• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Mb Bios

MABH

New Member
Antes queria comprimentar todos aqui, eu olho esse forum há muito tempo e resolvi me registrar pra participar do forum e para fazer uma pergunta.

Eu tenho a placa mãe que esta na minha assinatura e quando atualizei o bios de f4 para f6 a temperatura do meu processador aumentou cerca de 10 graus, de 50 ele passo a fica aos 60, 70. Isso eh normal?? Se não como faço pra arruma isso?

Valeu,

e quero dizer que esse eh o melhor forum brasileiro sobre games e comp.

ps- até quanto em temperatura um Atlhon XP pode chegar??

{[_Oráculo_]}

New Member

Na realidade o que pode ter acontecido, é a bios antiga ter um "TERMOSTATO" com bug e informar a temperatura errada, e com o update que você fez ela ter corrigido isso na bios..

agora

se não for isso, você pode resolver o problema comprando um Cooler de gabinete, e usando um pouco de pasta térmica no dissipador do seu processador!

MABH

New Member
Não sei se pode ser isso, pois na página que fala os bugs que serão consertados nao informa de bugs no "TERMOSTATO".Uso volcano 9, mesmo se fosse bug, não eh estranho a temp do meu processador ta subindo tanto?? ela chega ao 70 graus.
outra pergunta:

Qual a temperatura normal e boa pra um Atlhon XP 2200+??

coiote

New Member
Antes queria comprimentar todos aqui, eu olho esse forum há muito tempo e resolvi me registrar pra participar do forum e para fazer uma pergunta.

Eu tenho a placa mãe que esta na minha assinatura e quando atualizei o bios de f4 para f6 a temperatura do meu processador aumentou cerca de 10 graus, de 50 ele passo a fica aos 60, 70. Isso eh normal?? Se não como faço pra arruma isso?

Valeu,

e quero dizer que esse eh o melhor forum brasileiro sobre games e comp.

ps- até quanto em temperatura um Atlhon XP pode chegar??

1º, bem vindo aos 2 novos usuários :)

MABH, GA-7VRX, tem no maximo bios versão F5
dá uma olhadinha na pagina deles:
http://tw.giga-byte.com/support/viakt333_old.htm#link7vrx

sera que vc não esta usando bios da GA-7VRXP??

eu não conheço essa MOBO, estou apenas deduzindo ok ;)

*Athlon XP-2200+ (6-8-0 1.8GHz Thoroughbred) dissipa 61.7W, e morre com 85°C !!!

por dissipar 61W seria bom vc manter ele em pico maximo 60 graus , claro se conseguir manter em 50 ou 45 é melhor ainda.

Usuários que está vendo este tópico