• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Me ajudem please!!!!

BlackSpider

Renato Martins
Registrado
Estou tendo um problema com o BF as core ficam meio invertidas até no menu mas tenho certeza que estou com o ultimo drive da Nvidia. Não sei o que eu faço. Fui no site da ea esportes e constava no Faq assim:

As cores no jogo parecem estranhas.

Cores estranhas durante o jogo são, freqüentemente, um sinal de que o driver de vídeo do DirectX está tendo dificuldades com a paleta de cores dos jogos. Os sintomas disto incluem cores invertidas, imprecisas, ou com uma aparência "psicodélica". Verifique seus drivers de vídeo para determinar se estão funcionando corretamente.

Um dos problemas mais comuns com jogos de DirectX é a Troca de Modo. Quando um jogo de DirectX é iniciado, o DirectX informa ao driver de vídeo para trocar de modo para corresponder à resolução e profundidade de cores suportadas pelo jogo. Alguns drivers de placa de vídeo terão um problema com esta Troca de Modo e o efeito causará um erro ou a tela ficará escura. Se você está tendo dificuldades para iniciar seu jogo, tente trocar os modos de vídeo, manualmente, para verificar se é o seu driver de vídeo que está causando o problema. O processo é bem simples, basta seguir as instruções abaixo.
Abra Propriedades de Vídeo, clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e selecione Propriedades.

1. Clique na guia Configurações no canto superior direito da janela (clique para ver um exemplo).

2. Agora, ajuste a opção Cores para aquela adequada à execução do jogo. Por exemplo: 256 cores e a Área de Tela em 640x480 pixels. Se o seu driver permite alterar, separadamente, o tamanho da visão, às vezes chamada de "desktop virtual", tenha certeza de que ela também está configurada em 640x480 ou você pode ter problemas.

NOTA: Alguns jogos podem suportar resoluções mais altas e mais cores, como 800x600 com milhares de cores (High color 16-Bits). Tenha certeza de que se seu jogo suporta outros modos de vídeo para que você possa configurar, manualmente, sua área de trabalho para o modo suportado pelo jogo.

Mesmo que isso corrija o problema, sugerimos que você entre em contato com o fabricante de sua placa de vídeo para obter drivers atualizados evitando que haja necessidade de passar por este processo toda vez que você quiser jogar.

Sendo assim tambem tenho interresse de saber o que significa placas de video com suporte HT-L alguma coisa assim.

Valeu!!!!!!!!!!!!!!
 
putzzz....
vc ta perguntando algo ou esta explicando como arrumar o " problema das cores" no DX?
:( :( :(
:rolleyes:
 
puta q pariu aprende a escrever o que vc quer saber direito aff...

Deker ele q sabe como aruma...


Oia soh como eu disse eh merda do jogo mesmo... tem q esperar atualizar a versaum... ou intaum tenta mexe nas baguiera de openGL tipow o Hardware T&L (HT-L) ... Desativa isso e ve c da... a minha placa tb da o mesmo problema mais fica tudo meio escuro e trava depois de um tempo... isso eh problema desse suporte pra HT&L .... moh sux naum fazem o jogo direito
:(
 
Originally posted by DaRkReN
puta q pariu aprende a escrever o que vc quer saber direito aff...

Deker ele q sabe como aruma...


Oia soh como eu disse eh merda do jogo mesmo... tem q esperar atualizar a versaum... ou intaum tenta mexe nas baguiera de openGL tipow o Hardware T&L (HT-L) ... Desativa isso e ve c da... a minha placa tb da o mesmo problema mais fica tudo meio escuro e trava depois de um tempo... isso eh problema desse suporte pra HT&L .... moh sux naum fazem o jogo direito
:(
e onde mexe nisso?
o bt eh baseado em opengl ou direct3d? vo comprar o meu sabado.
 
tipow... o engine do BF eh baseado no opengl... e vc pode desativar/ativar o Hardware T&L nas propriedades avançadas da placa de video lá na propriedades... :D

q saber mais algo ?
 
cara se soubese do que tu ta falando ajudava...
 
Originally posted by DaRkReN
tipow... o engine do BF eh baseado no opengl... e vc pode desativar/ativar o Hardware T&L nas propriedades avançadas da placa de video lá na propriedades... :D

q saber mais algo ?
concordo, c o kra nao entende o topico, e nao tem nada pra ajudar, ou nada pra tirar duvida PRA Q POSTAR UM TOPICO A TOA, isso q eh flooder
 
Mas olha só!!!!
O que é isso HT&L????
Nas opções da minha placa de video não pra ativar ou desativar isso ai???????
O que eu faço!!!!!!
Ja chegou a versão 1.1 do BF e não sei se vai funfa.
Eu acho que é problema que tem que configura alguma coisa nas paradas das opções da placa de video, la no avnçados da propriedades de video!!!!!
Me ajuda ai!!!!!!
 
HT&L é "Hardware Transform & Lighting", é quando a placa de video se encarrega de fazer algumas instruçoes de luzes e posição (falando de uma forma bem simples) e em geral não tem essa de ligar de delisgar na placa, o que tem é alguns jogos ou o 3dmark :p vc escolhe se quer trabalhar com o T&L por hardware, ou seja, pela placa, ou se é por software, ou seja, o processador que faz essa parte.
As placas da nVidia tem T&L por Hardware desde a GeForce256. ;)
[]´s

Flávio
 
ixi seis taum falando q eu naum sei o q to falando ?

velho ... eu sei oq eh H T&L .... e o q vc falou ta tudo correto mas da sim pra desativar o H T&L ... na minha placa de video (viper II 32mgs tem essa opção)
 

Attachments

  • imagem.bmp
    87.3 KB · Visitas: 87

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo