• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Me Ajudem Gta 3!!!!!!

Fledinho

Usuário Registrado
Ae pessoal, eu peguei o gta 3 pela net normal, esta rodando normal, o problema eh q nao sei o pq as estaçoes de radio nao funcinam, apenas as de mp3 player!!alguem pode me ajudar???!!!grato desde ja!!!!:confused: :confused: :confused:

Fla3DMadness

Active Member
Provavelmente vc pegou a versão rip que vem sem as musicas, por isso o radio não funciona. A primeira vez que eu peguei veio assim também e era um arquivo de 170mb + ou -
Depois eu peguei a versão completa com 2 CDs e aí sim a rádio funciona. ;)
[]´s

Flávio

Fledinho

Usuário Registrado
Aonde???

Originally posted by Fla3DMadness
Provavelmente vc pegou a versão rip que vem sem as musicas, por isso o radio não funciona. A primeira vez que eu peguei veio assim também e era um arquivo de 170mb + ou -
Depois eu peguei a versão completa com 2 CDs e aí sim a rádio funciona. ;)
[]´s

Flávio

Aonde vc pegou essa versao completa???valeuuuu:confused: :confused:

bernard0

New Member
Compra o jogo na loja que tu vai ter TODAS as rádios :)

e olha q vale a pena as musicas do jogo... as radio sao mto massa

S

shaft - O ReToRnO

Guest
Galera, por falar em GTA3, alguem aqui sabe me informar onde eu posso pegar o patch ou crack (sei lá..oq é) para poder consertar aqueles esqueminhas de carregar os jogos SALVOS??? uma vez eu peguei mais não sei aode mais. Não to conseguindo dar o LOAD nos meus jogos salvos.

Agradeço.

Fenris

Que fofo =)
foda eh akele bug q da nas geforces q as apalavras do menu ficam apenas tarjas... consertava com um drivr q o £uiz boto aki uma vez (não vi se ainda ta ali)...

[]s

Usuários que está vendo este tópico