[PREVIEW] Mass Effect Trilogy Remastered

Mano até os escritores da história do ME3 não gostaram do que fizeram, mas ai o que a EA e a Bioware faz? Fazem um remaster com cenas tiradas dos games e a porcaria do final do ME3 continua. Sério eu gosto muito do ME1 e ME2, mas o ME3 eu passei longe e esse remaster só pego se custar uns 50 reais e olha lá.

Rapaz, com esse time atual da Bioware é muito provável que um final reescrito ficasse ainda pior. Coisa do tipo Shepard descobrindo no final que é trans e que vai disseminar a mensagem do arco-íris pela galáxia. Em vez de finais com 3 cores, teríamos um final RGB LGTBQUE##$$. :sefu:
 
Mano até os escritores da história do ME3 não gostaram do que fizeram, mas ai o que a EA e a Bioware faz? Fazem um remaster com cenas tiradas dos games e a porcaria do final do ME3 continua. Sério eu gosto muito do ME1 e ME2, mas o ME3 eu passei longe e esse remaster só pego se custar uns 50 reais e olha lá.
Pelo menos a Extended Cut estará no Legendary Edition para amenizar aquela coisa:


Quero ver o que vão fazer com esses finais para dar continuidade no próximo jogo. Qual será o final oficial para Shepard?
 
De todas as DLC's, acho que ela foi a personagem mais memorável por causa do design, história de fundo, diálogos e etc.

94aly1x7ohb61.jpg
 
Última edição:
De todas as DLC's, acho que ela foi a personagem mais memorável por causa do design, história de fundo, diálogos e etc.

94aly1x7ohb61.jpg

Te falar que eu lembro do personagem, lembro de ter ela na party mas a história em si to zerado na cabeça. A história do Wrex é a que mais lembro, puta dilema moral envolvido.
 
Pelo menos a Extended Cut estará no Legendary Edition para amenizar aquela coisa:


Quero ver o que vão fazer com esses finais para dar continuidade no próximo jogo. Qual será o final oficial para Shepard?

Preferia uma continuação para o Andromeda, pois por pior que foi o jogo, o jogo foi muito bom.

Erro foi somente algumas expressões faciais e militância, mas militância é algo tão comum, é só pegar os games da Ubi com os diálogos que parece feitos por uma criança de 10 anos lacradora.

Uma coisa que tenho reparado que tem certos jogos que envelhecem bem por conta da qualidade dos demais lançamentos que cai, Crysis é o exemplo, quando saiu era um benchmark jogável e hoje é um clássico, ME:A saiu dois anos após TW3, todo mundo tinha TW3 na cabeça, tb tinha GTAV e HZD, pegaram pesado com o ME:A que é um baita jogo.
 
ME:A foi um baita desperdício de oportunidade.

Não se parece em nada que estamos em outra galáxia. O pessoal foi muito conservador.. podiam ir bem mais longe... parecia qualquer outra coisa que a gente poderia esbarrar na própria milky way.

Fora que até os habitantes de andromeda tinham 2 pés, 2 mãos, 1 cabeça, 2 olhos 1 boca... enfim... baita oportunidade perdida...

O gameplay/mecânica... tudo é melhor que os anteriores... poreém, foi rushado.. claramente tinham conteúdo para DLC por vir... se pá, até uma nave contendo outras raças da milky way claramente foi deixada de lado para DLC que nunca apareceu...
 
ME:A foi um baita desperdício de oportunidade.

Não se parece em nada que estamos em outra galáxia. O pessoal foi muito conservador.. podiam ir bem mais longe... parecia qualquer outra coisa que a gente poderia esbarrar na própria milky way.

Fora que até os habitantes de andromeda tinham 2 pés, 2 mãos, 1 cabeça, 2 olhos 1 boca... enfim... baita oportunidade perdida...

O gameplay/mecânica... tudo é melhor que os anteriores... poreém, foi rushado.. claramente tinham conteúdo para DLC por vir... se pá, até uma nave contendo outras raças da milky way claramente foi deixada de lado para DLC que nunca apareceu...

Tive uma sensação parecida de quando eu joguei o ME1, que eu não sinto saudade nenhuma do gameplay mas a história me fez terminá-lo.

Já o Andromeda tem o gameplay, faltou a história acompanhar. Tinha a base pra expandir a série mas a bioware com exceção do Dragon Age não tem lançado bons jogos.
 
pegaram pesado com o ME:A que é um baita jogo.

Concordo. O jogo tem ótimos momentos como as missões dos aliados, os arquitetos e principalmente as vaults, que na minha opinião tem a melhor ambientação "alienígena" dentre todos os jogos de temática espacial que já joguei.
 
Se fosse até uns 150 reais eu iria encarar, pois foram uns dos jogos que mais me marcaram na época. Mas 300 é osso...
 
Rapaz, que facada, heim? Mass Effect é meu jogo favorito de sempre e vou pegar essa Legendary Edition, mas por R$ 300 não! Quando ficar por volta de 150/120 eu pego. Fora que a EA tá usando esse remaster como termômetro para saber do interesse do povo em Mass Effect, tanto é que nunca vi um remaster ter tanto marketing assim lá fora.
 
Cara, tenho ótimas lembranças do Mass Effect 1 e 2
 
Quando comecei a jogar a trilogia, algo que realmente gostei muito no primeiro game foi o Diário (Journal), aquela telinha que trackeamos as missões.
No primeiro é atualizado a cada ação que fazemos, ficando um passo-a-passo bem explicadinho, na ordem. E quando concluimos a missão o melhor, tem uma atualização final com o desfecho daquela história, daquela missão, mostrando o que nosso personagem fez, o que aconteceu com tal personagem, qual decisão tomamos. Por ser um grande RPG, acho isso sensacional e meio que obrigatório, porque são jogos que demandam muito do nosso tempo, as vezes estamos com 20 horas jogadas e só voltamos a jogar depois de uma semana, então o diário é bom pra gente reler sempre que quiser pra refrescar a memória do andar da história.

No decorrer dos jogos seguintes essa funcionalidade foi piorando. No segundo game já não é igual a perfeição do primeiro, mas ainda sim é decente.
A cagada final preguiçosa foi no terceiro. Totalmente desorganizado, missões principais e secundárias todas na mesma seção, muito confuso.
Pra se ter uma ideia, você conclui a missão e não tem atualização final mostrando o que aconteceu, ela fica cinza e o texto que fica é da última instrução dada pelo jogo, bem patético.

Espero que tenham reformulado essa parte na trilogia inteira.
 
Rapaz, com esse time atual da Bioware é muito provável que um final reescrito ficasse ainda pior. Coisa do tipo Shepard descobrindo no final que é trans e que vai disseminar a mensagem do arco-íris pela galáxia. Em vez de finais com 3 cores, teríamos um final RGB LGTBQUE##$$. :sefu:

Tenho até medo do que vai ser dragon age 4, o escritor principal disse que dragon age sempre foi sobre que família sempre é melhor que sangue e que se deve celebrar a diversidade e as diferenças.

Claramente não jogou o primeiro em que você pode sacrificar um menino de 8 anos em um pacto com um demônio pra ganhar poder.
 
Preferia uma continuação para o Andromeda, pois por pior que foi o jogo, o jogo foi muito bom.

Erro foi somente algumas expressões faciais e militância, mas militância é algo tão comum, é só pegar os games da Ubi com os diálogos que parece feitos por uma criança de 10 anos lacradora.

Uma coisa que tenho reparado que tem certos jogos que envelhecem bem por conta da qualidade dos demais lançamentos que cai, Crysis é o exemplo, quando saiu era um benchmark jogável e hoje é um clássico, ME:A saiu dois anos após TW3, todo mundo tinha TW3 na cabeça, tb tinha GTAV e HZD, pegaram pesado com o ME:A que é um baita jogo.
Poderia dar uns exemplos do que eu destaquei no quote? Estou com o jogo na mira mas minha tolerância com esse tipo de coisa é curta.
 
Poderia dar uns exemplos do que eu destaquei no quote? Estou com o jogo na mira mas minha tolerância com esse tipo de coisa é curta.
Lacração forçada, empoderamento forçado, politicamente correto.

Tem ano que joguei MEA, um exemplo pontual não tempo pq não lembro, nas é está realidade aí tipo "palavras machucam".
 

O traveco é pser


No caso o traveco seria um npc qualquer?
em relação as fotos o que pude perceber é que o modelo baseado em homem foi fiel ao ator (que inclusive tem apelo estético) já as mulheres deram uma amassada na cara, a qual eu já imagino os motivos...
Tem como colocar mod nesses dragões pra elas ficarem mais apresentáveis?

E mais importante gostaria de saber se a história em sí é pautada pelo politicamente correto ou segue sem maiores afetações.
 
O traveco é pser


No caso o traveco seria um npc qualquer?
em relação as fotos o que pude perceber é que o modelo baseado em homem foi fiel ao ator (que inclusive tem apelo estético) já as mulheres deram uma amassada na cara, a qual eu já imagino os motivos...
Tem como colocar mod nesses dragões pra elas ficarem mais apresentáveis?

O traveco é pser


No caso o traveco seria um npc qualquer?
em relação as fotos o que pude perceber é que o modelo baseado em homem foi fiel ao ator (que inclusive tem apelo estético) já as mulheres deram uma amassada na cara, a qual eu já imagino os motivos...
Tem como colocar mod nesses dragões pra elas ficarem mais apresentáveis?

E mais importante gostaria de saber se a história em sí é pautada pelo politicamente correto ou segue sem maiores afetações.

o trans é um NPC qualquer, engraçado do vídeo é que você pergunta o porque dela ter vindo para Andrômeda, e basicamente ela responde que é trans. :apelo:

teve uns updates que parece que deu uma leve melhorada nessa personagem principal, mas creio que não ficou semelhante a modelo. provavelmente de para colocar mods sim, agora da para você criar uma nova personagem, assim como tinha nos ME anteriores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo