• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MATRIX ONLINE (MMORPG) +++ Preview +++

e joguei e nao curti quase nada da jogabilidade...
mas qndo vc monta o CHAR eh mto irado iuAHEoUheaOIuheAEoUAH
 
Como vc jogou ? vc eh de devolta-para o futurp ?
 
acho q deve ta cheio de bug, e a mensalidade vai ser uma nota.
 
q venha um server free :(
 
Bem q nosso amigo Capn,o mesmo q tem o server de lineage 2 free podia faze um do matrix online.Nao sei qual conexao ele tem,mais deve ser satelite pq ele tem um server de ragnarok,lineage 2,wow, e ainda ele joga lineage no server oficial,e tudo isso numa maquina soh.Ou o cara alugou um satelite pra ele ou eh subrinho do bill gates.
 
melhor do que mu :O
 
Nao que eu va jogar, mas pelas fotos nao entendi se é 3ª pessoa,1ª pessoa, visao de cima, de lado como é que é isso ai?
 
Esse jogo já está disponível.

O responsável pelo tópico oficial não vai dar uma atualizada não ???
 

Attachments

  • matrixdisponível3.JPG
    matrixdisponível3.JPG
    101.8 KB · Visitas: 185
Corrigindo um erro antigo, o tópico passa a se chamar MATRIX ONLINE (MMORPG) +++ Preview +++.

Já que tópicos oficiais só podem ser criados após o lançamento do jogo, para que os posts iniciais tenham informações do jogo em si.
 
esse jogo morreu? alguem sabe alguma coisa dele? alguem joga?
 
Super_Trunks disse:
esse jogo morreu? alguem sabe alguma coisa dele? alguem joga?


idem,...... jah existe svr free?

e aki num apareceu as SS da primera pag..
 
ridiculo mesmo... =/
 
Reanimaram o topic morto um ano depois UHAhuAUH
Matrix online eh muito bom, parei de jogar faz tempo. Pra quem gosta de pvp esse jogo eh prato cheio (vc poder escolher ou mixar seus estilos de luta e sem falar q vc tbm pode escolher o tipo de ataque alem das skills como fast, power, grab e defesa) Mas a falta de conteudo do jogo matou ele... Depois q vc chega no lvl 50 eh q o jogo começa pq eh soh pvp cançando players de outras facções e eh muito divertido mas pra chegar no lvl 50 soh fazendo umas missões extremamente chatas eh foda, mas quando chega o jogo fica parecendo uma guerra de gangues de rua hehehe e fugir dos players mais fortes tbm eh muito divertido (até a parte onde vc pula pro predio errado e o cara te mata UAuhAUH)

outra coisa ruim no jogo eh q tem pouco player pra uma cidade imensa. Existe pontos onde a maioria dos players se concentram e as facções dominam... geralmente perto de cabines telefonicas
 
**** que pariu, esse ano só ta vindo Um Retardado Atraz de outro.

Pelo amor de deus.
 
Obvio que sim, apareceu no meu Painel de Controle como tendo post recente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo