Me ajuda aki galera!! URGENTE

<.Alexandre.>

Hungry Member
Registrado
Ae gente..
To com um problema aqui na minha outra máquina. Tipo eu tentei ligar ela ai apareceu um erro falando que tem um arquivo faltando ou corrompido no windows. Ele fala q eh c:\windows\system
Ai botei o cd do windows, oq eu devo fazer pra concertar esse problema? Tem q digita alguma coisa no controle de recuperação, ou tem q instala por cima? Se eu instala por cima eu vo formata o pc???
Me ajudem!!
 
restaura o windows...

bota o cd do windows e da boot por ele...

ai vai seguindo até a parte q vc vai ter q escolher em qual partição vai querer instalar...

seleciona a partição onde o win ta instalado e aperta "R", q é a opção para restaurar a partição selecionada...

isso n formata o windows, vc n perde nada, ateh o wallpaper fica intacto...

tenta ai...
flws
 
Não se esqueça de, no Prompt que aparecer, digitar FIXBOOT.

Isso deve resolver.
 
Não se esqueça de, no Prompt que aparecer, digitar FIXBOOT.

Isso deve resolver.

isso nunca apareceu qnd eu restaurei...
to com um Windows Xp SP2 Volume License...

tem algo haver por ser Volume License?
 
restaura o windows...

bota o cd do windows e da boot por ele...

ai vai seguindo até a parte q vc vai ter q escolher em qual partição vai querer instalar...

seleciona a partição onde o win ta instalado e aperta "R", q é a opção para restaurar a partição selecionada...

isso n formata o windows, vc n perde nada, ateh o wallpaper fica intacto...

tenta ai...
flws

Po kra fui ligar o pc pra fazer isso ae q vc falo e quando tava carregando o cd, apareceu: O arquivo acpi.sys está corrompido, precione qualquer tecla para reinicar o computador.
Po e agora? Isso eh problema do cd ou do computador?? Sendo q há 10 minutos atrás tava entrando no menu do cd direitinho...
Ajuda ae!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo