• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MAXIMUS HERO VII help urgente.

SkyHakuu

know-it-all Member
Registrado
Calera, chegou a maximus hero VII que comprei no ML usada.

ela ta acendendo a luz, e tall mas não da power nem a pau.
quando tento da um leve click, mas nada acontece.

Alguma luz ?

nenhum hardware meu tem problema, ta tudo funcionando na mobo que troquei.

20170627_173305.jpg
 
Caso tenha feito via mercado pago, eu entraria em contato com o ML e pegaria o dinheiro de volta pois provavelmente a mobo está "zikada".
 
Vai com calma.

Primeiro tenta dar um clear na bios, o antigo dono pode ter feito alguma alteracao.

Se nao deu certo tira todos os pentes de memoria e deixe apenas um, desconecte tudo que estiver ligado (se voce tem o cooler stock da intel coloque ele e deixe ligado caso contrario deixe o corsair ligado), deixe apenas o teclado e lige direto pelo botao da mobo.

Se ainda nao deu verifique se voce colocou o processador correto, se entortou algum pino do socket ai ja era, mas se estiver tudo em ordem melhor devolver mesmo.

Se em algum dessas tentativas deu certo, vai recolocando cada item um de cada vez e testando ate encontrar aonde foi o problema.

Valeu e boa sorte ai.
 
Então cara, dar um clear CMOS, tenta fazer uma "ligação manual" (troque os botões de ligar pelo de reset). caso não de, entre em contato com quem vendeu essa placa cara. porque é estranho isso.
 
Então.
Na verdade eu tinha ligado os pinos do PCI xpress no lugar o cabo marcado C da fonte.
troquei e foi.

Agora que saco em, tinha uns 10 anos que não montava um pc.
memorias deram pau, so funfava 1 slot, dps 2 slot, demorei 1h pra conseguir fazer funcionar os 4 slots.
O dono falo que a placa tava guardada 4 meses.
Eu fiquei pincelando 10minutos elas com pincel anti estático.
o pior foi fixar os H80i de novo, esse lixo, demorei umas 2h pra achar um aperto de parafuso que deixa-se com as temps boas.

Mas deu tudo certo agora, obrigado a quem respondeu.
 
Vc ligou o PCIe no socket de EPS da fonte e ela não torrou? Deu sorte.


Pois é kra !!!
10 anos sem mexer com peças, dei uma bobeira dessas.

Sorte mesmo !!
ela deve ter alguma proteção com certeza.

Obrigado.
 
Que sorte da mobo não ter torrado em cara :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo