• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Me ajudem com Warcraft III The Frozen Throne pelo amor de deus (o prÓprio)!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GugaDNA

New Member
Registrado
Ae pessoal, eu baixei o Warcraft III The Frozen Throne, só que a versão do meu client é 1.21.
Eu ja baixei as versoes 1.21a, 1.21b, 1.22a
e esta MALDIÇÃO NAO MUDA A VERSÃO!!!!!!!!!
SOCORRO!!!

alguem pode me ajudar a começar a instalar os patches pra finalmente jogar ele na versão atual 1.24B?!!!

Obrigado povo esperto!!
BJmeAJUDA!
 
ta, calma

primero, vc não bacho nada, vc compro!

segundo, explique-se, os patchs não instalam, é isso?

caso eles instalem mas nao alterem a versão é só mudar no registro do game a v.
 
primeiro pirataria é proibido,fazer download de jogos é ilegal,se você comprou honestamente,só digo para reinstalar o jogo e fazer download dos patch pela battle.net que vai certinho.
 
ele pode ter baixado do site da blizzard...
 
[Blast];5263052 disse:
ele pode ter baixado do site da blizzard...
não tem como baixar do site da blizzard,lá não tem opção para isso,unico jogo que da para fazer download é o World of Warcraft.
 
primeiro vc compro ou baixou pela net ?
 
A blizzard permite sim vc baixar o ISO do seus jogos, vc cria uma conta e adiciona os games colocando as suas cd-keys.

Portanto pode sim ter sido baixado...

bnetdl.jpg
 
Última edição:
Tem um problema com o executável do patch que ele não "lê" o que vem depois de Warcraft no caminho do jogo... ao invéz de ele ver como \Warcraft III, ele vê \Warcraft, que é uma pasta inexistente e por isso o erro...

A solução é bem simples: reinstale o jogo não na pasta (...)\Warcraft III, mas sim (...)\Warcraft ou (...)\WarcraftIII, sem espaços...
:)
 
não tem como baixar do site da blizzard,lá não tem opção para isso,unico jogo que da para fazer download é o World of Warcraft.

Tem sim, se você tiver um serial válido... que nem o amigo ali em cima mostrou :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo