• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Me ajude com esse WC para um Ryzen 9 7900X

Anderson La Farciola

Member
Registrado
Fala galera! Tudo bem ? Estou com uma dúvida sobre um WC para a minha máquina. Estou vendo de comprar um PC com as seguintes configs:

- Motherboard ASRock A620M Pro RS WiFi
- Fonte de Alimentação ATX Seasonic Focus Gold GX 750W 80 Plus Gold Full Modular
- Water Cooler CPU Nox M-360 ARGB 360mm Branco
- Caixa Extended-ATX 1Life c:bloom RGB Tempered Glass Preta
- AMD Ryzen 9 7900X Sem Cooler 4.7 GHz Box
- RTX 3070 Ti 8GB Zotac
- Gloway-Memória RAM 8x2 4800mhz

(O computador seria para durar uns bons anos, e talvez para fazer upgrades futuros caso necessário).

Minha dúvida é, o WC aguenta esse Ryzen 9 7900x ? O CFM máximo dele é de 61 e sendo assim, não teria problema sendo nesse tipo de gabinete ? (incompatibilidade, temperatura ou algo do tipo).

Obrigado e agradeço desde já :D !
 
WC "white label"... vai resfriar o CPU, mas a durabilidade é loteria.

Compre um DeepCool LT720, Cooler Master ML360L, que tenham pelo menos 3 anos de garantia.
 
WC "white label"... vai resfriar o CPU, mas a durabilidade é loteria.

Compre um DeepCool LT720, Cooler Master ML360L, que tenham pelo menos 3 anos de garantia.
Pior que eu vi esses outros WaterCooler e estão 120% mais caro que esse que estou prestes a pedir (esse custa por volta do mesmo preço deles sem estar em promoção).
 
Pior que eu vi esses outros WaterCooler e estão 120% mais caro que esse que estou prestes a pedir (esse custa por volta do mesmo preço deles sem estar em promoção).
Por que não um aircooler?

Se pretende ficar com a máquina sem te incomodar por alguns anos é a melhor escolha, desencana desse mito de que watercooler necessariamente é melhor que um bom aircooler, ou que um bom aircooler não seja suficiente para processadores mais modernos (vide minha assinatura).

Vc consegue encontrar o NH-D15 em promoção de black friday na faixa dos 750, mas há outras ótimas opções até mais baratas (ex. Scythe fuma 3, Deepcool Assassin IV, etc).

No topo da seção temos tópicos fixos que podem te ajudar também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo