Max Payne No Xp

MAD MAX

New Member
Po galera naum to conseguindo jogar quase nenhum jogo no xp , o MAX PAYNE antes rodava e agóra qdo ele termina de carregar e vai entrar no jogo a tela volta pra área de trabalho . Antes eu estava com uma GEFORCE 2 MX 400 64 MB agóra troquei de placa e comprei uma GEFORCE 3 TI 200 será que foi por causa disso ? Alguém me ajuda , naum consigo rodar o SACRIFICE nem o SOUL REAVER .
[]'s

Jj - Sc

New Member
To com o xp e ta rodando tranquilo... tenta mudar os drivers...

Abraços
te mais

MAD MAX

New Member
Entaum.......como eu disse antes rodava tranquilo , mas parou de funcionar , ele começa a carregar o jogo e derepente vai pra área de trabalho. Já usei todos os drivers desde o 2311 até o 2832 !! Até formatei o hd e reinstalei tudo , naum overclockei a placa nem nada deixei tudo originalzinho pra naum dizer que poderia ser overclock ou coisa parecida ......

[]'s

Obs.: o WOLFENSTEIN ta rodando , o UNREAL TOURNAMENT tbm, vou tentar agóra o MDK-2.

Jj - Sc

New Member

Latest Updates
01/21 - Max Payne v1.05 Patch: A new patch has been released to help out with two problems some users encounter with the game. The patch addresses these issues:

Game exits with the error message "Out of memory vertex buffer".
Game exits when loading a new level.
A list of download locations for this patch can be viewed Here.

http://www.3drealms.com/max/downloads.html

Abraços
te mais

MAD MAX

New Member
Legal , vou baixar esse patch e depois eu te falo se funcionou .
O MDK 2 tá rodando que é uma beleza .
[]'s

MAD MAX

New Member
Olá gente boa , naum consegui fazer funcionar com esse patch , qdo instalei ele deu um monte de erros . Daí desinstalei tudo e reinstalei , mas mesmo assim naum consegui fazer funcionar .
Depois de muitas tentativas eu consegui rodar por 5Min , e depois ele sai do jogo e vólta pra área de trabalho .
Mas mesmo assim muito obrigado por tentar me ajudar.

[]'s

Jj - Sc

New Member

Abraços
te mais

Usuários que está vendo este tópico