente nada, e se vacilar até mesmo sem pt-br rsrs.
Mass Efect envelheceu muito mal, tal como Witcher 1 . Zerei os 3 no lançamento mas fui Jogar o três a uns dois meses e achei horrível a jogabilidade, nem terminei. Neste aspecto prefiro o Andrômeda.
 
Mass Efect envelheceu muito mal, tal como Witcher 1 . Zerei os 3 no lançamento mas fui Jogar o três a uns dois meses e achei horrível a jogabilidade, nem terminei. Neste aspecto prefiro o Andrômeda.

Só acho isso do primeiro mesmo, já o 2 e 3 acho totalmente de boa, gameplay bem redondinho pros dias atuais, tanto que meu sonho era que o primeiro desse remastered tenha sido refeito e ficado mais parecido com os dois seguintes. Vamos ver.
 
Só acho isso do primeiro mesmo, já o 2 e 3 acho totalmente de boa, gameplay bem redondinho pros dias atuais, tanto que meu sonho era que o primeiro desse remastered tenha sido refeito e ficado mais parecido com os dois seguintes. Vamos ver.
Eu já gosto do gameplay do primeiro (haha) adorava as armas futuristas que não necessitam ser recarregadas! Curtia bastante o veículo também.
 
A melhor lore da trilogia é do Mass Effect 1, idem para o melhor final do jogo, só por isso vale a pena
 
Tópico no lugar errado porque não há versão para pc.

Todos Mass Effect's foram lançados para consoles e PC, porque essa versão seria diferente ?

Dia 15 de outubro saberemos oficialmente, ou até o final do ano
 
vai vim com traducao pt-br ?
 
Eis a questão

Caso contrário, teremos que esperar patch de tradução da comunidade BR
se ta doido, traduzir mass effect deve ser a pior coisa q tem pra traduzir kkkkkk, nao eh possivel que nao venha traducao de legenda pelo menos, voz nao facço questao.
 
se ta doido, traduzir mass effect deve ser a pior coisa q tem pra traduzir kkkkkk, nao eh possivel que nao venha traducao de legenda pelo menos, voz nao facço questao.

Já tem tradução PT-BR da comunidade de todos os mass effect's + DLC's
 
Se vier mesmo, tomara que venha com as legendas em pt-br. Vou rejogar toda a trilogia
 
saiu mais nada?
 
Vou rejogar

Quando eu passar o Marauder Shields eu fecho o jogo porque ele jogo termina lá
:ahh:
 
Mass Effect Legendary Edition recebe classificação na Coréia
Jogo supostamente foi adiado para 2021


O Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia classificou a edição não anunciada Mass Effect Legendary.

Há rumores de que Mass Effect Legendary Edition é o nome da trilogia de remasterização de Mass Effect, incluindo Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3. Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, foi adiado um lançamento planejado anteriormente para o final de 2020 até o início de 2021.
 
eles tem que adicionar o verdadeiro final nesse remaster aí
 
Mass Effect: Legendary Edition é oficialmente anunciado e chega ao PC e consoles em 2021
Além disso, BioWare confirma que já está trabalhando em um novo jogo da franquia


Essa coleção trará todo o conteúdo single player e DLCs lançadas de Mass Effect (2007), Mass Effect 2 (2010) e Mass Effect 3 (2012), além de contar com todas as armas promocionais, armaduras e pacotes lançados para os três games da saga. Em relação às melhorias, segundo a desenvolvedora, todas as texturas, sombras e efeitos foram remasterizados e otimizados para a resolução 4K.

Mass Effect: Legendary Edition será lançado durante a primavera no Hemisfério Norte, portanto, entre os meses de março e abril de 2021. A coletânea estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, e será retrocompatível com os consoles next-gen (Xbox Series X|S e PlayStation 5)

BioWare também confirmou a produção de um novo game da franquia

Uma equipe veterana tem trabalhado arduamente para imaginar o próximo capítulo do universo de Mass Effect. Estamos nos estágios iniciais do projeto e não podemos dizer mais nada ainda, mas estamos ansiosos para compartilhar nossa visão para onde iremos a seguir.
 
E lá se vai o sonho de ter o final indoctrinated ao invés das 3 cores.
 
O último da franquia me brochou tanto que nem tenho mais esperança pra série. Mas animava jogar a trilogia remaster e reencontrar o marauder shields em alta resolução.
 
De acordo com um famoso leaker, Mass Effect: Legendary Edition é mais do que um simples Remaster
Deve receber um novo trailer na próxima semana, e é um projeto que demorou muito para ficar pronto


Embora antecipado por uma longa revisão de rumores e indiscrições, o anúncio de Mass Effect: Legendary Edition, acompanhado da confirmação de que um novo jogo da saga está em desenvolvimento, não deixou de despertar o entusiasmo da comunidade de videogames.

No projeto, no entanto, não foram oferecidos muitos detalhes, com a Electronic Arts apenas confirmando que é uma versão modernizada da Trilogia Mass Effect com muitos ajustes, mudanças e melhorias técnicas para ficar de acordo com a atualidade na geração de consoles.

Mais informações sobre isso podem, no entanto, ter sido antecipadas pelo Shinobi602, um conhecido leaker ativo no setor, que possui várias previsões que mais tarde provaram ser efetivamente fundamentadas. A partir de suas páginas, este deu algumas sugestões interessantes nos últimos dias.

Em primeiro lugar, de acordo com os seus depoimentos, parece que o esforço feito pela equipe de desenvolvimento na concretização desta reformulação não foi contido. Em particular, o Shinobi602 relata um esforço específico com o objetivo de modernizar o primeiro Mass Effect.

O insider, portanto, o convida a esperar "muito mais" do que um simples Remaster com texturas de alta resolução, enquanto alerta para não imaginar um tratamento semelhante ao reservado para Halo 2: Anniversary ou outras iniciativas semelhantes.

Finalmente, um detalhe decididamente intrigante, Shinobi602 sugeriu claramente que o próximo trailer da edição lendária do Mass Effectdeve chegar esta semana: Você está esperando por isso?
Quanto ao momento de estréia da produção, lembramos que a Electronic Arts colocou a janela de lançamento de Início de 2021, enquanto uma possível data de lançamento de Mass Effect: Legendary Edition surgiu nas lojas online de alguns varejistas.
 
Ééé...
Só melhoraram as texturas mesmo, parece as peles estão melhores mas pode ser apenas impressão minha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo