• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Maurivillas é inábil para ser administrador (paneleiro e inconsistente)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara se tua vida é uma porcaria em todos os aspectos, o fórum não é uma latrina pra você encher de lixo.
Pessoal confunde o geral ser uma área livre com ser uma fossa.
Você não pode esperar postar merda e receber flores.

Bem lembrado. E alguns ainda defendem aqueles imbecis que criam 18 tópicos de merda por dia.
 
Olha cara se tu teve post apagado segue o jogo. Chorar não vai adiantar de nada.
 
Eu tive mais um post apagado agora há pouco também. Era uma notícia do Olhar Digital sobre estudos acerca de um medicamento. Tanta gente falando de vacinas e outros tratamentos para o covid no tópico e nada acontece, mas quando eu linko uma notícia de uma mídia até mainstream com estudos acerca de um medicamento, o post é apagado. Enfim, isso aqui é uma ditadura, participar deste recinto não é nada fácil por enquanto, talvez ainda mude no futuro.
 
Eu tive mais um post apagado agora há pouco também. Era uma notícia do Olhar Digital sobre estudos acerca de um medicamento. Tanta gente falando de vacinas e outros tratamentos para o covid no tópico e nada acontece, mas quando eu linko uma notícia de uma mídia até mainstream com estudos acerca de um medicamento, o post é apagado. Enfim, isso aqui é uma ditadura, participar deste recinto não é nada fácil por enquanto, talvez ainda mude no futuro.
Pense
todos muitos perdidos com essa pandemia

virou politicagem
mesmo que vc poste para análise em bom sentido alguem vai ´´manipular´´ para política
ponha-se no lugar da moderação?
ninguem tem razão na covid;
todos erraram
NÃO JULGO NINGÚEM]
ajVlk5k.jpg
 
Eu tive mais um post apagado agora há pouco também. Era uma notícia do Olhar Digital sobre estudos acerca de um medicamento. Tanta gente falando de vacinas e outros tratamentos para o covid no tópico e nada acontece, mas quando eu linko uma notícia de uma mídia até mainstream com estudos acerca de um medicamento, o post é apagado. Enfim, isso aqui é uma ditadura, participar deste recinto não é nada fácil por enquanto, talvez ainda mude no futuro.
Qualquer indicação de medicamente é proibida no fórum, muito disso que levou a proibição do tópico sobre academia aqui. Vacina não é medicação, tu não vai na farmácia e compra, qualquer pessoa com um pouco de juízo não vai se auto medicar, ainda mais usando remédios que ainda estão sendo feitos estudos para provar ou não se funciona para algo que aquele remédio não foi desenvolvido inicialmente. E se saiu em uma mídia "mainstream", não é devido a seu post que as pessoas vão tomar conhecimento daquilo. Então não é ditadura, é regra e estão cumprindo. E outra, todos sabemos que isso pode gerar discursão politica, o que também é proibido no fórum.
 
  • Curtir
Reações: LFK
Sinceramente mencionar um medicamento e linkar estudos a respeito dele não é indicação. Linkar uma notícia sobre um medicamento não é indicação. Falar que usou medicamento x para y não é indicação (já fui banido por falar que usei um certo medicamento homeopático!).

Indicação é falar: "USE x, vai melhorar o SEU problema y".

Quanto autoritarismo!
 
Esse cara não tava banido?

Cara, você acha que alguém aqui se importa com você ou com o que você pensa sobre qualquer assunto? Se nem na vida real te dão atenção (pois caso contrário não teria um blog daquele) tu acha que aqui vai ser diferente?

Você trabalha? tem um relacionamento de verdade? (amigos do free fire não contam), tenho quase certeza que não, portanto, vá ajudar seus pais em casa ou algo parecido, deixa de ser carente na internet um pouco.
Que comentário babaca
 
Sinceramente mencionar um medicamento e linkar estudos a respeito dele não é indicação. Linkar uma notícia sobre um medicamento não é indicação. Falar que usou medicamento x para y não é indicação (já fui banido por falar que usei um certo medicamento homeopático!).

Indicação é falar: "USE x, vai melhorar o SEU problema y".

Quanto autoritarismo!
O problema que a galera da fake news, da cloroquina precoce não sabe a diferença de estudo pra confirmação.
Foi com base num estudo da ivermectina in vitro que a turma do precoce confirmou que ela é eficaz no tratamento EM HUMANOS, refutando estudos sérios com vídeos do zap.
A mídia mainstream se sustenta de views, por isso um site de tecnologia como Olhar digital publica sobre estudos de remédios in vitro
Eu frequento bastante o Hardmob e era assíduo no finado HTForum e tenha certeza, em ambos a moderação mantem a discussão sobre corona na rédea curta e estão certos, são fóruns de tecnologia, não é o foco principal nem a maior fonte de views e receita deles.

Quanto ao criador do tópico, se a vida dele tá uma porcaria, não é enchendo o saco no geral que ela vai melhorar ou você receberá afagos. Você vai ler o fórum e tem 20 tópicos:
  1. Meu natal é um lixo = NINGUÉM SE IMPORTA
  2. cai no metro = NINGUÉM SE IMPORTA
  3. me ignoram no tinder = NINGUÉM SE IMPORTA

Em geral esses attention whores se acham os senhores do fórum porque são populares no geral, mas na essência do Adrena, na área de games, tecnologia, internet NÃO CONTRIBUEM, maioria tem zero post porque só postam no geral.
E incluo nessa aqueles que se julgam intelectuais, não citarei nomes, que só vivem postando twitter e outros lixos e por falarem um português mais correto, se acham melhores que os outros.
 
Última edição:
O problema que a galera da fake news, da cloroquina precoce não sabe a diferença de estudo pra confirmação.
Foi com base num estudo da ivermectina in vitro que a turma do precoce confirmou que ela é eficaz no tratamento EM HUMANOS, refutando estudos sérios com vídeos do zap.
A mídia mainstream se sustenta de views, por isso um site de tecnologia como Olhar digital publica sobre estudos de remédios in vitro
Eu frequento bastante o Hardmob e era assíduo no finado HTForum e tenha certeza, em ambos a moderação mantem a discussão sobre corona na rédea curta e estão certos, são fóruns de tecnologia, não é o foco principal nem a maior fonte de views e receita deles.

Quanto ao criador do tópico, se a vida dele tá uma porcaria, não é enchendo o saco no geral que ela vai melhorar ou você receberá afagos. Você vai ler o fórum e tem 20 tópicos:
  1. Meu natal é um lixo = NINGUÉM SE IMPORTA
  2. cai no metro = NINGUÉM SE IMPORTA
  3. me ignoram no tinder = NINGUÉM SE IMPORTA

Em geral esses attention whores se acham os senhores do fórum porque são populares no geral, mas na essência do Adrena, na área de games, tecnologia, internet NÃO CONTRIBUEM, maioria tem zero post porque só postam no geral.
E incluo nessa aqueles que se julgam intelectuais, não citarei nomes, que só vivem postando twitter e outros lixos e por falarem um português mais correto, se acham melhores que os outros.
Não é sobre estudos in vitro que a notícia que eu linkei falava, é bem mais recente. Se quiser te envio por mensagem privada.
 
Você postou no geral, tem que estar preparado para a zoeira. Já fui zoado, já tomei advertência, já me reportaram e eu já reportei, é tudo parte da vida. É assim com todo mundo. Ainda mais que vc veio fazer um relato pessoal (possivelmente fake), ninguém vai levar a sério. Se quisesse (um pouco mais de) seriedade podia ter postado no papo cabeça.

Peço desculpas caso tenha te ofendido. De qualquer forma, postar no fórum não vai resolver seus problemas.
 
Putz, você é o carinha daquele blog atacando todo mundo aqui no fórum!

Porra, voltou por quê?

Sinceramente, você não é bem-vindo aqui.

Ainda bem que abriu esse tópico, senão teria passado despercebido, tamanha a sua importância pra nós, aqui.

png-clipart-gray-hammer-banhammer-android-tool-discord-emoji-discord-hammer-thumbnail.png


T-pico-fechado.png


Eu realmente esqueci desse maluco. Se tivesse lembrado quem era, tinha banido antes.

Como dizia meu avô: Antes tarde do que nunca!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo