• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Maximus IV Gene-Z/ Gen 3 não liga

Norum

Optimus
Registrado
Galera já estou de cheio de não ligar estas placas mãe da Asus.

E uma maximus ao ligar tudo certinho só o básico.


CPU + COOLER(Stock) mesmo + Memória, o pc não liga, apenas pisca a luz do CPU-LED.

- Já fiz teste de mesa
- Reset CMOS
- Testar a memória em diversos slots

A placa tá zerada, chegou sexta.

Montei no sábado e o pc não sai desse CPU-LED...

Alguém Já passou por isso com alguma placa dessas ?

O q faço?
 
CPU é muito difícil ser... Mas já testou ?

Mas infelizmente o que se tem a fazer é acionar garantia.
 
Tipo ridiculo, mas pode ser isso, mas é muito estranho, essas coisas acontecem, to com um azar danado se essa mobo tiver realmente com problema.

:serious:ele n tava ligado ou tava um diferente? :hmm:n entendi essa parte ae, mas espero que troque e dê certo abraços
 
se é nova e ta dando problema garantia nela ,é frustrante porem é melhor doque dar problema e estar fora da garantia e ter que desembolsar uma nota pra arrumar ou comprar outra
 
Galera tá resolvido, tenho um HD problemático que não deixava ela ligar, mas tem mais, se vocês verem nessa AX 750 vem dois cabos diferentes para EPS12V, isto é, eu estava utilizando o padrão que conhecemos 8x8, porém esse 8 por 8 é para apenas 4 pinos e o 12 pin x 8 pin foi o que resolveu e ligou o PC. PC funcionando.

Agora preciso da ajuda de vocês para conseguir visualizar meu HD de 1TB, não consigo acessar ele mais.

PS: Meu HD de 250GB foi pro saco e não consigo ver o back-up do meu 1TB, me ajudem.


HD' de 250GB estava em curto e acabou de faiscar.
 
Última edição:
mãe diná nesse pc man:haha:, no caso do hd tenta mudar a porta sata dele ae e o cabo de força,:hmm: como ta a instalação eletrica da sua tomada tem aterramento e ta ligando onde ele no filtro de linha ou estabilizador, sei que é uma pergunta besta, mas pode ser o caso tmb, abraços
 
mãe diná nesse pc man:haha:, no caso do hd tenta mudar a porta sata dele ae e o cabo de força,:hmm: como ta a instalação eletrica da sua tomada tem aterramento e ta ligando onde ele no filtro de linha ou estabilizador, sei que é uma pergunta besta, mas pode ser o caso tmb, abraços

Tá no filtro...

Nobreak ta pifado, sem bateria

Tá tudo supimpa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo