Maxtor ou Seagate ambos Sata 2, a fonte vai aguentar?

Carlos Irving

Banido
Banido
Pessoal, que dúvida! Fui no site www.navenet.com e lá tem HDs Sata 2 de 160gb , 200, 250. Não queria gastar muito. Pensei em pegar 2 Hds Maxtor 160 GB Sata 2, porém no site não fala se é modelo com 8 ou 16 mega de cache, acredito que menos que 8 não é. Pois bem; Li no site Tom's hardware que os Maxtor esquentam mais do que os Seagate e que são um tanto mais lentos na transferência de dados ( vi uma tabelinha lá ). O problema é que queria manter o meu HD atual Samsung 80gb IDE como backup de dados importantes, que serão gravados posteriormente e queria ter 2 HDs em Raid 0, pois nunca tive essa experiência! Será que minha fonte vai aguentar 3 HDs ligados e não vai esquentar muito o PC? Uso gabinete Xblade Satellite 500k, fonte Seventeam 420w, gravador de DVD Pioneer 109. Gastaria R$ 375 nos 2 HDs Maxtor SATA 2 160Gb, o preço está bom , né?:rolleyes:
 
aguenta tranquilão cara, NO STRESS
 
cara pega dois seagate de 160GB SATAII,te falo maxtor vai te dar dor de cabeça pode ter certeza ele dar badblocks rapido e tem manía de esquentarem rapido:( cuidado cara vai de seagate....
 
de esquentar nao to sabendo nao mas q da bad block no maximo em 2 anos isso ele da maxtor nao serve pra durar
 
Samsung

Em matéria de HD prefiro os samsung: desempenho e durabilidade, pelo menos nos modelos PATA.
 
to comprando um tambem, achei um samsung de 200gb sata 2...é bom? acho que vai ter que ser esse pq nessa loja tá com preço bom e naoi tem o seagate...dá pra pegar o samsung sem medo entao?
 

Attachments

  • 94597_hd_122_471lo.JPG
    94597_hd_122_471lo.JPG
    141.8 KB · Visitas: 101
Cara, pega o Seagate que vc naum terá dor de cabeça, e a fonte aguenta susse sim... :yes:
 
opa, blz

7T 420W, aguenta de boa, mas tenta não pegar maxtor, pq elas param de funfar do nada, eu ja perdi 2 delas!!!

falow
 
ahhaahha seventeen = 7 adolescente
eu queria saber a temp dos seagate comparado com os da Sansung pq aqui o meu chega a 48° nos dias quentes os Sansung pra quem tem qual a media
 
Vai de Seagate não tem marca de HD melhor, a fonte aguenta sim, eu uso dois Seagate SATAII 80GB aqui em Raid0 muito bom.

 
ahhaahha seventeen = 7 adolescente
eu queria saber a temp dos seagate comparado com os da Sansung pq aqui o meu chega a 48° nos dias quentes os Sansung pra quem tem qual a media

Aqui nunca vi passar de 30 no sensor do Everest.
 
Guenta e sobra meu amigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo