• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Maxthon - Ninguem gosta?

Marcos

know-it-all Member
Registrado
Caramba veio ... eu juro q ja tentei
usar Opera , Firefox e desde q usei o Maxthon nao largo mais..

Eu considero o Maxthon como um internet explorer melhorado.


Alguem ai ja testou ?
 
ele é isso mesmo um IE melhorado, mas como usa a mesma engine do IE é inferior ao Opera e mesmo ao FF!
 
Eu quando nao conhecia o Firefox (ateh uns 3 anos atras) eu usa o Maxthon, mas ele soh gerencia as janelas do IE em abas (e faz umas configuraçõezinhas e tals...) mas continua sendo o velho e vulnerável IE...
Depois q conheci o Firefox, nao larguei mais... xD
 
eu tenho e não troco!
 
EU tenho tb e adoro mas uso a ver~~ao 1.6 pq a 2.0 ta bem isntavel ainda... E isso que aqui na lan tem firefox 2, opera e internet explorer 7... :D
 
Nunca usei esse Maxthon... acho que o único browser diferente que usei foi o Avant Browser!!! Depois do Firefox e Opera com certeza eu usaria o Avant, por ele ser muito rápido...

Vou testar esse Maxthon pra ver...
 
Eu usei o Maxthon, desde quando era ainda MyIE, achava que não largaria ele por nada deste mundo.

Até resolver experimentar o FF, faz uns 6 meses, larguei de mão do maxthon.

A e únicas coisas que gostaria que o FF tivesse, para se "igualar" ao Maxthon, seria as teclas de atalho F1 ~ F12, e que só abrisse uma instância do FF, de qualquer forma, forçando tudo a abrir como abas, como existe na configuração do maxthon.

[]'s
Kaos
 
Juro que se eu conseguisse, eu usava o maxthon. Pessoalmente, eu to pouco me lixando pra "segurança"
Mas agora já me acostumei demais com o Firefox, senão, usava maxthon(Por motivos de compatiblidade, e "leveza". Firefox pode ser leve, mas sejamos sinceros, IE está ENCRUSTADO no OS, não tem como ficar mais leve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo