Max Payne 2: The Fall of Max Payne - [ TÓPICO OFICIAL ]

hunter

hunter -fb.
Registrado
Bom galera procurei nessa lista e não achei nenhum tópico oficial do Max Payne 2. Na mesma hora pensei em fazer um. :)

---------------------------------


Max Payne 2: The Fall of Max Payne


Site Oficial
: http://www.rockstargames.com/maxpayne2/


Desenvolvedora: Remedy Entertainment
Distribuidora: Rockstar Games
Plataforma: PC,Xbox, Playstation 2
Data de lançamento: 15/10/03 (PC) , 25/11/03 (Xbox) , 2/12/03 (PS2)
Gênero: Tiro em terceira pessoa
Multiplayer: Não
Online: Não
Download Max Payne 2 DEMO: http://www.rockstargames.com/maxpayne2/mp2_downloads.html
Tradução do Jogo: http://gamevicio.com.br/portal/0/73/pc/traducao/pt_br/index.html ( by: fparker )

Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment e publicado pela Rockstar Games lançado em 2003. É uma continuação do jogo Max Payne, mantendo as mesmas características do anterior como os movimentos em câmera lenta e o clima de um film noir em Nova York. Apesar de contar com fãs entusiasmados, o jogo não teve uma venda muito boa.



Jogo: O jogo não possui modos que possibilitem o jogo com mais de um jogador. Há um novo modo de jogo que é aberto após o jogador completar toda a história no nível fácil chamado Dead man walking. Consiste em um cenário fechado onde regularmente novos inimigos são adicionados e o objetivo é permanecer vivo o maior tempo possível.[4]

Em relação a seu antecessor, possui melhoras significativas na qualidade dos gráficos, aplicando texturas de alta resolução, modelos com muitos polígonos, animação facial, sombras e shader.


Enredo: Max Payne se transforma de prisioneiro em policial herói. Alfred Wooden cumpriu a sua palavra e limpou as acusações contra Max. Agora ele trabalha com Jim Bravura como detetive da polícia de Nova York. Porém ao tentar ajudar o amigo Vladmir Lem, contrabandista de armas russo, a retomar o seu restaurante Vodka acaba por descobrir que há alguém querendo a sua cabeça.

Nisso ele reencontra Mona Sax, que acreditava estar morta por ter levado um tiro na cabeça. Ela é considerada suspeita de assassinato no caso da detetive Winterson, sua colega de trabalho. Mona Sax revela que também possui pessoas atrás de sua cabeça e que pode ajudá-lo pois conhece pessoas da mesma sociedade secreta de Alfred Wooden que querem falar, mas ela foram eliminadas antes. Max se apaixona por Mona Sax.

Max é pego agindo juntamente com Mona Sax pela detetive Winterson. Ela quer matá-la, Max a impede matando a detetive antes. Ele descobre que ela na verdade era namorada de Vladmir Lem, e que ele quer a cabeça de Max. Alfred Wooden revela que a sua sociedade está desmoronando e que Vladmir Lem faz parte dela.

Na verdade o próprio Wooden contratou Mona Sax para matar Max e terminar com essa confusão que se instalou. Porém é Vladmir Lem que consegue matar Wooden e Mona Sax na própria mansão de Wooden. Ele tenta matar Max, mas acaba morrendo antes.

Há dois finais possíveis, um no qual Mona Sax morre definitivamente e outro no qual Mona Sax não morre e continua viva no final.

A história é contada de maneira não linear durante o jogo, começando com cenas da morte de Mona Sax e iniciando a primeira fase a partir "do ponto onde não havia mais volta" quando ele mata a detetive Winterson sem ainda reconhecer a ligação dela com Vladmir.


Screenshots:






Trailer do Max Payne 2




Galera.. sei que o jogo é bem velho mas como não achei um tópico oficial resolvi criar...

Jogo ótimo desses merece um tópico.! :D


Abraços.
 
Cara, esse jogo é excelente. Se fosse dublado que nem o 1°, seria perfeito. A franquia Max Payne foi uma das melhores que já joguei na vida.
 
Belo Topico²

Eu lembro jogar isso numa FX5200 e rodava que era uma beleza
 
Max Payne... um dos melhores jogos que já joguei na vida... simplismente perfeito... Como disseram ai... se o 2 fosse dublado tbm teria sido tao bom quanto o 1... Queria que eles fizessem esse jogo com os graficos atuais ou tivesse um 3.o, seria duca...

PS: Max Payne 2 = R$49,00 > PC marromenos = 800 reais > jogar com a Mona peladinha = NAO TEM PREÇO!!!!
 
Afirmo com toda certeza que os jogos da série Max Payne, 1 e 2, foram os melhores que já joguei até hoje! :D

Já me deu vontade de procurar ele no armário, instalar aqui e jogar de novo ;)
 
essas produtoras fumam. Pq até hj não lançaram max payne 3? Bateria mgs4 e gta4 facim, facim.
 
realmente foi um bom jogo e quem não jogou ainda pode dar um jeito de pegar pq não vai se arrepender. seria bem legal um MAX PAYNE 3 em next-gen.

nem acredito que não tinha um topico oficial desse jogão.
 
Achei massa esse vídeo :thumbs_up O cara que está jogando é bom :thumbs_up

 
Max Payne foi o jogo que me fez aprender a jogar com mouse e teclado, pois antes dele jogava só com teclado. :slap:

O primeiro jogo pra mim é um dos melhores jogos de PC já feitos até hoje. Foi a primeira vez que um jogo me "convenceu", me fez sentir numa história com enredo coerente. Parecia até que você era o personagem principal de um excelente filme de ação e espionagem. As reviravoltas, os personagens emblemáticos, os mistérios que vão sendo solucionados aos poucos, simplesmente fantástico. Pra mim, é um jogo impecável. Sem falar que a dublagem em português ficou show demais.

"Tirei o meu dedo do gatilho, estava tudo acabado..." :wub:
 
Esse mod era oque deveria ter sido qualquer jogo da série matrix.
Deu vontade de instalar o maxpayne de novo e baixar esse mod
 
Esse mod era oque deveria ter sido qualquer jogo da série matrix.
Deu vontade de instalar o maxpayne de novo e baixar esse mod


Falou tudo cara... fiquei esperando um jogo só com o Neo e quando sai, vem essa bomba que foi o Path of Neo... lixao total....

Se tivesse sido que nem esse mod ai... nao ia ter pra ninguem..
 
Um dos melhores jogos da história, simplesmente o unico jogo que achei perfeito até hoje, sem defeito algum mesmo, perfeito de jogar do início ao fim, e lembrando que o Max2 foi o primeiro a usar Havok quando eu me deparei com aquela física foi apaixonante, chegava a salvar antes de uma sala, só pra matar os caras de várias formas diferentes, bom demais =)
 
Se fosse dublado que nem o 1°, seria perfeito.

nossa, tá louco. Até filme fica podre quando é dublado. Jogo então, nem se fala. SOM ORIGINAL!!
 
nossa, tá louco. Até filme fica podre quando é dublado. Jogo então, nem se fala. SOM ORIGINAL!!
Olha.. Eu DESTESTO quase tudo que é dublado, seilá.. Acho que fica bem melhor original em quase todos os casos..

Mas tenho que confessar, essa dublagem que fizeram para o Max Payne 1 está MUUUUUUITO boa, me impressionei :D
 
Tenho a mesma opinião que o Poisonmaniac. ODEIO dublagem. Seja em filmes, seja em jogos ou o que for. Mas a dublagem no Max Payne é fora do normal. Está brilhante. A voz do cara é excelente e a imersão que ele nos passa é incrível.

Max Payne (primeira versão) é um top5 de jogos da minha vida, certamente.
 
Max payne, pra mim foi inesquecivel, aquela dublagem, foi fora de serio, quem não lembra daquelas frases "Pegue o bastardo" e mais essa do max: "A sorte e uma piranha e não tive o direito de compra-la kkk.

Simplesmente o melhor jogo de ação em terceira pessoa de todos os tempos, junto com o lendario Gta. Só não gostei muito do max payne 2: the fall of max payne, não consiguiu corresponder a o max payne 1.
 
Olha.. Eu DESTESTO quase tudo que é dublado, seilá.. Acho que fica bem melhor original em quase todos os casos..

Mas tenho que confessar, essa dublagem que fizeram para o Max Payne 1 está MUUUUUUITO boa, me impressionei :D

Eu também odeio dublagem, mas a do max payne ficou muito foda, parecia que você esta jogando um filme do Charles Bronson :p

O dois foi legal zerar tb, mas sem a dublagem de filme B não ficou tão bom.
 
-"Max seu ***! Quem você pensa que é para vir aqui me apontando uma arma como o maldito charles browson!"

-"Vinny Gogniti o mesmo covarde de sempre!"


-"Eu era uma ninja, o poder de shaolin estava ao meu lado! A quem eu estava tentando enganar! No máximo eu era um super homem dopado de kriptonita, prestes a cair clarabóia abaixo"



Melhor jogo de todos os tempo! hahah e o filme vem ai!

Ps: não lembro se as frases eram assim mesmo, foi de cabeça!
 
Parabenss,
belo topico champz...
irei instalar ele aki hoje !
 
Cara muito jóia esse mod! ALguem sabe onde tem por ae?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo