• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Maurivillas é inábil para ser administrador (paneleiro e inconsistente)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kevin Logan

hikikomori
Banido
Primeiramente ele removeu o meu thread intutulado de "festa do IML"... o motivo?
"não poste nada referente a politica no forum mesmo que seja opinião pessoal"
gvBSNFY.png


Bem, eu arquivei o thread, dai vocês podem dar uma olhada e me dizer o que isso tem a ver com politicá?

Depois ele removeu me thread "comentarios de gado velho ao me fake de mulher".
razão: Imagens com linguagem totalmente impróprio, O Adrenaline é um fórum aberto e público. Não permitimos mensagens e nem imagens como as que você postou aqui. Se mantiver esse comportamento, será banido do fórum sem prévio aviso.
gTiuPDy.png



Vamos ver as linguagens da qual o Maurivillas aceita
HCyULo8.jpg

u9GkSCc.png

qydXOsk.png

zStymjI.png


agora compare os comentarios com as imagens do meu thread

Não vejo diferença alguma do que estava escrito nas imagens do meu topico com o que esses usuários falaram sobre mim, mas eu não estou surpreso tendo em vista que o Maurivillas permite que qualquer pessoa que o bajule faça o que bem entender.

Eu tambem sei que eu não sou o unico a ter criticas a moderação desse forum
4hJ1dl7.png
 
Então, velho.

Você não merece nem resposta a esse tópico e suas indagações.

Só adianto que, na minha ótica, paneleiro é uma ofensa e ofensas são sumariamente proibidas no fórum, além do quê, ofensas à membros do staff dão BAN.

Quanto a críticas à moderação, sempre haverá, portanto não se atenha a isso. Sempre quem critica é que se acha injustiçado.

Mas vou deixar esse tópico mais um pouco aberto pra ver até onde isso vai.
 
Bora ser advogado do diabo

Bem, eu arquivei o thread, dai vocês podem dar uma olhada e me dizer o que isso tem a ver com politicá?
Gado virou termo usado nas ofensas políticas, e, pelo menos pra que tá olhando por fora, sem saber se tu tá falando de alguém específico por gado ou só pra quem é defensor do Bolsonaro, vale apagar pra evitar complicação.
razão: Imagens com linguagem totalmente impróprio, O Adrenaline é um fórum aberto e público. Não permitimos mensagens e nem imagens como as que você postou aqui. Se mantiver esse comportamento, será banido do fórum sem prévio aviso.
As imagens tinham textos com cunho sexual, o que a administração é contra
Reportando provavelmente será apagado, apesar que acho exagero
Bojack se chama Kevin, do nrtn pode reportar que deve ser apagado, mas acho exagero tbm

Essa me aparenta ser uma ofensa de vdd, n pela zoera, tbm, pode reportar, essa com razão, mas creio que o interesse seria do @Sonymaster não teu, e creio que ele entende que o fórum vai ter muita zoera ofensiva e deixou passar

É referência a meme, humor pesado, mas humor, eu deixaria passar (lembrando que eu não sou moderador e só tô aqui de metido, pode usar isso pra rebater os meus comentários)

Não vejo diferença alguma do que estava escrito nas imagens do meu topico com o que esses usuários falaram sobre mim, mas eu não estou surpreso tendo em vista que o Maurivillas permite que qualquer pessoa que o bajule faça o que bem entender.
Mauri no passado apagava muita coisa e bania muita gente, hoje em dia ele tem mais o que fazer. Não precisa bajular ele, maioria xinga até hoje, mas muita coisa passa. Tu usou esse argumento pq o que foi apagado foi post teu, tu não necessariamente vê tudo que é apagado, user avisado ou punido.

Eu tambem sei que eu não sou o unico a ter criticas a moderação desse forum
Todo mundo tem. O que mais tem nessa área é post meu reclamando da moderação. São humanos, com decisões arbitrárias que podem não fazer sentido pra quem não sabe tudo que se passa ou até mesmo serem erradas, mas quem tá no trabalho são eles, o espaço é delegado a eles e no resta reclamar quando achar que tem direito e acatar o que falam, ou se não ir pra outro fórum.


Por fim, poucos anos atrás o fórum estava insuportável por discussões políticas e console wars, hoje o ambiente está muito mais tranquilo e a moderação muito mais relaxada, só não dá pra forçar. Eu no teu caso aceitaria que o tópico tinha tom sexual e poderia ser apagado e o termo gado poderia gerar flamme político o que pode ser remediado com o fechamento do mesmo.
 
Só adianto que, na minha ótica, paneleiro é uma ofensa e ofensas são sumariamente proibidas no fórum, além do quê, ofensas à membros do staff dão BAN.
ofensas são sumariamente proibidas no fórum?

qydXOsk.png

OACe7En.png

8W942Jg.png


Fora que eu queria saber o porque paneleiro e algo mais ofensivo do que mandar um usuário se matar?
HCyULo8.jpg


Eu tambem gostaria de saber o que tem de politica no meu topico "Festa do IML"?
 
O @Aron_ já falou tudo.
Isso aqui não é repartição pública, um restaurante que fosse mal atendido ou uma empresa que você é um funcionário injustiçado. É um serviço que nós usamos gratuitamente. Faças suas reclamações de forma educada que a moderação explica os porquês. Se não concorda, paciência. E reporte tudo que discordares, funciona bem a ferramenta.
 
O @Aron_ já falou tudo.
Isso aqui não é repartição pública, um restaurante que fosse mal atendido ou uma empresa que você é um funcionário injustiçado. É um serviço que nós usamos gratuitamente. Faças suas reclamações de forma educada que a moderação explica os porquês. Se não concorda, paciência. E reporte tudo que discordares, funciona bem a ferramenta.
Desculpazinha esfarrapada, se ofensa e realmente proibida nesse forum, me explique o ataque full random que eu tomei no nesses thread
Tive um natal miserável esse ano! page 1

page 2

page 3

page 4

page 5

A verdade e que quando alguns usuarios desse forum não gostam de um certo user, eles se juntam e atacam o cara e quando ele revida eles correm pros moderadores.
 
Opa, recebi mensagem aqui na panela de que alguém está com problemas no fórum. Vamos ver o que é.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeiramente ele removeu o meu thread intutulado de "festa do IML"... o motivo?
"não poste nada referente a politica no forum mesmo que seja opinião pessoal"
gvBSNFY.png


Bem, eu arquivei o thread, dai vocês podem dar uma olhada e me dizer o que isso tem a ver com politicá?

Depois ele removeu me thread "comentarios de gado velho ao me fake de mulher".
razão: Imagens com linguagem totalmente impróprio, O Adrenaline é um fórum aberto e público. Não permitimos mensagens e nem imagens como as que você postou aqui. Se mantiver esse comportamento, será banido do fórum sem prévio aviso.
gTiuPDy.png



Vamos ver as linguagens da qual o Maurivillas aceita
HCyULo8.jpg

u9GkSCc.png

qydXOsk.png

zStymjI.png


agora compare os comentarios com as imagens do meu thread

Não vejo diferença alguma do que estava escrito nas imagens do meu topico com o que esses usuários falaram sobre mim, mas eu não estou surpreso tendo em vista que o Maurivillas permite que qualquer pessoa que o bajule faça o que bem entender.

Eu tambem sei que eu não sou o unico a ter criticas a moderação desse forum
4hJ1dl7.png
pat-pat.png
 
Acho que saiu até barato

:clo:
 
@Maurivillas inábil?!? Pqp, eu morro e não vejo tudo mesmo... Se o Tio Mauri é inábil imagina o que é ser hábil então...

O tempo está fechando, já ouço trovoadas ao fundo... BANHAMMER está vindo...
 
@Maurivillas inábil?!? Pqp, eu morro e não vejo tudo mesmo... Se o Tio Mauri é inábil imagina o que é ser hábil então...

O tempo está fechando, já ouço trovoadas ao fundo... BANHAMMER está vindo...
Lambedor de botas

p.s: Obrigado por provar o que eu disse anteriormente
"A verdade e que quando alguns usuarios desse forum não gostam de um certo user, eles se juntam e atacam o cara e quando ele revida eles correm pros moderadores."
 
Então pq vc não fica lá no seu twitter ou no seu "manicômio"?
 
Então pq vc não fica lá no seu twitter ou no seu "manicômio"?
Porque você toma as dores dos outros? Nunca tive um problema com você mas mesmo assim você veio me dando indiretas. Tudo o que eu estou vendo são provais absolutas do que eu falei anteriormente, a panelinha desse fórum faz o que bem entender e são protegidas por certos moderadores com tanto que os o bajule.
 
  • Haha
Reações: LFK
O que posso dizer é: Criticas e posts apagados todo mundo tem. E que a única coisa que eu acho meio revoltante, é quando você tem um post apagado por motivo X e daí vai olhar e tem outros 20 iguais ou piores o seu que não foram apagados.

Fora isso, bem, sempre bom lembrar que apesar da importância que os usuários tem, esse é um espaço privado, então se a moderação simplesmente apagar ou banir a seu bel prazer (o que quase sempre nem é o caso) também não seria nenhum crime hediondo.

De qualquer forma, bater de frente com a moderação é um total desperdício do seu tempo, principalmente nesse "tom" de afronta. Melhor a fazer caso veja alguma coisa que te ofenda ou que você não goste é:
1- Reportar

2- Ignorar

3- Escrever uma reclamação formal e educadamente na seção de Reclamações do fórum.
 
Parceiro, vc não era nem nascido e o Maurivillas já era moderador deste fórum... Mais respeito com os mais velhos.
 
Esse cara não tava banido?

Cara, você acha que alguém aqui se importa com você ou com o que você pensa sobre qualquer assunto? Se nem na vida real te dão atenção (pois caso contrário não teria um blog daquele) tu acha que aqui vai ser diferente?

Você trabalha? tem um relacionamento de verdade? (amigos do free fire não contam), tenho quase certeza que não, portanto, vá ajudar seus pais em casa ou algo parecido, deixa de ser carente na internet um pouco.
 
só li choro, meu deus. cara com quase 30 anos na cara e chorando em fórum de tecnologia porque teve comentário apagado e o admin é o malvadão, nos poupe mano.
 
Cara se tua vida é uma porcaria em todos os aspectos, o fórum não é uma latrina pra você encher de lixo.
Pessoal confunde o geral ser uma área livre com ser uma fossa.
Você não pode esperar postar merda e receber flores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo