• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Mass Effect Trilogy Remastered

EtO56WYXIAANm-e

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ok

Essa imagem anima que os visuais realmente foram melhorados

Massss é imagem divulgada pela Bioware. Vou aguardar os comparativos "reais" pra ter certeza se vai ser isso mesmo
 
Adicionei aqui na lista mas só vou comprar quando estiver custando bem barato já que são jogos que joguei muito no passado.
 
BioWare mostra mais alguns detalhes das melhorias gráficas de Mass Effect: Legendary Edition em novos vídeos
A coletânea remasterizada chegará em breve ao mercado

 
Última edição:
"Meu filho não toma vacina e está bem"
O filho:


2021 e ainda tem gente que se quer sabe ler o básico de inglês ...
... e que não entende que uma das melhores formas de aprender é justamente jogando um rpg ...

Btw, por esse preço, merece ser pirateado hein? COM FORÇA.
 
se viesse com legendas em português eu pagaria os 300 no ps5, são 3 jogos que vão da 200 horas, sai 100 cada, lá um jogo só é mais de 300
 
se viesse com legendas em português eu pagaria os 300 no ps5, são 3 jogos que vão da 200 horas, sai 100 cada, lá um jogo só é mais de 300
200 horas? Você jogou eles no passado? O ME2 por exemplo terminei fazendo tudo (missões de lealdade de todos, minerando para full upgrade da nave, etc), e foi em torno de 20 horas. O ME1 é mais curto ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que quero dizer é que o preço de 300 não se justifica, mesmo 100 reais por jogo ainda é caro. Estamos falando de jogo de 2007 requentado.
 
20 horas ME 2? Rushou o game. Mas concordo que não são 100 horas.
 
Um tempo atrás fiz uma run completinha na trilogia, jogando no Insano, mesmo save, lendo todos os diálogos e fazendo todas as missões possíveis pra aumentar o máximo possível de conteúdo do jogo seguinte:
Zerei os três em 120 horas, ficou 40 horas cada. Morri pouco, tava com uma build bem apelona de Infiltrador Sniper.
100 horas cada é um tremendo exagero, nem tem contéudo no jogo pra tanto kkk
Andromeda já fiz 98% com 75 horas com calma no insano tb.
 
Um tempo atrás fiz uma run completinha na trilogia, jogando no Insano, mesmo save, lendo todos os diálogos e fazendo todas as missões possíveis pra aumentar o máximo possível de conteúdo do jogo seguinte:
Zerei os três em 120 horas, ficou 40 horas cada. Morri pouco, tava com uma build bem apelona de Infiltrador Sniper.
100 horas cada é um tremendo exagero, nem tem contéudo no jogo pra tanto kkk
Andromeda já fiz 98% com 75 horas com calma no insano tb.

Se for falar com todos os NPC's, aproveitar o cenário, ver todas as opções de diálogos e etc., demora bem mais

Lembro que zerei 4 vezes o Mass Effect 1, deu 400 horas
 
Se for falar com todos os NPC's, aproveitar o cenário, ver todas as opções de diálogos e etc., demora bem mais

Lembro que zerei 4 vezes o Mass Effect 1, deu 400 horas
Brother, eu acabei de digitar, falei com todos os npcs, fui em todos os lugares, fiz todas missões disponiveis, e demorou 40 horas em cada game, ainda jogando no Insano.
Tremendo exagero dizer que o primeiro game tem mais de 100 horas de contéudo porque não tem. Agora sim, se ficar zanzando pra cima e pra baixo ai realmente dá esse tempo jogado.
Só olhar aqui no howlongtobeat
17 horas mais ou menos que a galera leva pra zerar, 28 horas com missões secundárias e mais ou menos 44 horas (tempo que levei foi 40) pra fazer "tudo".

Essa conversa me lembra na época do Dark Souls 3, de um cara aqui se vangloriando porque tinha 20 horas jogadas e ainda tava na terceira área do jogo, conheço bem o jogo e não tem "conteúdo" que renda 20 horas de gameplay nas três primeiras áreas do mesmo. :bwahaha:

6kSGEXE.png
 
Última edição:
Brother, eu acabei de digitar, falei com todos os npcs, fui em todos os lugares, fiz todas missões disponiveis, e demorou 40 horas em cada game, ainda jogando no Insano.
Tremendo exagero dizer que o primeiro game tem mais de 100 horas de contéudo porque não tem. Agora sim, se ficar zanzando pra cima e pra baixo ai realmente dá esse tempo jogado.
Só olhar aqui no howlongtobeat
17 horas mais ou menos que a galera leva pra zerar, 28 horas com missões secundárias e mais ou menos 44 horas (tempo que levei foi 40) pra fazer "tudo".

Essa conversa me lembra na época do Dark Souls 3, de um cara aqui se vangloriando porque tinha 20 horas jogadas e ainda tava na terceira área do jogo, conheço bem o jogo e não tem "conteúdo" que renda 20 horas de gameplay nas três primeiras áreas do jogo. :bwahaha:

6kSGEXE.png


Pessoal confunde muito tempo in game com tempo jogado.

Não por que vc fica enrolando no jogo que o tempo in game dele vai mudar.
 
Mass Effect Legendary Edition PC Requirements
MINIMUM:
  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: 64-bit Windows 10
  • Processor: Intel Core i5 3570 or AMD FX-8350
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: GPU: NVIDIA GTX 760, AMD Radeon 7970 / R9280X GPU RAM: 2 GB Video Memory
  • DirectX: Version 11
  • Storage: 120 GB available space
RECOMMENDED:
  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: 64-bit Windows 10
  • Processor: Intel Core i7-7700 or AMD Ryzen 7 3700X
  • Memory: 16 GB RAM
  • Graphics: GPU: NVIDIA GTX 1070 / RTX 200, Radeon Vega 56, GPU RAM: 4 GB Video Memory
  • DirectX: Version 11
  • Storage: 120 GB available space
 
eu falei 200 horas os 3, 100 cada eu falei o valor que sai cada
 
Brother, eu acabei de digitar, falei com todos os npcs, fui em todos os lugares, fiz todas missões disponiveis, e demorou 40 horas em cada game, ainda jogando no Insano.
Tremendo exagero dizer que o primeiro game tem mais de 100 horas de contéudo porque não tem. Agora sim, se ficar zanzando pra cima e pra baixo ai realmente dá esse tempo jogado.
Só olhar aqui no howlongtobeat
17 horas mais ou menos que a galera leva pra zerar, 28 horas com missões secundárias e mais ou menos 44 horas (tempo que levei foi 40) pra fazer "tudo".

Essa conversa me lembra na época do Dark Souls 3, de um cara aqui se vangloriando porque tinha 20 horas jogadas e ainda tava na terceira área do jogo, conheço bem o jogo e não tem "conteúdo" que renda 20 horas de gameplay nas três primeiras áreas do mesmo. :bwahaha:

6kSGEXE.png

Cara, quando falaram de tempo médio para zerar, a primeira coisa que eu fiz foi verificar no how long to beat o tempo médio de outros jogadores.

Vou repetir para ficar mais claro dessa vez, EU conversando com todos os npcs, EU refazendo quest para ter todas as opções de diálogos possíveis e etc., do MEU estilo de jogo, eu tinha 400 horas in game, com 4 vezes zeradas.

EU NÃO DISSE que um player comum gastaria o mesmo tanto que eu gastei jogando esse jogo, nem que tinha conteúdo para um player médio jogar tanto tempo assim.

Eu coloquei a MINHA EXPERIÊNCIA.

Não precisa ficar exaltado ou debochando com a experiência de outros jogadores.

How long to beat é um excelente site para ver a média dos jogadores e ter uma noção do tempo que o jogo proporciona, MAS ALGUNS JOGADORES vão demorar mais e outros menos para fazer as mesmas coisas.

Não sei porque essa extravagância toda.
 
Última edição:
Zerei os 3 e não dá pra passar mais que 100 horas em cada a não ser que você enrole bastante. Não tem conteúdo pra isso.

Mesmo assim, são 3 jogos antigos e que não valem 300 por nenhuma métrica que se queira aplicar. É pura e simples palhaçada da EA cobrar preço cheio. Eu não dou uns 3 meses pro preço cair pra faixa dos 199 e mais uns 3 meses já deve dar pra encontrar fácil por 120.
 
O que mais da pra enrolar é o primeiro porque os dois seguintes já são corredores praticamente. Não tem fator exploração.

Eu teria que abrir meu profile do origin mas eu tenho quase certeza que levei 60 horas no primeiro jogo e nos outros dois umas 70 em cada.
 
BioWare comenta sobre o suporte a Mods em Mass Effect: Legendary Edition
Empresa está trabalhando para isso ser implementado cedo na coletânea


BioWare irá editar cenas "sexualizadas" em Mass Effect Legendary Edition
Ângulos de câmera serão alterados para não se focarem em certas partes das personagens.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zerei os 3 e não dá pra passar mais que 100 horas em cada a não ser que você enrole bastante. Não tem conteúdo pra isso.

Mesmo assim, são 3 jogos antigos e que não valem 300 por nenhuma métrica que se queira aplicar. É pura e simples palhaçada da EA cobrar preço cheio. Eu não dou uns 3 meses pro preço cair pra faixa dos 199 e mais uns 3 meses já deve dar pra encontrar fácil por 120.

Claro que não valem o preço que estão cobrando, ainda mais sem legenda PT-BR

O que mais da pra enrolar é o primeiro porque os dois seguintes já são corredores praticamente. Não tem fator exploração.

Eu teria que abrir meu profile do origin mas eu tenho quase certeza que levei 60 horas no primeiro jogo e nos outros dois umas 70 em cada.

O Mass Effect 1 tem a melhor história e exploração

O Mass Effect 2 tem o melhor combate e as melhores DLC's

O Mass Effect 3 tem o melhor gráfico, também é o mais "corredor" de toda a série

Até hoje eu tenho os meus SAVE'S, vou instalar aqui a trilogia e verificar de fato quanto tempo gastei em cada um.
 
Última edição:
Cara, quando falaram de tempo médio para zerar, a primeira coisa que eu fiz foi verificar no how long to beat o tempo médio de outros jogadores.

Vou repetir para ficar mais claro dessa vez, EU conversando com todos os npcs, EU refazendo quest para ter todas as opções de diálogos possíveis e etc., do MEU estilo de jogo, eu tinha 400 horas in game, com 4 vezes zeradas.

EU NÃO DISSE que um player comum gastaria o mesmo tanto que eu gastei jogando esse jogo, nem que tinha conteúdo para um player médio jogar tanto tempo assim.

Eu coloquei a MINHA EXPERIÊNCIA.

Não precisa ficar exaltado ou debochando com a experiência de outros jogadores.

How long to beat é um excelente site para ver a média dos jogadores e ter uma noção do tempo que o jogo proporciona, MAS ALGUNS JOGADORES vão demorar mais e outros menos para fazer as mesmas coisas.

Não sei porque essa extravagância toda.
Zerei os 3 e não dá pra passar mais que 100 horas em cada a não ser que você enrole bastante. Não tem conteúdo pra isso.

Mesmo assim, são 3 jogos antigos e que não valem 300 por nenhuma métrica que se queira aplicar. É pura e simples palhaçada da EA cobrar preço cheio. Eu não dou uns 3 meses pro preço cair pra faixa dos 199 e mais uns 3 meses já deve dar pra encontrar fácil por 120.

imagem_2021-02-04_164416.png


Só olhar o leisure time. quase 200h
Cada um tem seu estilo de jogo, e se o cara gosta de "perder" tempo olhando cada detalhe do cenário, não significa que isso não é conteúdo. É sim! Só não é o tipo de conteúdo que vc gosta.
Eu nem sou desse tipo de explorar cada canto, e tenho 70h quando rejoguei o 1 na Steam. Quando joguei a primeira vez, devo ter chegado perto das 100h com certeza.
 
Zerei os 3 e não dá pra passar mais que 100 horas em cada a não ser que você enrole bastante. Não tem conteúdo pra isso.

Mesmo assim, são 3 jogos antigos e que não valem 300 por nenhuma métrica que se queira aplicar. É pura e simples palhaçada da EA cobrar preço cheio. Eu não dou uns 3 meses pro preço cair pra faixa dos 199 e mais uns 3 meses já deve dar pra encontrar fácil por 120.
Pois é, simplesmente não tem conteúdo. Nem tô querendo discutir falando que tal pessoa tá mentindo ou não kkk. A galera faz o que, chega em um parapeito em algum map e fica literalmente 2 horas vendo a paisagem? Ou sei lá, vai almoçar/lanchar e deixa o jogo aberto... ai realmente vai enchendo as horas mesmo:sefu:.

Mas enfim galera, vamos deixar isso pra lá, o que importa é jogar :bat:
 
BioWare irá editar cenas "sexualizadas" em Mass Effect Legendary Edition
Ângulos de câmera serão alterados para não se focarem em certas partes das personagens.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:genio:
 
Depois de 10 anos, instalei novamente só para ver o tempo do save

Na minha cabeça era 400 horas, e agora vendo o tempo o real vou explicar a minha conta

Eu zerei 4 vezes da seguinte maneira

O jogo dava umas 3 opções de diálogos ou mais para cada quest, conversas e etc.

Eu completava a conversa com a primeira opção de diálogo, via a consequência

Voltava o SAVE antes de iniciar a conversa, dessa vez escolhia a segunda opção de diálogo, via a consequência

E repetia novamente até saber todas as consequências possíveis, fiz a mesma coisa para quest's, refazia sucessivas vezes até saber todas as possibilidades

Depois de saber, jogava uma última vez para escolher o diálogo que representava a consequência do meu estilo de jogo, ou refazia a quest para escolher o final que representava o meu estilo de jogo

Então o tempo do SAVE de fato é muito, mas muito maior que 100 horas

Como refiz no mínimo tudo 4 vezes dentro de 1 único save, cheguei ao número de 400 horas

w6CxEmq.png

No Mass Effect 2 também fiz a mesma coisa, voltar o save, refazer novamente, mais outra vez e assim foi indo também

As DLC's de personagens extras tinham uma excelente lore, compensou a falta de exploração

hfJIEVm.jpg

Mass Effect 3 foi o mais curto de todos, só devo ter refeito os diálogos da DLC que lançaram alguns meses depois, de todo o resto nem valia a pena refazer os diálogos, não tinha o mesmo nível de LORE do ME 2 e ME 1, os diálogos pareciam que foram feitos nas coxas

Só olhar o nível de LORE das DLC's do ME 2

No ME 2 tinha muitas consequências das quest's do ME 1, no ME 3 tinha quase nenhuma consequência das quest's do ME 2

12KOSGG.png
 
Última edição:
Não consigo jogar assim rsrs, quando joguei da última vez foi tipo seguindo um roleplay, full paragon, infiltrator sniper sempre focando em posicionamento e ONE HIT KILL HS, um romance na trilogia com a Liara e no desafiador "Insano", foi gostosinho demais, uma das melhores experiências que tive jogando videogame.

Quando for jogar o legendary pretendo fazer uma build de Vanguard, melee ,escopetas & biotics. Só que com esse preço + sem pt-br tão cedo tô achando rsrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Essa conversa me lembra na época do Dark Souls 3, de um cara aqui se vangloriando porque tinha 20 horas jogadas e ainda tava na terceira área do jogo, conheço bem o jogo e não tem "conteúdo" que renda 20 horas de gameplay nas três primeiras áreas do mesmo. :bwahaha:

Só se o infeliz ficou farmando soul. Aí depois passa pras próximas áreas e os mobs dão 10x mais souls que as primeiras. :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo