• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Me Ajudem Urgente Pra Agora Mesmo. Tempo Real

loiro1f

Usuário Registrado
CARA TA DANDO ISSO AQUI NO MEU PC, MONTEI ELE AGORA, ME AJUDEM TO ESPERANDO RESPOSTA AGORA VALEU.
O VCORE TA DANDO UM VALOR QUE PRA O HARMONITOR TA DIZNEOD QUE TA ALTO E FICA APITANDO.

TA ASSIM:

STATUS 1.50 V

E AI OQ UE FACO?
OQ UE E ISSO?
ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

OBS: A PLACA MAE E A ABIT KX7-RAID 333R

VALEU

Darkssssss

Opa! hehehe
Eu acho q não tem problema, esses programinhas são meio pirados, meu amigo tem uma ASUS e tbm da isso mas não da nada, mas sei la, pode ser algum probleminha, mas nada mto grave.

loiro1f

Usuário Registrado
o que ta dando e isso ai.

Attachments

• vcore1.jpg
    vcore1.jpg
    74.1 KB · Visitas: 142

Fabiano

aka MACker
a minha gosta de ficar enchendo o saco por causa da voltagem de -12V... eu dexo Ignore la no Setup e pronto...... nada d+ :eek:

Darkssssss

Opa! hehehe
Não sei não, mas acho q não é nada de mto grave, as placas não são todas iguais, mas esses programas sim:p .

loiro1f

Usuário Registrado
olha eu fiz isso ai abaixei o vcore pra 1.20V
sera que e so isso ou ainda nao?????????????

Attachments

• vcoreerro.jpg
    vcoreerro.jpg
    55.2 KB · Visitas: 131

HackteK

Paz para nosso tempo!

vc ta vendo que o status dele ta a 1.49

o limite minimo que ele pode chegar é 1.25 e o maximo 1.95

tava apitando pq vc tinha colocado o limite minimo pra 1.55 e ele tava a 1.49

Tua maquina ta exelente :)

e quer uma dica?? Deleta essa porra deste programa!!

poseidonrc

New Member
kra nem esquenta, esse programa é foda, eu tb tinha e desinstalei 3 dias dpz q o peguei

hacktek e a sua maquina entao, naum tah afim de me doar, ahuahua

HackteK

Paz para nosso tempo!

Originally posted by poseidonrc
kra nem esquenta, esse programa é foda, eu tb tinha e desinstalei 3 dias dpz q o peguei

hacktek e a sua maquina entao, naum tah afim de me doar, ahuahua

a unica caisa que eu doaria desta maquina é a possa do Windows

hehehhe

to vendendo :)

loiro1f

Usuário Registrado
uaheuahuehauheaue nao nao obrigado hehehhe.
olha tem outra coisa agora e em relacao a configuracao da placa mae, memoria e tal, quem tem ideia onde posso ver isso, pois vou dizer uma coisa seria, essa maquina ta demorando mais de acessar do que a minha antiga, nao sei se e configuracao na bius, ou outra coisa.
ja instalei o novo 4in1, mais no sandra ta dizendo que minha memoria e de ddr266, ela ta configurada com 133, mais tem 166, sera que se eu colocar 166 nao vai forcar ela nao??????????

camubembo

Follow Me
ia forçar nao loiro, como vc tem memoria 333mhz e uma placa que suporte o certo eh 166(333/2) ;)

Aurus

Powered by 64bits
Ta estranho mesmo, a voltagem normal desse teu athlon eh 1.7 se nao me engano. portanto, se nao ta travando, nao tem nenhum problema. Queimar eh que nao vai.

Fla3DMadness

Active Member
Se for um XP Palomino o vcore dele default é 1.75V e se for um t-bread é 1.65V. Se o teu micro estivesse mesmo em 1.2V acho ele não ia nem ligar. :p
[]´s

Flávio

loiro1f

Usuário Registrado
olha vamos comecar do zero.
bom eu tenho uma memoria ddr333 sansumg original certo?
tenho a palca que faz a P#$%* toda certo?
mas o problema e configurar ela, nao encontrei nenhum lugar pra fazer aconfiguracao dela, primeiro no sandra 2001 dia que a memoria esta funcionando como ddr266 e que ta configurada como 133, isso e verdade pois na bius eu deixei como 133m mais se eu mudar pra 166, isso nao e overclock na memoria nao?
outra coisa ela pode funcionar em cas 2-2-2 sem problema ou tambem e overclock nela?
eu queria fazer o pc funcionar sem overclock, normal so isso, eu to achando ele bem lento pra um pc nessa configuracao, o meu athon 1.2 com a placa mae K7VTA-PRO era mais rapido do que ele pode acreditar. eu sei que isso e configuracao, so to precisando de alguem que ja conhece ela entende, pra me ajudar a configurar.
olha vou ficara aqui hoje com o icq ligado, quem puder se comunicara comigo vou agradecer.
meu icq é: 114268108 / loiro1f

Attachments

• sandra.jpg
    sandra.jpg
    66.4 KB · Visitas: 99

Fabiano

aka MACker

Originally posted by HackteK
3Dmark 11193

meu Deus tudo isso? sera q o processador e memoria faz tanta diferença assim? ou vc ta fazendo OC nessa placa?

A minha so faz 7305 e olhe lá... com essa config ae da sign...

loiro1f

Usuário Registrado
por favor alguem me responda aeeeeeeeeeeeeeeeeee.
ve ai em cima essas ondas aeeeeeeeeeeeeeeee
brigado

loiro1f

Usuário Registrado
bom aqui tem umas ondas ai sobre a bius, pelo menos encontrei alguma coisa pesquisando dia e noite.
ve ai o que e valido e o que ano e valeu???????/

http://www.vr-zone.com/reviews/ABIT/KX7-333R/page3.htm

outra coisa e a bius que bius e essa 9k e 7M que nao encontro no site da abit? onde encontrar essa bius dita cuja.

valeu

Demetrius

New Member
kt266, ou o sandra ta indentificando errado, ou tem alguma coisa errada, pois o chipset, independente da velocidade q ta, tem q reconhecer como kt333, agp2.00, eh agp4x, qto as memorias, nao vai ta fazendo nenhum overclock, pois suas memorias suportam ate 333mhz, soh seria oc, c suportasse 266 ou 300mhz ou o chipset for 266, c for chipset compativel com 333, e memorias em 333, pode por 166 q eh 166x2= 333, flw.

loiro1f

Usuário Registrado
entao e osewguinte:
eu posso entao la na bius colocar 166 no caso em cas 2-2-2 entao ela segura sem ser no caso overclock e isso????
vamos dizer assim, ve ai na pagina que falei e diz qual seria melhro eu colocar, ai voce vai ter uma base, valeu?
mutio obrigado pela ajuda.

obs:
so preciso agora resolver a onda da atualia]zacao da bius que nao sei queal versao colocar. valeu.

HackteK

Paz para nosso tempo!
Re: Re: ta certo nao tem nada demais isso ai

Originally posted by MACker
meu Deus tudo isso? sera q o processador e memoria faz tanta diferença assim? ou vc ta fazendo OC nessa placa?

A minha so faz 7305 e olhe lá... com essa config ae da sign...

Neste teste eu tava com over na memoria no processador e a placa praticamente no limite,

mas ela normal faz 1050 +/-

a tua fez pouco apezar de aqui no forum mesmo eu não ter ouvido boas coisas sobre a INO3D

HackteK

Paz para nosso tempo!

Originally posted by loiro1f
entao e osewguinte:
eu posso entao la na bius colocar 166 no caso em cas 2-2-2 entao ela segura sem ser no caso overclock e isso????
vamos dizer assim, ve ai na pagina que falei e diz qual seria melhro eu colocar, ai voce vai ter uma base, valeu?
mutio obrigado pela ajuda.

obs:
so preciso agora resolver a onda da atualia]zacao da bius que nao sei queal versao colocar. valeu.

O FSB tu deixa 133 que é o default

mas no DRAM Clock vc tira o by SPD e poe SPD + 33 que ai vai dar normal

falow

Usuários que está vendo este tópico