[PREVIEW] Mass Effect Trilogy Remastered

Nossa! Como eu amo a trilogia mass effect! Já estarei no aguardo. E capaz de comprar no pré venda.
 
 
Só vem!
 
É tão legal ver o carinho com que estão tratando esse remaster! De fato é merecido pois foi uma obra muito bem feita.
Fiz 100% no ME1 acho que umas três vezes e umas duas vezes nos outros dois e, mesmo utilizando os mods gráficos e de gameplay no PC, as melhorias do remaster me dão vontade de rejogá-los novamente! Estou bastante curioso com relação às melhorias na física. Que mais empresas se contagiem com esse tratamento de carinho em suas franquias.
 
Contando os dias!
 
Parece que alguém já teve acesso ao jogo:









 
Aff, fiquei com vontade de jogar a trilogia de novo. :haha:

Vou esperar uma quedinha de preços.

O Andromeda não tem ligação direta com a história dos três primeiros, né?
 
Aff, fiquei com vontade de jogar a trilogia de novo. :haha:

Vou esperar uma quedinha de preços.

O Andromeda não tem ligação direta com a história dos três primeiros, né?
Também quero jogar esse Remaster, mas 300 pila não vai dar não kkk A ganância da EA não tem limites, tá loco.

No VR, onde os jogos estão na faixa dos R$ 60-70, e o jogo mais caro até então era o Alyx por uns 110 pila. Aí chega a EA com o MoH por R$ 200 kk

Sobre a história do Andromeda, não tem ligação direta com a trilogia. Basicamente a iniciativa Andromeda sai da via láctea entre os eventos do Mass Effect 2 e do 3, em uma viagem de mais de 600 anos.
 
Primeiro vídeo de gameplay (está em francês).

 
Primeiro vídeo de gameplay (está em francês).


Puts, o primeiro parece tá bem bacana, iluminação, gráficos bem mais decentes pros dias atuais.
Mas infelizmente esse preço e falta de pt-br. Nunca que eu faria parte dessa patifaria.
Vou continuar jogando Divinity Original Sin 1 com a nova tradução que saiu, pra se preparar para 2 e a tradução do Nasher.
 
T
Primeiro vídeo de gameplay (está em francês).


Triste que a Bioware não colocou tradução pra PTBR :(
Esperar pra ver se no futuro colocam, ou dependeremos do pessoal que traduz, eu lembro que pra instalar a tradução do Mass Effect 2 era uma treta fodida, tinha que fazer altas paradas, e mesmo assim não era 100% traduzido
 
T

Triste que a Bioware não colocou tradução pra PTBR :(
Esperar pra ver se no futuro colocam, ou dependeremos do pessoal que traduz, eu lembro que pra instalar a tradução do Mass Effect 2 era uma treta fodida, tinha que fazer altas paradas, e mesmo assim não era 100% traduzido
Se não me engano o primeiro que tinha uma mega burocracia pra instalar em windows 10, e o terceiro tinha que instalar a tradução das dlcs de uma forma bem complexa (não por meio simples .exe). O 2 acho que sempre foi de boa, instalação tranquila.
 
Sacanagem não colocar nem uma legenda pt-br nessa obra prima.
 
Tô ansioso por essa trilogia também. Já joguei a versão normal umas 3~4x (fazendo 100%).. com essa "repaginada" nos gráficos vai ser ótimo fazer um remeber rs.
 
Puts, o primeiro parece tá bem bacana, iluminação, gráficos bem mais decentes pros dias atuais.
Mas infelizmente esse preço e falta de pt-br. Nunca que eu faria parte dessa patifaria.
Vou continuar jogando Divinity Original Sin 1 com a nova tradução que saiu, pra se preparar para 2 e a tradução do Nasher.

O único motivo pelo qual tenho interesse nessa trilogia é o primeiro game, acho que os outros dois com mods ainda dão um caldo.
 
O único motivo pelo qual tenho interesse nessa trilogia é o primeiro game, acho que os outros dois com mods ainda dão um caldo.
Pois é, quando fazia uma run na trilogia, amava o primeiro pelo fator história/diálogos/rpg que é bem mais rico que as sequência. Mas quando chegava as partes de gameplay, combate, pqp, faltava chorar, é ruim demais rsrs.
No segundo e terceiro é bem mais bacana, mais divertido a parte de ação. E agora esse remaster do 1 tá mais próximo dos outros, os tiros "pegam" melhor, mais fluidez e etc.
 
Um dos maiores fatores replay ever, cada gameplay um novo detalhe pra apreciar, narrativamente e combate inclusive. Um jogo extremamente equilibrado entre ser uma bela narrativa-filme-escolhas e ao mesmo tempo ser muito gostoso de jogar, ao contrário de vários que tentaram o mesmo e conseguem ter só um desses lados.

Esse remaster veio em hora muito boa e o jogo merece totalmente ser atualizado, pois o estilo não envelheceu em nada, muito pelo contrário, o que mass effect é desde 2007 basicamente se tornou um padrão narrativo-cinemático dos jogos rpg e ação há pouco tempo e permanece agora em 2021.

A experiência completa e com todos dlcs vai ser quase como um jogo novo pra muita gente, principalmente os consoles.

Pode vir :mr:
 
Um dos maiores fatores replay ever, cada gameplay um novo detalhe pra apreciar, narrativamente e combate inclusive. Um jogo extremamente equilibrado entre ser uma bela narrativa-filme-escolhas e ao mesmo tempo ser muito gostoso de jogar, ao contrário de vários que tentaram o mesmo e conseguem ter só um desses lados.

Esse remaster veio em hora muito boa e o jogo merece totalmente ser atualizado, pois o estilo não envelheceu em nada, muito pelo contrário, o que mass effect é desde 2007 basicamente se tornou um padrão narrativo-cinemático dos jogos rpg e ação há pouco tempo e permanece agora em 2021.

A experiência completa e com todos dlcs vai ser quase como um jogo novo pra muita gente, principalmente os consoles.

Pode vir :mr:
Assino embaixo!
 
 
 
Na espera que saia a versão do navio amanhã, mas se não sair bola pra frente. Eu que nao vou pagar 300 reais em jogo de 15 anos.
Não espere mano, tem denuvo, todo jogo da EA vem com denuvo, não importando se é remaster ou o que for. Espere uma promoção daora e pegue, e eu não acho que ele vá demorar muito pra entrar no EA Play
 
Não espere mano, tem denuvo, todo jogo da EA vem com denuvo, não importando se é remaster ou o que for. Espere uma promoção daora e pegue, e eu não acho que ele vá demorar muito pra entrar no EA Play

Nesse preço ta dificil ficar uma promoção legal, pra ficar 100 reais( Que ja nao é barato) precisa ter desconto de quase 75%, que deve demorar no minimo 1 ano, e acho que o navio sai antes disso.

Se sair no eaplay ai sim eu jogo, mas a EA demora quase 1 ano pra colocar os jogos la, e tambem acho mais provavel sair o pipitchu antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo