Me ajudem a escolher uma placa de Video boa !!

_Sly_

Member
Registrado
E ae galera, estou querendo comprar uma placa de video boa pois ate o momento não tenho nenhuma decente. Tenho em mente uma GEFORCE2 MX400 C/TV 64 MB , pois sempre ouvi comentarios bons sobre elas. Estou querendo uma placa que tenha um bom desempenho nos games.
Estava querendo uma que tivesse saída para TV pois mais tarde quero comprar um DVD e assim poderei assistir filmes na minha televisão.
Só que estava querendo gastar na media uns 250 reais. Alguem ae poderia me dar uma sugestão é que eu estou meio por fora dessa área de placas de vídeo?
Achei ( AGP 64 MB PROLINK GEFORCE2 MX400 C/TV ) no www.tecladigital.com.br. E ai o que voces acham?
 
nesse preco eh um boa escolha, se kiser dar + 100 reais leva a Gf4 mx440 :p!!!!
 
no teu caso a mx440 cai legal... :)
 
E sempre isto ai deposi o cara ta bom vou compra esta ai chega um e fala ajunta masi e leva uma radeon 8500 e depois gforce 4 ti 4600 e sempre isto !
 
Levo a AGP 64 MB PROLINK GEFORCE2 MX400 C/TV ou a
AGP 64 MB MSI GF2 MX-400 TV-OUT ?
Quais são as difereças entre elas?
Outra coisa, essa site que citei acima é confiante?
 
RESPOSTA!

Uma GEForce 2 da MSI é muito mais de confiaça do que a da Prolink!(embora a da prolink seja muito boa) Nesse preço, eu acho uma boa pegar uma voodoo 5 5500 se voce quiser perfeição, mas se voce quer algo atual, pegue as placas GeForce, que são muito velozes. Se voce quiser gastar um pouco mais, pegue a GeForce 3, que é a que obtém melhor desempenho entre as GeForce!(mais que a GeForce4)
Recomendo a GeForce 3 TI200 que eu comprei por R$485.
 
Seria legal se vc pudesse comprar uma GF3 Ti200.
Mas por 250 vc pode encontrar várias pessoas vendendo GF2 GTS pra vender. Aqui no fórum tem gente vendendo GF2 GTS por 250 reais. Mas se vc não quiser, vai ter que se contentar com uma GF2 MX400 mesmo. :(
 
1)Sua placa é para jogos?

2)Quais jogos pretende jogar)

3)A quais resoluções?

4)Filtro anisotropico e Fsaa dizem algo para vc

5)Configuração do seu pc atual(cpu,memoria,resolução maxima do monitor,placa-mae)

6)Taxa de frames que vc considera o minimo para se jogar e a ideal

7)A placa deve durar quanto tempo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo