Mb para opteron!!!!

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
bom qual mobo é boa para opteron (940) 2,4 ghz lembrando que vai ser para trabalho , vai ficar como sever ..
Essa da certo Asus A8n-e ??

flww
 
nem.. se for opteron servidor tem q ter mobo certa pra essa pinagem (940), se for opteron pra skt 939 vc pode por uma mobo pra socket 939...
 
Procure uma mobo com 940 pinos, essa Asus tem 939
 
Só uma pergunta,

Esse que você quer montar para server é para ser usado para trabalhos mais pesados e gerenciamento de alguma coisa? Ou é pra ser o "servers" dos seus joguinhos em lan ou sei lá? :p

Mobo para opteron não é nada barata...tem as Tyan da vida e custam uma fortuna hehehe acho que por $ 250 ( preço base nos eua ) você consegue uma boa!
 
nuam é pra trabalho mesmo ..meu pai tem um escritorio de contabilidade ...Entaum mais essa mobo naum da mesmo???
 
nuam é pra trabalho mesmo ..meu pai tem um escritorio de contabilidade ...Entaum mais essa mobo naum da mesmo???

Não, não da mesmo. Essa mobo é Socket 939, o processador que vc citou é 940 pinos.
 
Tb acho besteira pegar o 940 pinos...É igual e mais velho que o 939!
 
nuam é pra trabalho mesmo ..meu pai tem um escritorio de contabilidade ...Entaum mais essa mobo naum da mesmo???
Pra que vc quer um opteron pra um escritorio de contabilidade? Acho que se vc comprar um X2 vai sair muito mais barato e é capaz de ficar melhor, opteron só vale hoje se for usar 2x dual core. :p
 
Pra que vc quer um opteron pra um escritorio de contabilidade? Acho que se vc comprar um X2 vai sair muito mais barato e é capaz de ficar melhor, opteron só vale hoje se for usar 2x dual core. :p

blzz cara vo v aqui os preços ...vlww pela ajuda ..:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo