• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[McDonalds] McFlurry trufado Kopenhagen 2 por 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
po ai sim
mas duas vezes que fui no mc nunca tava disponivel esse trufado ai :melior:
 
comprei McFlurry uma vez... parece ser um sundae fodão mas eles só enchem o copinho de sorvete e jogam um pacote do biscoito/bombom quebrado disponível em cima. Decepção total (ainda mais pelo preço) :melior:
 
nunca fui em um mc donalds :melior2:
 
Arfs, tem um Mac na minha cidade e não participa, só em Porto Alegre a 100km :nooo:
 
as porra dos McBosta da minha cidade nunca participam dessas promoções :fuu:

:melior2:
 
Quanto custa isso ai ? x2
 
Acabei de pegar e já fui aqui no lado comer 1 ( gordo ON)

Aqui no RJ é R$7,50
 
80 milhões de restaurantes participantes na cidade de SP e nenhum na minha cidade algumas cidades ao lado.... tomano**
 
Putz, aqui não está participando...

Vale apena o desconto, 7,50, sendo que já costumo ir lá mesmo.

E esse trufado ai é muito bom, vale apena o câncer e ter que caminhar no dia seguinte. :melior3:
 
Boa, comprei agora pouco.. Gostoso esse trufado, mas o meu preferido continua sendo o de Ovomaltine.

Mas 2 por 7,50 ta show. :melior4:
 
comprei McFlurry uma vez... parece ser um sundae fodão mas eles só enchem o copinho de sorvete e jogam um pacote do biscoito/bombom quebrado disponível em cima. Decepção total (ainda mais pelo preço) :melior:
Tive a mesma impressão... Aliás, a minha foi mais negativa ainda, porque era um McFlurry de prestígio e já tinha aberto as embalagens e colocaram num potinho, aquele bombom estava muito velho e com gosto horrível. Hoje em dia se for tomar sorvete no Mc é só top sundae e pronto. McFlurry para que é feito de má vontade pelos atendentes.
 
eu comprei o McFlurry de ovomaltine mês passado, estava nessa mesma promoção 2x1. Achei muito bom.

Certamente vou experimentar esse, tem 2 mcdonalds a 1 quadra de casa!! hahaha
 
MT bom o cupom! Comprei no MC da Havan de Barra Velha em SC, 8 reais. Valeu
 
Tive a mesma impressão... Aliás, a minha foi mais negativa ainda, porque era um McFlurry de prestígio e já tinha aberto as embalagens e colocaram num potinho, aquele bombom estava muito velho e com gosto horrível. Hoje em dia se for tomar sorvete no Mc é só top sundae e pronto. McFlurry para que é feito de má vontade pelos atendentes.
Realmente, o top sundae é muito melhor, vem muito sorvete e pouco conteúdo no Flurry... Eu gostava muito do de doce de leite, não sei porque tiraram isso, era divino o treco.
 
McFlurry é bom quando bem feito, eu particularmente curto muito a cobertura, mas entre McFLurry e Chiquinho eu fico com chiquinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo