• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Matisyahu - Esse me surpreendeu

De_Ge

know-it-all Member
Registrado
Acho que uma das coisas mais gratificante que se pode fazer é garimpar algum artista/música nova(o) e acabar por achar algo que te agrade ou seja uma experiência sublime, e esse é o meu caso. Eu não queria deixar o pessoal no escuro sobre o estilo musical do cara, então vou passar alguns vídeos que eu curti.
Ah, voz clara e o cara curte meter uns beat, fica animal ! Pegada reggae e chillwave, recomendadíssimo;

PS: Por favor tentem ver todos, ele tem algumas evoluções com músicas e vale a pena conferir TODAS, eu mesmo curti mais umas que outras.
2 a 2 nos spoilers
Espero que curtam :music:


Uma das mais lindas que já escutei




 
Este cara é conhecido desde 2005, quando sua musica "Youth" estourou, não parava de passar na mtv.

 
Essa aí nem escutei, e olha que olhei quase todas do YT xD

Me entusiasmei pra caramba com o cara na pegada chill-beats, nunca vi nada assim. Ultimamente as melhores descobertas que fiz foi o Niva e agora o Matisyahu, tô até descobrindo uma queda forte em mim por esse tipo de música..

E tu, curtes ?

obs: abri o tópico pra ver se tem gente que não conhece ele e curte também, já que me animei tanto :D
 
Também curto algumas dele.
Apesar de não ser religioso nem nada, eu curto umas música desses gêneros. Tem P.O.D. que é um rock/metal gospel, gosto pra caramba também.
 
Pra ser sincero a única música que escutei dele até hoje foi Youth lá por 2005 mesmo, na época escutei umas 200x essa música. Também gosto do estilo (as vezes).
 
Ba Cigano, fui atrás desse P.O.D e curti, várias músicas dahora. E essa cena de religião não tem que ligar, o que vi de ''88HH'' no YT me deixa temeroso pelo número de neonazis hj,que isso, é música e nada mais.

Até porque são poucas as músicas que acompanho a letra se não for brazuca, vale mais pra mim é o ''feeling'' que passa. E isso o cara passou legal.
 
Este cara é conhecido desde 2005, quando sua musica "Youth" estourou, não parava de passar na mtv.

http://www.youtube.com/watch?v=k9Kf4esMvdE

Ia comentar isso.

Tocava bastante na época de ouro da MTV brasileira.

E acho bacana essas músicas um pouco religiosas, não são iguais as brasileiras em que os cantores e os ritmos são tudo iguais. As letras acabam fazendo sentido e nem parece ser realmente uma música religiosa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo