MB pra over em E8500: recomendações?

[PeSaDo]

Banido
Banido
Qual a melhor MB pra levar esse processador no limite? De pref. chipset intel.

Preciso de uma MB q só limite na temperatura, e tem q ser ddr2.

O q o povo estilo shamino da vida usou pra fazer over extremo nesse processador?

(obs, gosto de fazer mod e não tenho prolema em soldar e afins, até prefiro fazer esse mod via hardware)

O Cooling em questão será chiller e peltier, possivelmente chegando a subzero.

vlws
 
edit : a mobo era DDR3
hmmm maximus formula a mais facil de achar
 
edit : a mobo era DDR3
hmmm maximus formula a mais facil de achar

eu acabei de ver isso:

http://www.hardforum.com/showthread.php?t=1263585

to achando q vou esperar o processador chegar e dar mais uma chance pro meu nforce.

ainda bem q já tá chegando, pq essa mb (striker fórmula) aparentemente é terrível nos 65nm.

Já essas x38 só li elogios. Chipset intel >> all. Se não ser certo o e8500 delo partir pra uma x38 qqr mesmo.
 
Grande PeSaDo! Dá uma olhada na mobo utilizada nesse tópico aqui. Vê a besteirinha que eles conseguiram fazer com um E8500. :yes:
 
vo pega uma Maximus...CrossFire FSB 1600 parece ser uma mobo que da pra levar ateh o limite
 
rampeage formula ou strike II formula ( se preferir asus ) se nao 780i eVGA/XFX
 
pega uma mobo chipset intel p35,ou os novos p45...
 
ngm leu a parte q tem q ser DDR2
 
P5K Premium
Maximus Formula
Biostar T-Power-P45
ECS P45T-A Black Edition - melhor CXB
X38-DQ6

;)
 
Biostar T-Power (porém está em falta no momento, pelo menos estava até um tempo atras).

P5Q-Dlx, X48 DQ6, Striker II Formula, DFI UT X48-T2R .......
 
Amigo to com uma Asus P5E (que não é nada diferente da Maximus Formula), que ta show aqui no meu E8400. Ela só é meio dificil de encontrar a P.E, mas pra mim valeui a espera dela chegar.
 
eu iria com chipset x48 p/ fazer um crossfire 2x x16 se for esse o objetivo e ddr3 1333 mhz ou 1600 mhz se for possivel.

abaixo segue o diagrama de blocos de dois chipset's otimos, P45 e X48.


 
vlw pelas opiniões, não conhecia essa Biostar, parece ter umas funções legais, quero fugir de Asus, Nforce e ddr3. Se a minha 780 não se comportar bem devo partir pra um chipset intel mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo