me ajudem! dei uma de otário=/

Jaoronga

Well-Known Member
Registrado
estava conversando com uma amiga minha no msn....falando sobre uma viajem q ela fez...
e apareceu uma msg dizendo..."olha minha foto", e um arquivo...compactado no winrar....na hora nao desconfiei que fosse um vírus e aceitei o arquivo.:slap:
era um vírus, depois disso comecei a enviar a mesma coisa pra todos os contatos online no meu msn...e sem comseguir parar...
como remover esse virus? me ajudem ai por favor
abraços
 
Tu usa algum anti-virus ?
Passa um Scan do Kaspersky ou do ewido pra ele poder remover essa praga dai.
Num entendi porque você deu uma de otário.
 
pq cliquei na parada neh...devia ter desconfiado...mas agora jah era...
pior q tava sem antivirus, formatei o pc esses dias, nao instalei ainda...=/
vou baixar esse ai que vc falou e passar o scan...
vlww
 
bá cara que burrice aoidjaoisjaosd mas cara passa antivirus. desinstala o msn. passa antivirus. Instala msn. Passa antivirus, se nao der, tu te fudeu :D
 
isso foi burrise. :)

faz isso ponhe para seu anti virus fazer um scaner total no pc
provavelmente ele tara na pasta do msn ou tara em C:/Windows/win32 algo assim caso saiba qual era o nome do programa que vc descompacto vai em um desses lugares primeiro
ai se nao tive neses ponha o antivirus ,anti span e td que tiver ai para scaniar o pc
 
Geralmente estes virus de MSN, orkut, internet banking os anti-virus nao reconhecem eles. O que vc pode e deve fazer é ir no site http://linhadefensiva.uol.com.br/remocao-de-virus/ e colocar um log do HijackThis

Foi assim que eu tirei o virus do orkut e internet banking que eu tinha ha uns tempos atras, e dum colega meu que tinha um virus parecido no msn!!!
 
Se formatou há pouco tempo, formate novamente.

Dá um pouco mais de trabalho, mas é garantido que tira o vírus.

Midwayz disse:
sso foi burrise.

faz isso bonhe para seu anti virus fazer um scaner total no pc
provavelmente iu ele tara na pasta do msn ou tara em C:/Windows/win32 algo assim caso saiba qual era o nome do programa que vc descompacto vai em um desses lugares primeiro
ai se nao tive neses ponha o antivirus ,anti span e td que tiver ai para scaniar o pc

Véio........ o que foi que cê escreveu aí???
Peloamordedeus!!!
 
Na internet, não confie nem na sua sombra!:laugh:

Passa o Kaspersky e o Spybot ai que deve resolver!

Eu formataria logo!
 
Uma vez tive que tirar isso de um pc de uma cliente, tentei com todos esses programas que vcs conhecem.. nenhum tirou completamente, rodei o HijackThis ele tirou tudo !! Perfeito !

Fica ai uma dica, para quem não quer formatar...


[χђ†].
 
isso foi burrise. :)

faz isso ponhe para seu anti virus fazer um scaner total no pc
provavelmente ele tara na pasta do msn ou tara em C:/Windows/win32 algo assim caso saiba qual era o nome do programa que vc descompacto vai em um desses lugares primeiro
ai se nao tive neses ponha o antivirus ,anti span e td que tiver ai para scaniar o pc

eh mano da uma configurada no seu teclado ae. (nao me leve a mal amigo eu sei que vc soh quis ajudar)
eu sei eu tbm erro as vezes, mais isso jah e d+

PS: quando pego um virus aqui crio uma pasta backup, mando o antivirus verificar se tiver tudo ok, formato o c: no caso sem medo. Pq eles sempre volta =/
 
nunca tive virus, mas se acontecer de algum aparecer em algum s.o meu, sem dúvida, a primeira coisa que faria seria dar um format c:, e fim dos problemas.
Boa sorte
 
sempre quando mandarem um link ou um arquivo sem informarem antes, pergunte do que se refere. assim você saberá se pode ser ou não um virus, outra coisa é analisar o host do link e a extenção do link ou do arquivo. com isso difícil mente você cairá numa dessas novamente.

entre nesse site para tirar dúvidas sobre os vírus.

http://messbrasil.cidadeinternet.com.br/
 
Meu primo fez a mesma coisa aqui, tava falando com não sei quem no meu pc ai clico num link maldito que mandaram ai cato virus.
Foi chatin pra tirar mais tirei ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo